抖阴社区

03

106 18 14
                                    

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO E COMENTAR!

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO E COMENTAR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO 3 - A COISA QUE VOCÊ MAIS AMA]
.
▪ 𝗪𝗥𝗜𝗧𝗧𝗘𝗡 𝗕𝗬: Bev_Ellen ▪
─ ▪ TRADUÇÃO BY: ByZoeey ▪ ─

Na manhã seguinte, Mary Margaret estava sentada no sofá de seu loft, tomando o café da manhã enquanto olhava pela janela e observava o relógio funcionando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Na manhã seguinte, Mary Margaret estava sentada no sofá de seu loft, tomando o café da manhã enquanto olhava pela janela e observava o relógio funcionando.


[...]


Na Pensão da Vovó, Elias abriu a janela do quarto antes de se virar para Emma. Ela se aproximou e os dois ficaram olhando para fora.

— Ei, eu sei que já perguntei isso mil vezes, mas você tem certeza de que está bem em eu ficar com o carro? — Emma perguntou.

Elias olhou para o Fusca amarelo lá embaixo. — Sim... Não quero nada que tenha vindo dela — respondeu Elias, afastando-se, enquanto Emma o observava.


[...]


Na rua, Archie passeava com seu dálmata, passando pelo Sr. Gold e Ruby, que colocava a placa do restaurante da Vovó para fora. Uma mulher morena se aproximou de Ruby, e as duas entrelaçaram os braços antes de entrarem juntas no restaurante.


[...]


Na casa da prefeita, Regina estava lendo o livro de histórias de Henry, que tinha pego no quarto dele na noite anterior. Ela continuou folheando as páginas até chegar a uma seção arrancada do livro.

Regina entrou no quarto de Henry segurando o livro, mostrando as páginas que faltavam.  — As páginas que estão faltando, onde elas estão? — Regina perguntou.

— É um livro velho. Faltam coisas. Por que você se importa? — Henry perguntou, enquanto pegava sua mochila para ir à escola.

— Eu me importo porque você acha que eu sou uma rainha má — ela o fez olhar para ela. — E isso me machuca, Henry. Eu sou sua mãe.

A DIFFERENT TALE?, once upon a timeOnde histórias criam vida. Descubra agora