Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem individualidade, mas sonhava em ser um herói, passou por vários desafios em sua vida.
Essa história foi criada por mim, e os personagens pertencem ao anime Boku no Hero. Já vou avisando que o Izuku n?o terá i...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo voltou ao normal. Os alunos foram para suas devidas salas e já estavam fazendo suas lições. Tudo tinha voltado a ser calmo como antes, nem parecia que tinha acontecido toda aquela bagunça.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izuku viu pelas câmeras algo que o deixou bem feliz. Ele até deu replay e chamou Mei para ver. Yuki elogiou o jeito que Iida agiu naquela situação e como deixou tudo em ordem. Yuki falou que não tinha interesse em ser representante de classe e aquele lugar deveria ser do Iida. Todos concordaram e elogiaram muito Iida. Mei e Izuku ficaram felizes pelo amigo e riram bastante por ele estar vermelho igual a um pimentão. Depois, Mei se despediu e foi fazer as coisas dela. Izuku trancou a porta e se sentou. Izuku poderia ficar de boa, pois Nezu acabou cancelando a aula dele por ter que resolver algumas coisas e ele já tinha acabado a tarefa dos outros professores. Izuku ficaria assistindo à turma 1-A. Aizawa anunciou uma aula de desastres, naufrágios e tudo mais, com três professores: All Might, Aizawa e um outro professor.
Izuku: Isso vai ser interessante, vou poder saber mais sobre as habilidades dos alunos e poder escrever -fala pegando o caderno dentro da gaveta
Izuku colocou o caderno em cima da mesa e pegou o estojo lotado de cores.
Os alunos ficaram conversando e pareciam estar animados para usar seus poderes em determinados lugares, mas Aizawa cortou, falando que não tinha terminado. Ele disse que eles poderiam escolher entre usar os trajes ou não, porque alguns trajes poderiam limitar as habilidades. O treinamento aconteceria fora do campus, e eles iriam de ônibus. Logo, todos foram se preparar. Iida estava gostando bastante de ser representante e estava querendo que todos formassem uma fila por ordem de matrícula. Mas acabou não dando certo, já que os lugares do ônibus eram diferentes. Por sorte de Izuku, tinha uma câmera dentro do ônibus. Nezu pensou até mesmo nisso para ficar de olho nos alunos. Os alunos só ficaram conversando até chegarem no local. Logo, Aizawa avisou que tinham chegado no local. Treze estava os esperando.