抖阴社区

Noite em BH - part 2.

131 15 0
                                        

Desde que Rebeca deu a ideia de irem juntas para o RJ isso ficou na cabeça dela, afinal, era um ótima ideia. Depois que Rebeca fosse ela teria mais alguns dias até sua viajem e de fato seu vôo sairia do Rio, tudo estava se conectando, pensou ela.

E ficou pensando em realmente fazer isso, seria loucura? Pode ser que sim mas a essa altura Gabriela já estava completamente convicta de pôr a ideia em prática.

Depois que chegaram do barzinho e tiveram essa conversa, aproveitaram a companhia uma da outra até que Rebeca adormeceu em seus braços no sofá, deitada em seu peito, dormindo tranquila, a respiração calma e compassada.

Gabriela sentia que algo em si estava tão completo com Rebeca ali, e não só no sentindo literal.

E um pensamento veio a sua mente: E se ela pedisse Rebeca em namoro antes de ir? Talvez fosse cedo, talvez precipitado, mas essa vontade era crescente em si, já havia pensado outras vezes, mas agora seu desejo vem tomando força.

Mas como faria isso? Qual a forma mais especial? Será que ela aceitaria? Essas e muitas outras perguntas pairavam no ar, enquanto Rebeca apenas descansava tranquila em seus braços.

Parece loucura lembrar de como elas se aproximaram de maneira tão sútil e despretensiosa, e agora Rebeca ocupa um espaço enorme na sua vida de forma que Gabriela deseja oficializar o que elas tem, não para o mundo, não para que os outros possam vir opinar sobre, mas para elas mesmas, para poder oficialmente chamar Rebeca de sua namorada e esse ser só mais um de muitos passos que ela quer dar ao lado de Rebeca.

Ficou arquitetando em como faria isso, já não havia mais tanto tempo.

Ainda aconchegadas no sofá, ela não se conteve e reativou sua antiga conta fake no twitter para ver se havia algum comentário ou qual foi a reação das pessoas depois do alvoroço que foi no barzinho.

E para sua surpresa assim que fez a busca os primeiros posts eram de pessoas teorizando sobre elas de forma positiva, apoiando e já havia até um shipper da junção dos nomes que era"rebi", Gabriela riu surpresa pela rapidez das pessoas e achou engraçado o nome.

Ela não demorou muito fazendo isso pois sabia que em algum momento veria algo desagradável mas por hora só o que viu lhe deixou mais aliviada, seu medo é que alguém ataque Rebeca por causa dela.

Ela acariciava as costas de Rebeca com uma das mãos e decidiu acessar um loja de acessórios online para ver se gostava de algo para presentear Rebeca, assim que abriu um dessas lojas elas pôs os olhos em uma correntinha delicada prata, que vinha com um pequeno "g" cravejado de mini pedras, subitamente uma ideia boba surgiu na sua mente.

E se ela desse para Rebeca antes de viajar um colar com a letra "g" como na música da glória groove que elas já ouviram junto tantas vezes.

"e você usando a letra g no seu colar".

Ela se questionou se era uma ideia muito brega, mas naquele momento parecia algo especial, algo delas, como uma das várias piadas internas que elas construíram ao longo desses meses.

Ela salvou o colar, precisava pensar direitinho em como faria isso.

Mas ela não ia pedir Rebeca em namoro com um colar, ele seria um presente a parte, uma lembrança de despedida.

Por outro lado ela não tinha certeza se teria tempo de ir atrás de um anel, ela gostaria de comprar pessoalmente. Mas seus próximos dias até a viagem seriam com Rebeca.

Passou mais um tempo pensando nisso até que com muita dó ela decidiu acordar Rebeca para irem para o quarto.

- Beca, amor vamos para o quarto para você descansar melhor.

- Só se você me levar. - Rebeca respondeu sonolenta e manhosa.

- É pra já.

E pôs ela em seus braços, agora desperta ela começou a rir da loucura de Gabriela a levando em seus braços até o quarto.

- Você é incrível, sabia Gabriela? Obrigada.

- Não me agradeça por isso.

No quarto Gabriela decidiu que iria tomar banho e Rebeca propôs de ir junto, não em banheiros separados, junto de fato.

- Posso ir com você? Perguntou ela.

- Tipo, tomar banho junto?

- Só se você quiser.

- É claro que eu quero, Beca.

Se dirigiu até ela sorrindo e a beijou.

Rebeca pediu ajuda para Gabi lhe ajudar tirar o top que estava usando, assim que ela desfez as amarrações a blusa caiu sob seus pés revelando a parte superior de seu corpo agora totalmente descoberta.

Para Gabriela foi como ter um visão do paraíso, ela se aproximou e tocou suavemente a pele macia e cheirosa de Rebeca, se inclinou e depositou beijos suaves e precisos.

Rebeca virou se de frente para ela, Gabriela a envolveu em seus braços, sentindo a sua pele delicada e calorosa.

E o banho que demoraria minutos, demorou mais de 1 hora.

A água na temperatura ideal caindo sob seus corpos despidos e confortáveis, a música tocando ao fundo as risadas que logo deram lugar a sussuros e vozes ofegantes, os corpos juntos, o tempo que agora parecia ter parado pra elas.

Era confortável para ambas estarem ali, para se mostrarem fisicamente de forma tão íntima, era seguro todos os passos que vinham em seguida, os toques que antes eram quase desajustados agora se tornaram precisos e seguros, os corpos que de alguma forma acharam uma sintonia ideal.

A facilidade em se entregar de todas as formas, de corpo e alma.

Rebeca faz com que as coisas sejam leves. E Gabriela faz com que ela se sinta segura.

E esse momento vai se repetir por muito mais tempo, explorando o ambiente, explorando os gostos e se descobrindo junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

? ?ltima atualiza??o: May 02 ?

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre conex?es | Rebi. Onde histórias criam vida. Descubra agora