抖阴社区

can't fight against the youth (b?nus)

87 11 82
                                        

Michael estava sentado no chão, encarando a lápide a alguns minutos. Os girassóis ali só o lembravam de como aquilo ainda lhe doía. O nome Luke Hemmings Clifford parecia encara-lo de volta. Seus olhos já se encontravam marejados.

— Eu sinto tanto a sua falta... Eu ainda sonho com você, ainda nos imagino tendo uma vida juntos. — A voz saiu falhada, as lágrimas simplesmente não se contiveram e começaram a rolar livremente pelas bochechas de Michael.

Não importava quanto tempo passasse, essa ferida sempre estaria ali para lhe lembrar como foi feliz ao lado de Luke.

— Os médicos não souberam dizer o que aconteceu, só disseram que foi algo parecido como um derrame mas eles me garantiram que você não sentiu dor.... Eu acho que você esgotou a capacidade do seu cérebro. — Riu sem humor.

Michael ainda não tinha conseguido falar sobre a morte de Luke, aquilo era como se o seu mundo tivesse acabado naquele momento.

— Eu ainda não acredito que consegui fazer o Jack vir, sabe, os médicos não queriam liberar o seu corpo alegando que nós não éramos da sua família, idiotas, nós somos. Você me disse que queria ficar aqui para sempre, então...

Os Clifford's viviam afastados, e isso não era algo peculiar na família, então eles praticamente tinham um cemitério próprio, e Michael fez questão que Luke fosse enterrado ali, onde futuramente Michael também seria enterrado.

Jack sofreu um baque quando Michael entrou em contato com ele falando que era sobre o Luke, chegou o mais rápido que pôde, unicamente para saber que o irmão mais novo tinha morrido e ele tinha que liberar o corpo. É uma daquelas coisas das quais você nunca está preparado para ouvir.

Michael agradeceu a Jack e depois disse que era tudo que ele podia fazer a respeito, mas Jack não podia simplesmente ir embora e fingir que esse dia nunca existiu. Daryl era o único que estava tentando manter a cabeça no lugar, por isso ele que conversou com Jack e lhe explicou tudo.

— Eu tenho a sua carta... A que você escreveu antes de partir, eu guardei pra mim e não contei a ninguém, você é a melhor pessoa que eu conheci. — Tentou limpar o rosto mas as lágrimas não paravam de rolar.

O papel que Luke tinha em mãos quando Michael o encontrou era uma carta que inicialmente parecia de suicídio mas depois era como um agradecimento pela vida e por tudo que lhe estava sendo proporcionado, ironicamente aquilo foi a última coisa que Luke fez antes de morrer.

— Eu te trouxe mais um girassol... Você sempre será meu raio se sol, você era tudo que eu precisava e agora me vejo sem saber o que fazer... Eu te dei o meu sobrenome, você disse — Um soluço escapou de seus lábios, seus olhos já estavam inchados mas não parava de rolar cada vez mais lágrimas deles. — Disse que queria ser um Clifford, e você é, mesmo que não possa ter ostentado isso.

Foi um pouco complicado convencer que Luke tinha que ter Clifford em seu nome, mas Michael não desistiu até conseguir isso. Depois da morte e enterro de Luke, não tinha outro lugar que Michael quisesse ficar além da estufa, ele estava beirando a tênue linha que poderia leva-lo a morte. Seria mentira se dissesse que ele não pensou em morrer, quase chegou a tirar a própria vida.

— Eu não desisti de nós, eu prometi não te deixar, vou te manter vivo em mim, até poder te reencontrar onde quer que você esteja. Mas eu sinto tanto a sua falta que parece insuportável. Se você puder me mandar um sinal, eu vou segui-lo até te encontrar.

A verdade é que Luke nunca deixaria de significar tudo que significou durante o tempo que passaram juntos, ele sempre lembraria de como ele se sentiu em relação a tudo que viveu, nunca deixaria morrer a chama que os conectava, tentaria ao máximo cumprir tudo que prometeram mas ainda não sabia como.

— Talvez tivesse que ser assim... Você se sentia tão estranho pra viver, mas era muito raro pra morrer... Quem me dera estar ao seu lado, meu amor.

×_×

Queria dedicar esse capítulo a PequenaUrsinha que vem acompanhando desde o início.

Necessito de dedicar também a mclara1310 já que sofremos juntas

Dedicado também a
Babygirl_cobban que é um anjinho é merece todo amor do mundo

A sexydirtymuke que sempre vê beleza nas coisas e consegue me deixar bem, independente

Ela não leu mas eu quero dedicar a ela beea_conor porque ela é amorzinho demais e merece todas as dedicatórias do mundo!

Quero dedicar também a Hiimcahh que vem acompanhando e sabe o quanto as músicas são incríveis, assim como ela mesma que é

Preciso dedicar também ao Ashton do meu Calum, vulgo fwckash que eu fiz sofrer sem querer com essa fanfic

Como não dedicar a perfeita da minha vida UMALITLLESHIT ?
Necessito.

Gostaria de deixar a mukeasier mesmo não sabendo se ela vai ler isso daqui, preciso dedicar a ela

Bom, preciso dedicar a AKordeiHood_28 que inclusive tenho saudades

Dedico também a putz_cassia que não leu essa fanfic mas ama P!ATD assim como eu, e o título da fanfic e dos capítulos são claramente por causa do Panic!

? Você terminou a leitura de too weird to live, too rare to die ?
too weird to live, too rare to dieOnde histórias criam vida. Descubra agora