抖阴社区

Após a tempestade vem a calmaria

5 0 0
                                        


Carla POV

Bem,Os dias após tudo oque aconteceu foram meio sem vida,todos estavam tristes e pensativos,a morte de Max marcou todo mundo,eu poderia dizer principalmente a mim,mas confesso que não senti nada com a morte dele,apenas raiva,nenhuma lagrima escorreu por meu rosto oque me deichou preocupada.

Eu tinha acabado de sair da casa de Peter que ele insistia que eu chama-sse de minha casa por que,segundo ele,aquela casa agora era de todos nós.sai pela cidade afim de excluir pensamentos indesejaveis e que me faziam mal,principalmente a morte de Emma,não consegui salva-la,oque ela estava fazendo não era por culpa dela,ela não estava no controle,foi tudo culpa de Freya que agradeci aos céus por tela levado desse mundo.

Entrei no CaféBook que era uma cafeteria muito visitada por jovens e adolecentes da cidade,não haviam muitas pessoas ali apenas alguns grupos que conversavam sobre a escola e sobre seus relacionamentos.Sentei-me em uma mesa que não havia ninguem,não estava afim de falar com ninguem nesse momento.

Os flashbacks daquela noite começaram a voltar,e por alguma motivo estavam voltando mais vezes e durando muito mais,A imagem de Emma caindo do penhasco me aterrorizavam durante as noites em meus sonhos e durante o dia nos meus pensamentos cotidianos,não sei porque isso estava acontecendo,talves por que eu mesma me culpava pela morte dela ou porque eu não consegui salvala.

Eai - disse alguem atras de mim que me fez sair de meus mutuos pensamentos,e quando virei a cabeça dou de cara com aquele homem que até hoje não sabia o nome - Tudo bem.

Bem - Eu disse me virando para frente novamente - Mais ou menos

Oque te aflinge - disse ele se sentando na cadeira ao meu lado - parece estar pensativa?

Não quero falar sobre isso - eu disse enquanto olhava para minhas proprias mãos - São coisas pessoais.

Entendo - Disse ele enquanto mechia com o saleiro encima da mesa - Talvez possamos aliviar essa sua dor.

Quando olhei para ele percebi que ele estava com um sorriso safado no seu rosto,e logo me dei conta doque ele queria.

Que tal irmos para minha casa? - disse ele ainda com o seu sorriso safado no rosto.

Primeiramente,pensei um pouco se isso poderia ser uma boa ideia,eu poderia estar traindo meus amigos tendo algo com esse cara,mas eu precisava de alguem,precisava de conforto e de esquecer de tudo oque eu estava passando naquele momento.

Enquanto nos beijavamos,ele e eu caminhavamos até seu quarto que estava escuro até ele acender a luz com a mão esquerda enquanto a direita abraçava meu pescoço.ele e então me jogou na cama com uma tremenda força,ficou encima de mim enquanto beijava meu pescoço e aquilo me fez dar pequenos gemidos mas que eram um tanto quanto alto.Ele então tira sua camisa e rasga a minha com uma tremenda rapides,logo eu vou até sua calça e desabotoou os botõens dela até que eu posso tirala e jogo-a na cadeira que ali havia.Quando nós dois estavamos pelados e ficamos somente nos beijos,ele deu uma pausa nos beijos e foi até a gaveta tirando um pacote de camisinhas e um pote que logo percebi ser lubrificante,vestiu a camisinha e então despejou sobre seu membro que estava totalmente ereto que me deichou totalmente sedenta por aquilo.

Ele se aproximou de mim enquanto mordia seu labio inferior tentando me seduzir oque até então tinha dado certo.Segurou minhas pernas e colocou sobre o seu pescoço,uma de cada lado,encaixou seu membro em minha vagina e foi entrando de vargarinho.

Oh.........Isso....vai - Eu dizia gemendo loucamente - Me mostra a sua força.....Háá

Hóóó - Ele tambem gemia enquanto tirava e colocava seu membro rapidamente - isso........vai......ÓÓ.

Vai..........me faz sua...óó - Meu gemidos ficavam cada vez mais altos e os deles tambem;

Então após um grande gemido ele parou e eu senti,mesmo ele com camisinha,eu senti que ele havia gozado,até por que eu tambem havia gozado por que eu podia sentir o liquido escorrer de minha vagina.

Após terminarmos,fui tomar um banho e ele ficou no quarto deitado na cama,coloquei na agua quente por que estava muito frio,o banho foi até um pouco demorado mas foi bom.Sai do banheiro enrolada em uma toalha mas quando olhei para cama,não havia ninguem,as roupas dele haviam sumido e a porta estava entre aberta.

Ele me usou?


The Supernatural ConnectionOnde histórias criam vida. Descubra agora