+????????? ||Jennie Kim nunca imaginou que uma mentira "inofensiva" poderia bagun?ar tanto sua vida. O plano era simples: fingir um namoro com seu melhor amigo, Taehyung, para sobreviver às festas de Natal com sua família incrivelmente comp...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
JENNIE
— Pertence nada. — Respondo, sentindo a raiva percorrer minhas veias. Eu não ia aceitar perder, nem morta.
— Bom, parece que vocês estão em desvantagem. — Yoongi diz, com um sorriso ardiloso, sabendo exatamente como mexer com a gente.
— Que desvantagem, o quê? Isso é só uma arma de brinquedo do meu pai. Não sejam ridículos. — Jimin se defende, mas suas palavras são interrompidas por uma rajada de bolinhas minúsculas de borracha que começam a acertá-lo. — PAREM COM ISSO! ESSA MERDA DÓI!
Ele grita, correndo desesperado para se esconder atrás de mim e Jungkook, enquanto os dois — os trambiqueiros — não conseguem conter o sorriso.
— Aceitem que perderam e deixem a gente passar para pegar a caixa. — Yoongi diz, olhando diretamente para mim e para Jungkook, que me lança um olhar rápido. Aquele olhar diz tudo, ele está tramando alguma coisa.
— Mas não é justo, nós nem temos armas. — Jungkook resmunga, começando a apelar para a chantagem emocional.
— Não eram vocês que não precisavam de armas? — Yoongi retruca, com um sorriso irônico no rosto. Eu adorava ver ele implicando com Jungkook, mas naquele momento queria estrangulá-lo.
— Quem disse isso foi o Jimin, ele não sabe de nada. — Jungkook responde, e Jimin parece tentar se defender, mas dou um cutucão nele para calá-lo. — Não é, Jimin? — Jungkook pergunta, virando-se para o primo.
— É... — Jimin responde, claramente contrariado, mas não há mais como negar.
— E você, Jennie, não vai dizer nada? — Yoongi pergunta, seu olhar pesado me atravessando, enquanto Taehyung também se vira para mim, aguardando uma resposta.
— Acho injusto vocês terem armas e nós não, se querem saber. — Respondo, dando um leve ombro, fazendo o possível para criar a maior cara de coitada que eu conseguiria. Tinha que seguir o plano de Jungkook, e espero que Jimin tenha entendido também.
— Ah, Jennie, coitadinha… — Taehyung brinca, se aproximando de mim, enquanto Yoongi avança na direção de Jungkook, sem tirar os olhos de mim.
Escuto Jimin resmungar, “Eu mereço”, e sei que ele está provavelmente revirando os olhos, se sentindo no meio da confusão.
— Você não sente pena da sua namorada? — Pergunto, a ironia transparecendo em cada palavra. Meu olhar cruza com o sorriso malicioso de Taehyung, que parece estar se divertindo.
— É claro que sinto. — Ele não tira os olhos de mim, como se me estudasse. — Sinto pena por ser uma péssima mentirosa. — Ao meu lado, Jungkook enumera algo, e Yoongi está com a atenção toda em seu namorado. Está funcionando, mas preciso ser discreta.