5 anos atrás...
Exatamente um mês tinha se passado quando recebi sua mensagem.
Sarah, me encontre no pátio B depois da aula.
Por que diabos Shawn estava querendo me encontrar depois de semanas me ignorando e fingindo que nada tinha acontecido? Eu precisava saber, então depois da aula, lá fui eu me encontrar com o menino que tinha sido o motivo do meu uso de mangas longas todos os dias por um mês.
E lá estava ele. Com a típica calça jeans preta e o blusão vermelho, nunca me cansava da sua aparência, das suas bochechas rosadas e seus braços fortes. Sentia falta da sensação de estar dentro dos seus braços, eu me sentia protegida com ele, agora sinto o oposto disso toda vez que ouço seu nome.
"Achei que não viria." Disse ele.
"Achei que nunca mais falaria comigo." Respondi.
"Eu sei que fui um babaca por muitas razões, mas tem que entender que não fui eu que espalhei os rumores. Você realmente acha que eu sou esse tipo de pessoa?" Eu caí muito fácil nas desculpas dele. Nunca tinha parado de gostar do Shawn mesmo depois de tudo que ele tinha me feito sentir. A possibilidade de que ele realmente podia ser o culpado de tudo isso tinha simplesmente desaparecido da minha cabeça.
Ele chegou mais perto de mim e colocou as mãos sobre minhas bochechas. Isso já era mais do que o suficiente para ter meu perdão.
"Por favor, a gente se dá tão bem juntos..." Suas simples palavras me derretem inteiramente, então não resisto a tentação e o beijo.
***
Menos de uma semana depois, estávamos juntos publicamente denovo. Foi tudo extremamente rápido. Saíamos juntos todos os dias depois do treino dele e havíamos voltado a sentar juntos no intervalo. Ninguém mais prestava atenção na gente, ninguém ligava mais para os rumores, e a situação já tinha parado de ser humilhante.
Então fomos a outra festa, depois de dias tentando me convencer, Shawn finalmente conseguiu me arrastar para o aniversário do seu melhor amigo, Peter. Peter era uma pessoa legal, a gente mal se falava, mas eu gostava dele, então decidi ir.
A festa estava maravilhosa, até liberarem bebida. Achei ridículo liberarem bebida para um bando de adolescentes que não tinham nem 16 anos, mas como sempre acontece, todos se renderam a pressão social e a vontade de usar o álcool para se divertir.
Vou admitir que dei um gole na bebida de varias pessoas, mas não cheguei a pegar um copo só pra mim. Os goles acumulados estavam me deixando meio tonta, mas Shawn parecia estar sóbrio, mesmo com o copo de cerveja na sua mão.
As horas se passaram e eu nem tinha percebido. Olhei para todos os lados e não via Shawn em lugar nenhum, então fui procurá-lo. As esperanças que ele só estivesse no banheiro eram muito grandes, mas quase cai no chão quando vi ele ficando com uma menina loira que eu não conhecia.
Não esperava isso dele, bêbado ou não. Corri na direção oposta para não ser vista, a última coisa que eu queria era ter que lidar com essa traição agora.
Corri em direção ao banheiro feminino e me tranquei em uma das cabines. Apesar do banheiro estar sujo, eu preferia sentar ali do que ter que socializar com mais alguém daquela festa.
O áudio da música estava abafado e meu rímel estava escorrendo pelas minhas bochechas. Sabia que não devia ter vindo a outra festa depois da outra ter acabado mal, mas minhas esperanças que essa fosse melhor eram altas, e agora foram todas destruídas.
Como se a noite não pudesse piorar, escuto a porta do banheiro se abrindo. Um grupo que parecia ser de 3 ou 4 garotas entram rindo e conversando.
"Não acredito que você ficou com ele, Jasmyn. Com certeza essa foi sua melhor fisgada de todas as festas." Uma das garotas fala e o resto ri. Não acredito que estou trancada no banheiro ouvindo um grupo de garotas conversando sobre os garotos com quem ficaram.
"Shawn com certeza é um dos meninos mais bonitos do ensino médio, a troca de olhares durou séculos, achei que ele nunca chegaria em mim." Então me dou conta de quem está falando. A loira que anteriormente estava agarrada no Shawn e seu grupo de amigas estavam no mesmo banheiro que eu, e estavam falando sobre ele.
Elas falam mais algumas coisas que não presto atenção e continuam dando risadas nojentas. Considero sair do banheiro, mas o fato de estar parecendo um monstro com a maquiagem borrada me impede.
"Aquela menina não pode estar achando que ele realmente gosta dela, ele vai se aproveitar dela até destruí-la, colocar as mãos nela ele já conseguiu, agora falta pouco para descartá-la completamente." Perfeito, agora elas estão falando de mim.
Não tenho mais lágrimas dentro de mim, as palavras delas ecoam pelos meus ouvidos e não consigo mais ficar lá dentro.
"ele vai se aproveitar dela até destruí-la"
Isso já era mais do que o suficiente para fazer com que eu mudasse de ideia e saisse da cabine. Abri a porta e passei pelas garotas como se não tivesse escutado nada, mas elas sabiam que eu estava lá desde o começo.
Jasmyn e seu grupo de amigas não falavam uma palavra, apenas me encaravam como se eu fosse uma bomba que poderia explodia a qualquer momento. E elas estavam certas.
Saio do banheiro e passo pela multidão da festa até esbarrar com o Shawn. A noite não cansa de arrumar jeitos de ficar pior.
"Sarah, o que aconteceu?" Shawn Mendes, você é realmente muito engraçado.
Eu não respondo, a melhor coisa a se fazer é ficar quieta agora. Sinto que se abrir a boca eu dou um soco na cara dele, e provavelmente falaria coisas que não devia, então continuo andando em direção a saída.
"Achei que fosse te dar carona." Ele continua me seguindo, e eu acelero o passo.
Finalmente consigo sair da festa, respirar ar puro novamente me faz muito bem, porém não alivia nem um terço do meu stress. Sinalizo para um taxi, ainda ignorando Shawn, e entro dentro do carro.
Olho pra trás pela última vez e consigo ver Shawn passando as mãos pelos cabelos do jeito que eu sempre amei. Eu sei que ele sabe que eu o vi beijando aquela garota, o nervosismo na cara dele é evidente, porém, mesmo procurando tão fundo, não consigo identificar uma gota de arrependimento no seu olhar.
Quanto mais longe vamos ficando da festa, mais eu tenho vontade de vomitar. Os pingos de chuva caem sobre o táxi violentamente, piorando a cada segundo.
Não consigo parar de pensar na imagem de Shawn em pé na chuva, vendo táxi sair. Por mais que eu esteja brava com ele, sei que isso será passageiro. Por mais que isso doa dentro de mim, não consigo simplesmente decidir parar de amá-lo. Se isso fosse possível, já teria parado há muito tempo.
Socorro tive que escrever esse capítulo 2 vezes pq não salvou, então provavelmente tem bastante erro. Obrigada wattpad por nunca salvar meus capítulos.

VOC? EST? LENDO
Perfectly Wrong || Shawn Mendes [COMPLETED]
FanfictionEle destruiu minha adolescência, era a raz?o para minhas noites sem dormir, minhas crises de ansiedade e meus inúmeros cortes no pulso. Mas mesmo depois de cinco anos, tudo que eu fazia acabava levando a ele. 1 #depression 04/06/19 1 #shawnmendes 27...