Naquele cemitério todos pareciam não estar digerindo a notícia muito bem. Todos se sentiam tristes pela morte de uma menina tão..., eles não sabiam, porque não a haviam conhecido, mas fingiam estar tristes tão bem, que todos poderiam pensar o contrário, que tinham sido até próximos.
Lucy Waster tinha morrido, a filha da atriz mais famosa da área, era lastimável a mãe ter perdido uma filha tão precocemente (16 anos não é uma idade muito agradável de se morrer), tanto que o luto parecia ser mais pela mãe, não muito pela morte da garota.
Mas, o luto que parecia ser mais intenso dentro das pessoas era o de Maisie, as duas tão unidas terem se separado, era tanta a angústia daquelas pessoas que pareciam ter a necessidade de dizer frequentemente á ela "sinto muito", mesmo ela vagamente tendo conhecido a garota.
Maisie não derrubou nenhuma lágrima, não tinha como, ela mal conhecia Lucy, não faria sentido.
Depois daquelas longas horas num local mórbido, ela voltou para casa.
Quando chegou em casa, foi diretamente para seu quarto apenas para dormir pelo máximo que conseguisse, afinal, ela passou bastante tempo acordada pensando em como aquela morte parecia afetá-la, e como todos pareciam saber algo de que ela não sabia.
Mas, ela tinha "Eles" para consola-lá, "Eles" sempre a consolariam.
Antes de dormir começou a ouvir a voz de alguém, uma voz que notavelmente não era de nenhum deles, ela apenas ignorou.O próximo dia na escola foi no mínimo, estranho, todos continuavam com a história do "sinto muito", "está tudo bem?", "deve ser difícil para você", até mesmo os professores a liberaram mais cedo por dizer que não parecia estar em condições de assistir aula.
Depois de ser dispensada acabou voltando para a casa, assim, caminhou para a cozinha a fim de tomar uma água, apenas para tentar averiguar a situação, entender alguma coisa.
"Eles" não pareciam querer que ela entendesse, toda vez que ela tentava pensar nisso gritavam cada vez mais como forma de a fazer parar, mas ela sabia que tinha algo de estranho acontecendo.
Ela os amava, eram seus amigos só queriam o seu bem, certo?, ela os ouvia, adorava ouvi-los, mas aquilo parecia piorar cada vez mais,"Eles" não ficavam quietos.
A chuva que ocorria lá, do lado de fora da casa parecia se propagar dentro de sua mente, "Eles" gritavam cada vez mais alto assim como a chuva engrossava, ela não aguentava mais, tudo estava sendo destruído, até que, parou.
Um relâmpago fez a chuva parar, e a mente também, os dois pararam, mas no meio da escuridão ela conseguiu ver um vulto bem familiar, e com outro relâmpago e a luz de volta, ela enxergou claramente.
Lucy Waster estava bem na sua frente./:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/
Espero que tenham gostado.
votem, comentem, deem sugestões ou ideias eu irei adorar ouvir todas.
E como vocês já estão cansados de saber amor da minha vida/melhor amiga/melhor pessoa: SraMariaMendes ,
Amo todos vocês.

VOC? EST? LENDO
Lithium// C.D
Mystery / ThrillerMaisie nunca foi normal, todos os seus amigos podiam comprovar isso, e as outras pessoas do sanatório também. ??s???? ?? ?ús??? ?? ??????? (???????). Caмeron Dalla? ?an?ιcтιon.