抖阴社区

"Todo come?o é dificil, mas sei que vou me acostumar" (AGUST'D - SO FAR AWAY)

79 9 0
                                        

CAPÍTULO 2

Debbie

O processo de adaptação é complicado.
Cheguei do Brasil já tem alguns meses, e são varias mudanças. Escola nova, cidade nova, país novo e desconhecido, formas de me locomover diferentes, até minhas roupas estão diferentes.
Brasil é calor, um calor absurdo as vezes, mas eu podia andar com meus shorts, e blusas de alcinha, e com a minha havaianas pra qualquer lugar, e estava tudo ok.
Aqui, se eu não colocar 3 blusas, 1 casaco e um sobretudo, junto com 2 calças, meias e sapato, mais touca e luva, eu nem saio de casa.
A única coisa que trouxe do Brasil e posso usar livremente, são meus allstar. Afinal, cheguei aqui no inverno.
Mas tive sorte de estar em uma escola onde os alunos não fazem bullyng por eu ser estrangeira. Mesmo eu tendo a cara do meu pai coreano, minha pele, meus cabelos e cor dos olhos vieram da minha mãe brasileira. Encontrei na minha sala, a Yoona, que está sendo super legal comigo e tem se mostrado uma amiga, e o Joonie, que apesar de parecer um gigante perto de mim, me trata gentilmente e ainda é fã dos meus desenhos, e um colirio para os olhos.
Estou criando um vínculo com eles, só é chato por ser o nosso último ano, mas se for de verdade a amizade, levaremos a diante depois que sairmos daqui.
Sai de casa mais cedo hoje, vou passar em uma livraria onde vendem muitos quadrinhos, quero ver o que tem de melhor para eu estudar as formas de desenhos, já que aqui na Ásia eles são expert nessa área de mangás.
Depois que compro os que acho mais interessante, vou pra escola esperando encontrar o Joonie e entregar o quadrinho que comprei pra ele.
Chego na entrada da escola e tem um carro estacionado próximo a ela, e o Joonie está conversando com um homem que está encostado nesse carro. Pelo sorriso em seu rosto, ele recebeu boas notícias.
Entro na sala e espero ele chegar para entregar o quadrinho, para Yoona, eu comprei umas luvas com pandas estampados e eu sei que ela vai amar.
Joonie vem sorrindo sentar em sua mesa, e me cumprimenta antes de sentar.
- Boas notícias? - pergunto, pois fui picada pelo vírus da felicidade que ele está transmitindo.
- Ótimas notícias, pelo menos para mim, minha mãe não ficará muito feliz inicialmente, mas tenho certeza que tudo dará certo e ela me apoiará.
- Que bom Joonie!
Yoona chega e eu entrego seu presente, ela abre um sorriso e dá dois pulinhos na sala antes de sentar. Olho pro Joonie que está concentrado no assunto que o professor fala, e deixo o dele para dar depois.
O sinal da saída toca, e eu me lembro apenas nessa hora que ainda não entreguei o mangá a ele.
Vejo ele saindo e corro o chamando.
- Eii, Joonie!! - estendo o mangá para ele - Pra você.
- Oh!! - ele se surpreende - Não precisava, Debbie - ele olha pro mangá em suas mãos e sorri.
- Eu passei em uma livraria e trouxe esse e mais alguns para mim, e também um presente para a Yoona, então não foi nada demais.
- Ainda prefiro os que você faz, mas obrigada por esse - ele fala e começa a caminhar após me dar um sorriso.
Meu coração acelera por um momento.
O que é isso Debbie, tá doida?
Balanço a cabeça para afugentar os pensamentos que passaram por lá, e vou em direção a minha bicicleta para ir pra casa.

Mon CherOnde histórias criam vida. Descubra agora