//*Luísa, Leandra, Luís e Bruno são amigos desde o primeiro ciclo (correspondente a 7, 8 e 9 classe), quando passaram para a 10 classe, mudaram de escola, mas não deixaram de se comunicar, Marcos conhece Luísa depois destes anos, ou seja, 6 anos depois, sendo assim, Luísa tem 18 anos de idade.*//
"It's you and your world and I'm caught in
The middle
I caught the edge of a knife
And it hurts just a little"Passaram se 3 anos desde que nos separamos, sinto tanto a falta deles. Nunca mais nos vimos por causa da distância e do tempo, ficou um pouco mais complicado do que esperavamos. Luís continua vivendo com os irmãos em casa do pai com a madrasta, é um pouco difícil pra ele, mas ele aguenta, já Bruno teve alguns problemas com a mãe depois da separação dos pais. A mãe faltou lhe com respeito por ele decidir apoiar mais o pai. O pai dele é mais sensato e compreensível, e o apoia muito, já a mãe é o total oposto disso e mais alguma coisa, mas Bruno nunca deixou de ir visitar a ela e aos seus irmãos que ficaram, eu falava com ele ao telefone, mas não era o suficiente.
Depois chegou um tempo em que Bruno parou de atender as minhas chamadas, então aí eu soube que seu tio, irmão de seu pai que vivia com eles faleceu, ele estava muito triste, por isso não falava comigo.
'Luís, podes convencê-lo a falar comigo por favor?'
'Eu vou tentar Luísa'
Depois de alguns dias consegui falar com ele.
'Como você está Bruno?'
'Nada bem, onde você está? Eu preciso de ti'
'Eu sei, eu estou a fazer os possíveis para estar aí contigo'
'Luísa, ele era como meu pai, eu gostava muito dele, por favor diz que vens?'
'Eu estou tentando Bruninho, é que a distância e o turno em que estudo não compensão, e estou fazendo provas'. Eu não queria dar desculpa nenhuma, mas está muito complicado mesmo.
'Ok, pode ficar'
'Ahm, como assim?'. Ele parecia distante e zangado.
'Eu não quero mais, me esquece'
'Bruno eu não posso fazer isso'
'Mas já o fizeste, você me abandonou'
'Eu não te abandonei, eu_'
'Para com as desculpas, já entendi, tu não vens então não precisa vir mais, eu pensei que fosses minha amiga, mas já vi que és tão falsa como outra coisa qualquer'. Aí eu comecei a chorar, cada palavra que ele dizia me magoava muito, não é que eu estivesse a fazer propositalmente ou que eu esperava que ele aceitasse as minhas desculpas, só quero que ele espere mais um pouco.
'Mas Bruno_'
'Esquece Luísa, adeus'. Ele desligou, ele desligou o telefone na minha cara, não acredito que ele esteja assim tão magoado comigo, eu até tentei ir quando voltava da escola, mas era muito tarde, eu pedi ao meu pai muitas vezes que me levasse até ele, mas ele dizia sempre que está muito cansado.
***
'Luís, eu preciso da tua ajuda'
'Diz então'
'Eu falhei imensamente quando não fui visitar o Bruno e ele está magoado com isso'
'Não te culpes, isso já lhe passa'
'Não, ele tem razão e eu falhei miseravelmente como amiga'
'Então o que pensas fazer, te mártir com isso?'

VOC? EST? LENDO
Dan?ando Com O Dem?nio
Teen FictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que n?o seja o 抖阴社区, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...