?????? ??? é uma advogada brilhante e determinada, apaixonada pela adrenalina dos tribunais. Mas tudo muda quando ela enfrenta sua maior rival: ?????? ??????? , uma promotora carismática e provocadora que transforma cada audiên...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
─── .❥. ───
Jennie é a única no tribunal quando chega com seu café com leite fumegante do Starbucks, pronta e preparada para o julgamento marcado para os próximos três dias.
Deveria ser fácil.
Ela tem uma cliente simpática, não há evidências contundentes contra ela, e o promotor assistente designado para o caso é novo.
Muito, muito novo.
Deve ser moleza.
Ela arruma seus arquivos e anotações sobre a mesa e verifica seu e-mail em busca de alterações ou anotações de última hora antes que a sala do tribunal comece a encher. A nova promotora entra apressada, já com uma aparência desgrenhada e esgotada. Ela para e encara Jennie como um cervo sob os faróis enquanto cruza a barreira e coloca seus arquivos no chão.
— Kim — ela assentiu com a cabeça, a voz trêmula.
E Jennie oferece um sorriso meloso, aquela ansiedade boa crescendo em suas veias. — Kwon.
O celular de Jennie vibra em sua mão e ela se levanta para chamar sua cliente, enquanto o escrivão já está sentado, tomando notas antes que as evidências comecem a ser apresentadas. Ela sai da sala do tribunal e repara como a advogada novata, sentada do outro lado, respira fundo algumas vezes, tentando se acalmar e organizar suas anotações.
Ela dá um sorriso de canto. É, vai ser moleza.
✦
A área logo após a segurança está completamente lotada de pessoas enquanto Jennie espera de lado, procurando o rosto familiar de sua cliente. Em vez disso, ela vê Lisa passando tranquilamente pela entrada dos advogados, com seus arquivos, suas pernas longas e um sorriso agradável — e falso — para os seguranças ali.
Jennie revira os olhos.
Como, em nome de tudo, ela pôde se permitir dormir com Lalisa Manobal?