1º - Song Yuqi dizendo que sou incrível e que meus pais vão se arrepender por não terem aproveitado o tempo comigo.
2º - O pai de Yuqi parecer ter gostado tanto de mim a ponto de desejar que eu namorasse com ela.
3º - O fato dele falar que o importante é que eu esteja apaixonada por Hobi.
4º - A mãe de Yuqi considerar Jihyo como futura namorada de sua filha.
Esses 4 pensamentos me fizeram demorar a pegar no sono, mas agora que abro os olhos e vejo que estou grudada a Yuqi, como um bebê coala, todos esses pensamentos evaporam.
Seu rosto está tão angelical, enquanto ela respira profundamente, e parece tão em paz. Tiro alguns fios de cabelo da sua bochecha e ela faz uma expressão engraçada antes de abrir os olhos, bocejando e apertando os braços ao redor de mim.
- Talvez eu esteja no céu para acordar com um anjo em meus braços. - ela diz baixinho e começo a rir, enfiando o rosto em seu pescoço. - Bom dia, Jelly!
- Jelly? - digo com a boca em seu pescoço e sinto ela estremecer.
- Você é pegajosa. - ouço o sorriso em sua voz e me afasto para encará-la.
- Mal levantamos e você já está me irritando. - belisco a bochecha dela e ela faz beicinho.
- Não diga isso, Jelly, você fica tão linda quando está corada, mais que o normal. - ela ri e arrasta a boca em meu pescoço. Sinto Yuqi respirar fundo, me fazendo arrepiar - Seu cheiro é tão bom. - ela puxa a pele do meu pescoço entre os dentes, depois dá um beijo no mesmo local.
- Oh, Yuqii... - digo baixinho, me pressionando contra ela e fechando os olhos.
- Eu realmente quero fazer você gemer agora. - sinto as mãos dela subindo dentro da minha blusa, fazendo minha temperatura corporal aumentar. - Eu preciso fazer você gemer, não vou conseguir sair daqui sem fazer isso. - ela sussurra com a boca em meu ouvido e arranha minhas costas. Um celular começa a tocar, o que deve ser o alarme.
- Nós vamos nos atrasar. - digo baixinho, meu cérebro já virando gelatina quando sinto a mão de Yuqi entre nós duas, seus dedos ágeis me provocando. Como sempre, meu corpo e sua tendência a agir sozinho, minha coxa já está na cintura de Yuqi, dando mais acesso a ela.
- O que você quer? Se atrasar ou... - coloco a mão na nuca de Yuqi e a beijo antes que ela continue me provocando. Ela enfia a língua na minha boca e já estou ficando molhada quando ela começa a estimular meu clitóris sob a renda da calcinha.
Me contorço, pressionando meu corpo contra o dela e aperto sua nuca quando ela está beijando meu pescoço, meu ombro, deslizando a ponta da língua em minha clavícula, fazendo meu corpo todo se arrepiar e minha excitação aumentar.
- Oh, céus, Soy, eu amo quando você fica molhada aqui. - ela sussurra com a voz rouca em meu ouvido, puxando minha calcinha para o lado e coloca dois dedos, me fazendo ofegar. - E eu sempre quero te deixar mais. - ela morde minha orelha e começa a movimentar os dedos dentro de mim.
Puxo seu cabelo com força conforme minha respiração vai ficando mais rápida e curta, meu quadril buscando por mais contato, por mais de Song Yuqi, e o orgasmo começa a se formar na minha barriga.
- Isso, Yu-Yuqiiiii... - sussurro com a boca no pescoço dela e me arrepio ao sentir o chupão que ela dá logo abaixo da minha orelha. - Mais. - arranho o ombro dela com força.
- Eu tento não marcar você - esse sussurro rouco de Yuqi é excitante demais para minha mente lidar agora. Ela acelera as bombeadas, colocando mais força - Eu juro que tento, mas não consigo resistir a você, Soyeon, você é gostosa demais e eu quero tudo de você.
- Merda, Yuqi, e-e-eu... - ela cola a boca na minha, me beijando de maneira intensa, enquanto meu corpo fica tenso e relaxa, logo em seguida, com o orgasmo mais rápido da minha vida, mas não menos maravilhoso ou intenso.
Depois que os músculos das minhas coxas vão diminuindo com os tremores, Yuqi tira os dedos devagar e os leva até a boca, os chupando de uma maneira tão sexy que mesmo que eu tenha acabado de gozar, eu queria a boca dela me levando à loucura novamente.
- Cookie, vocês vão se atrasar. - o pai de Yuqi bate na porta, me assustando, mas nem consigo me mover ainda.
- Nós estamos bem, não se preocupe. - Yuqi ri baixinho e morde minha bochecha.
- Desçam para tomar café!
- Tudo bem. - ela distribui beijos em meu rosto e me beija suavemente - Vou tomar banho e me arrumar, depois desço para pegar algo para você comer, ok? - ela faz menção de se levantar e eu a puxo.
