Dois destinos entrelaçados, um morro, e uma cidade que nunca dorme.
Gabriela Rippi, 24 anos, tem uma história marcada por perdas e superações. Moradora de São Paulo, ela acaba de perder a mãe e, com a dor ainda fresca, decide deixar tudo para trás. O peso de uma realidade dura, sabe o que é carregar um fardo que poucos têm a coragem de enfrentar... Filha de um crime brutal, foi rejeitada antes mesmo de nascer, uma lembrança constante do pior lado de uma realidade que nunca escolheu...
Junto com sua melhor amiga, Gabriela se muda para o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em busca de uma recomeço. Ela sabe que, por mais difícil que tenha sido chegar até ali a vida continua e novas histórias intensas e imprevisíveis, estão por vir. E ela ama viver com toda a intensidade que isso exige...
________________
Mas no Complexo, as coisas não são tão simples. A garota já vivida, que carrega cicatrizes do passado, logo percebe que recomeçar pode ser mais desafiador do que pensava. Atraída por um mundo caótico e sedutor, ela se vê envolvida em algo muito maior do que imaginou viver ou "reviver"
________________
Pk, o temido e respeitado dono do morro, não acredita em fraquezas. Seu império é o Complexo do Alemão, onde as regras são claras: respeito ou morte. Sua vida gira em torno do que mais ama: o morro, o Flamengo e, acima de tudo, proteger sua irmã e seus amigos. Mas, quando Gabriela cruza seu caminho, ele sente que algo pode mudar - algo que ele nunca esperou, mas que pode ser mais forte do que qualquer poder que ele já tenha dominado...
Entre a sobrevivência, os perigos do tráfico e o jogo implacável do destino, os dois terão que encarar seus próprios demônios e decidir até onde estão dispostos a ir por amor, vingança ou redenção.
________________
Vem acompanhar essa história de dois mundos opostos que se encontram. O que será mais forte: o destino ou a vontade de viver intensamente?
História de minha total autoria.
"parça, eu não sei explicar, ela... Ela é igual uma droga que me chapa toda hora... Que eu não consigo desviciar , não consigo viver longe."
"Amiga, ele é meu anti-depressivo sabe , quando eu tô com ele eu não sinto nada além de alegria, eu não lembro que eu tenho problemas...me sinto mais leve com ele."
"Parceira, eu sinto muito por não ser o príncipe de conto de fadas que você esperava , ou qualquer merda desse tipo . Mais eu tenho certeza que nenhum muleque vai te amar tanto igual eu te amo"
"Olha Ryan , desculpe por não ser a mina que te agrada, ou a mina que você queira ter ao seu lado, sabe. Eu até queria, queria mesmo, mas parece que nem você, nem o destino colaboram pra isso."
Mayara é uma menina afrontosa , que teve que aprender a se virar sozinha muito cedo, para ter roupas pra vestir e comida pra comer. Mas que por incrível que pareça, tem muita medo dentro dela. Que não aprendeu a amar por que não foi nem amada pelos seus próprios pais. que eram dois viciados em entorpecentes. mas talvez ela consiga aprender a amar e a ser amada quando o primo da sua melhor amiga chega do nada
Ryan , ou mais conhecido como grego é o dono do morro, assim sendo um homem nem um pouco paciente. que não sente medo de se arriscar. Um homem que não tem nem mesmo medo da morte , que perdeu a coisa mas valiosa dele aos seus 15 anos e desde então tenta vingar a morte dela , sua mãe.
Não está nos planos do grego ter nenhuma fiel. Ele é o tipo de homem que grita em alto e bom tom que só quer a putaria , que não gosta de se apegar a ninguém, até a amiga da sua prima aparecer na tua casa do nada
(Oi gente
Então vidas, essa fanfic é bem antiga, mas eu achei ela vasculhando pelo meu wtt , e decidi postar. Desculpa os milhares erros de ortografia, okay. Bjs)