THIS CITY'S GONNA BREAK MY HEART..
Nem dá, essa parte que o Josh canta, não vai sair da minha cabeça tão cedo. Tão perfeito. 🥺
Chegamos para mais um capítulo. Sim, "chegamos", pois neste tive a ajuda de Gaby em uma parte. Vocês saberam qual, quando lerem.
Mais um capítulo grande finalmente!!! Eu estou extremamente atrasada, porque hoje foi o dia dos problemas, quase perco o capítulo, tivemos problemas com uma cena e minha internet parou de funcionar agorinha, só consegui postar agora.
Músicas do capítulo: Magan Trainor - Like i'm gonna lose you (só escutem quando eu deixar a música no capítulo, dessa vez é importante ouvir, pra se sentie bem na história, então já vão deixando ela preparada ai)
Não esqueçam de votar no capítulo, e perdoar os erros.
Boa leitura, sem mais enrolação.
________________________________No capítulo anterior..
Já se passavam das seis da tarde, a pouco tempo eu e Josh tínhamos voltado da delegacia, foi um pouco tenso.
Ganhei um sermão, até do Delegado Adams.
Ele disse que eu deveria ter ligado para ele ou ido até a delegacia, logo quando me senti ameaçada e com medo do primeiro bilhete de Ethan. Mas ele também me disse que eu deveria ficar um pouco mais tranquila, pois colocara alguns de seus policias para ficar de olho em lugares por onde fico mais tempo, no caso, em casa e na empresa. Então sempre que possível, policiais passaram pelo local em variados horário desconfiados pelo delegado, em minha casa e na empresa.
Isso me deu um pouco mais de alívio e segurança. O delegado também nos disse que qualquer coisa que desconfiarmos e recebermos, deveremos imediatamente o avisar, para que não aconteça nada de ruim comigo.
E foi basicamente isso, ocorrido na delegacia, eu tive que contar um pouco dos meus dias também, e Josh contar se teve algo para se desconfiar em New York, pois segundo ele, poderíamos desconfiar de qualquer coisa quando se tratasse de Ethan. Após termos uma notícia que nos assustou, de que eles desconfiam que Ethan talvez tenha uma dupla personalidade, do tipo que está fingindo ser outra pessoa, com outro nome e variadas características, isso está sendo pesquisado a fundo pelos detetives que o delegado chamou. Após tudo isso, fomos para casa.
-Eu não quero você mal assim por todo o resto dessa semana.. -Josh soltou de repente, chamando minha atenção. Estávamos em minha casa, no quintal para ser específica.
Daisy brincava com o disco que tanto gostava, longe de nós, eu tinha o jogado e ela correu para pegar, mas não trouxe de volta para mim. Eu e Josh estávamos sentados no banco no fundo do quintal, eu estava com a cabeça em seu peito e ele estava com seus braços rodeados a mim, fazendo leves carinhos.
-Vou tentar ficar melhor..só tenho medo do Ethan descobrir onde moramos e fazer algo.. -confessei em voz baixa.
-Ele não vai. -deu certeza, mesmo me parecendo não ter. Beijou o topo de minha cabeça e apoiou o queixo na mesma.
-Espero que não.. -falei tentando ser confiante.
-O que vai fazer sexta? -quando o silêncio se tornou presente, Josh o quebrou me fazendo a tal pergunta.
-Sexta a noite? -perguntei olhando-o após levantar minha cabeça. -Nada..por que?
-Temos um encontro pela frente..

VOC? EST? LENDO
The Neighbor || Beauany
Fanfiction1° Temporada Decidida a iniciar uma nova fase em sua vida, sem família, sem tormentos que vivenciava em casa, Any Gabrielly se muda para uma casa duplex, localizada em uma pequena cidade da Califórnia, Steellville. Com um novo emprego em uma grande...