- E você? Não vai tomar café da manhã? - digo com dificuldade, tentando forçar meu cérebro a funcionar e Yuqi gargalha.
- Não, eu estou bem, acabei de comer o melhor café da manhã de todos. - ela sela nossos lábios rapidamente e vai para o banheiro cantarolando.
*
- Oie, Sunflower! - abraço Soojin que me olha como se eu tivesse alguma doença.
- Quem é você e o que fez com minha melhor amiga? - ela me empurra e começo a rir.
- Soso está aqui - aperto as bochechas dela e ela coloca a mão em minha testa.
- O que aconteceu? Estou falando sério. - ela me olha preocupada e eu a abraço de novo.
- Estou de bom humor. - dou de ombros e a puxo para o refeitório.
- Você gozou. Você realmente teve um orgasmo decente. - deixo de ouvir o que ela está dizendo porque Yuqi está na minha frente rindo com Minnie de algo e meu olhar está nas coxas dela. - Soso?
- Sim? - volto a olhar para ela - Desculpe.
- Hobi finalmente aprendeu! Estou feliz por você, porque estava prestes a dizer para você terminar com ele. - ela ri - Eu não aguentava mais você tão nervosa por culpa dele ser péssimo de cama. - ela revira os olhos.
- Talvez seja uma boa ideia, Sunflower. - digo pensativa enquanto nos acomodamos na mesa.
- Espere, o que?
- Esqueça o que eu disse. - respiro fundo e acabo suspirando. Hobi chega com Taehyung e se senta ao meu lado.
- Oi, baby, eu tentei falar com você desde ontem e não consegui. Ninguém sabia onde você estava. - ele tenta me beijar e eu viro o rosto. Pela visão lateral, vejo Soojin nos observar com sua curiosidade típica.
- Eu fiquei ocupada com algumas coisas, não se preocupe. - furo o achocolatado e preciso fazer muito esforço para não encarar a mesa dos nerds.
- Soy, é óbvio que eu me preocupo com você, nós namoramos e nos conhecemos tão bem. - ele pega minha mão e entrelaça os dedos nos meus. Fico olhando para nossas mãos e não sinto nada além de vontade de afasta-lo, mas então o que eu vejo me deixa realmente irritada. Jihyo se sentando no colo de Yuqi e colocando uma colher de pudim de café em sua boca, depois comendo na mesma colher.
- Poupe seus esforços, Hobi. - digo sem olhar para ele. Yuqi ri quando Jihyo limpa um pouco da calda de seu queixo e, eu juro, que elas teriam se beijado se não fosse por Minnie chegar correndo na mesa e atrapalhar. Santa Minnie.
*
- Vamos, Soso, desembuche. - Soojin me sacode e eu suspiro.
- Não sei o que você quer ouvir, Sunflower, me deixe.
- Se não foi Hobi, com quem você está transando? - ela me encara e eu desvio o olhar.
- Com ninguém, pare de ser louca. - cruzo os braços e ela apoia as mãos em meus ombros.
- Eu vou descobrir com quem você anda se encontrando. - ela aponta o dedo na minha cara.
- Hey, oi, Soyeon! - Nayeon sorri assim que para de frente a nós - Vamos? Ugi está nos esperando.
- Onde vocês vão? - o fato de Yuqi estar envolvida é interessante.
- Vamos assistir filme na casa da Ugi!
- Você também, Soo? - olho para ela que está sorrindo feito idiota para Nayeon.
- Sim, ela foi gentil em me incluir. - Soojin encolhe os ombros, olhando com culpa para mim.
- Eu vou com vocês. - jogo o cabelo para o lado e sorrio para elas, que me olham chocadas.
- Você tem certeza que é uma boa ideia, Soy? - Soojin me puxa pelo braço quando começo a andar.
- Por que não seria? Não é uma tarde de filmes? digo inocentemente.
- Sim, mas você jogou chá gelado em Yuqi uma semana atrás e agora quer ir assistir filme na casa dela? É meio ilógico, não?
- Não se preocupe, Soo, tudo dará certo. - pisco para ela e volto a andar em direção ao carro de Yuqi.
- Como você sabia que estava aqui? - Nayeon diz confusa e apenas dou de ombros.
- Encontro vocês em poucos minutos, não esqueça do sorvete! Não tem lá em casa. - ouço a voz divertida de Yuqi e meu coração se acelera. Ela está andando com uma garrafa na cabeça e tira rapidamente quando me vê perto de seu carro. - E aí. - ela diz com desconfiança.
- Ugi - Nayeon engole em seco e vejo Jihyo passar o braço no de Yuqi - Soy vai conosco.
- Oh. - Yuqi está surpresa, mas não parece repudiar a ideia - Tudo bem. - ela dá de ombros e vejo as três ficando chocadas, enquanto aproveito que elas estão paralisadas e sento no banco do passageiro, ao lado de Yuqi.