O aeroporto de Londres estava movimentado. Fim de férias, pessoas voltavam para suas velhas rotinas, enquanto Alicia arrastava sua mala com preguiça, sendo acompanhada pelas gêmeas, Eric, Henry e os pais das gêmeas. Estava quase se sentindo uma celebridade com aquele tanto de gente a acompanhando. Madison havia decidido que iria com a amiga para o outro lado do mundo, não queria mais trabalhar na administração da empresa da irmã e decidiu ajudar a amiga a administrar a empresa na Coréia, já que Alicia não tinha noção alguma do que fazer, e Madison era formada em Administração.
- Filha, você pode desistir se quiser. - Henry disse pesaroso.
Alicia riu. Era engraçado ve-lo assim.
- Eu vou pai. - disse ela firme. - Mas não se preocupe, eu volto um dia.
No inicio, tudo o que menina queria era acordar e ver que toda aquela loucura era um sonho. Um sonho muito doido. Mas agora, principalmente sabendo que teria Madison ao seu lado, ela já estava conformada. Madeleine chorava copiosamente no ombro de Eric, o que fazia o coração de Alicia doer, e o de Madison se despedaçar, mas já estavam decididas sobre o que fazer e não iam voltar atrás.
- Eu vou sentir tanta saudade de vocês. - disse Madeleine, entre soluços.
O abraço triplo que deram foi o mais forte e quente de todos, mas também o mais triste.
- Não se preocupe, nós vamos voltar logo. - disse Alicia.
Madison não estava em condições de dizer nada e enquanto todos se despediam, Eric puxou Alicia para um canto e abraçou. Isso era o suficiente para fazer a menina chorar. Ele era tudo o que a menina tinha, sempre fora seu melhor amigo, seu confidente e seu anjo da guarda. Deixa-lo estava sendo a pior coisa de sua vida, mas necessária.
- Eu te amo. - sussurraram juntos.
-Me ligue todos os dias, coma direito, não se meta em problemas, não se esqueça de nós... - Eric citava um monte de recomendações à menina, que ouvia sem reclamar. - E principalmente, volte para casa logo.
- Voltarei Eric, não se preocupe.
Após todo o drama da despedida, as duas meninas ouviram anunciar o vôo e alguns minutos depois, estavam dentro do avião.
- Acho que agora não tem mais volta. - disse Madison.
Alicia apenas concordou.
- Não, não tem.
...
Onze horas se passaram, e finalmente as meninas haviam chegado ao seu destino. Cansadas e ansiosas pelo que as esperava, as duas caminhavam pelo aeroporto de Seul conversando sobre o já notavam de diferente. Tudo já estava preparado para quando elas chegassem, alguém da empresa SM estraria esperando por elas no aeroporto. E esse alguém já havia sido localizado.
- Olá, eu sou Kim Min Ah. - disse a menina de cabelos curtos e extremamente lisos com olhos pretos e pele clara, que falava um coreano rápido, mas compreensível.
- Olá Kim Min Ah. - disse Alicia, também em coreano. - Sou Alicia Lewis e essa Madison Willians.
O coreano de Alicia surpreendeu Min Ah, que esperava ter que se desdobrar no seu inglês estranho. As três saíram logo, indo em direção ao hotel que as duas inglesas passariam a noite. Henry havia preparado tudo, uma casa para as duas e pessoas para as instruírem sobre a nova vida.
Enquanto o carro andava, Alicia reparava em tudo, nos prédios iluminados e nas pessoas engravatadas, os casais que andavam com as mãos nos bolsos de seus casacos, as barracas de comidas que cheiravam extremamente bem.
Reparava em cada detalhe de sua nova casa, e precisava admitir que estava adorando. Nem percebera quando chegou ao hotel, que por sua vez parecia luxuoso demais para ela, mas sabia que Madison estava adorando e Henry havia reservado pensando em seu bem estar. Min Ah falava algumas coisas sobre o país e sobre a tal empresa, SM. Alicia havia feito uma pesquisa sobre ela e relatórios com base no que sabia.
Estava preparada para tomar conta de uma empresa que nem sabia da existência até um mês atrás. Mas quem estava preocupada com a empresa era Madison, que iria cuidar da empresa de verdade, enquanto Alicia apenas era a dona oficial.- Enfim, amanhã de manhã, as senhoritas irão para a casa que o Sr. Lewis preparou. - disse Min Ah. - E de tarde, irão para a empresa. Srta. Lewis, sei que está cansada, mas, tenho que te entregar os relatórios dos grupos para o qual você irá se apresentar amanhã...
- Min Ah, - disse Alicia, calma. - sem toda essa formalidade, por favor.
As bochechas de Min Ah ganharam um tom rosado.
- Se prefere assim, farei. - disse por fim. - Srta. Willians...
Ela parou quando percebeu a formalidade novamente.
- ... quer dizer, Madison, seus relatórios também estão prontos para a leitura.
- Pode me entregar agora. - pediu Madison. - Estou cansada, mas a adrenalina não vai me deixar dormir.
Min Ah riu fraco da afirmação da menina, e percebeu que as duas inglesas não eram nada como ela achou que seriam. Ela esperava duas meninas de nariz em pé, metidas e esnobes, totalmente o contrário do que via agora.
Mal tinham chegado, e a primeira reunião entre as três já havia começado, a li mesmo, num quarto de hotel. Falavam de trabalho, dos grupos componentes da empresa, as vezes falavam um pouco de si, e outras de como a vida na Coréia poderia exigir uma boa sanidade mental. Quando se deram conta já era noite, e Min Ah teve de ir embora, não sem antes lhe passar um cronograma.
- Por favor, não se esqueçam de que amanhã o dia de vocês já está lotado. - disse mais direcionado à Madison, que antes dissera que queria explorar Seul. - Virei às 8h da manhã busca-las.
As duas meninas assentiram.
- Estejam prontas. -disse Min Ah saindo do quarto.
Quando finalmente estavam a sós, as duas meninas se prepararam para dormir, algo que não demorou muito, uma vez que estavam quase desmaiando de cansaço. Alicia configurou seu telefone para o fuso horário da Coréia, pondo para despertar em seguida, o dia seguinte seria muito longo.

VOC? EST? LENDO
Diamond 》Park Chanyeol 《
Romance"Um incêndio queima ainda mais profundo Sem saber como parar Um ardor por todo meu corpo Resistindo ao longo do tempo."