O decorrer da semana que marcava o meio do mês de setembro foi, surpreendentemente, mais tranquilo do que achei que seria.
Yuxian, por incrível que pareça, não me importunou mais. Eu ao menos obtive notícias dele após sua visita ao museu, o que me fez agradecer internamente por tal acontecimento, já que ele me deu a oportunidade de ficar em paz durante os últimos 2 dias.
Minha relação com Yamaguchi estava fluindo bem, evoluindo um pouco mais a cada dia. Pela primeira vez em muitos anos, dormi até depois do meio-dia, devido a insistência do garoto para que eu continuasse na cama e aproveitasse ali o começo daquela segunda-feira chuvosa, marcando a proximidade do fim do verão e a chegada do outono no Japão.
Por fim, a terça-feira logo chegou, dando início a semana de exposições tecnológicas no museu onde eu trabalhava.
— Hey, Kei! — Ouvi a voz de Saori soar perto de mim, em seguida, me virei para trás, avistando a mulher de cabelos pretos que carregava um sorriso de empolgação em seu rosto. — Como as coisas estão indo?
— Por enquanto, tudo está indo bem.
— Veio mais gente do que eu imaginava... — Falou ao começar a caminhar lentamente ao meu lado.
— Asuna disse que a contagem de visitantes está sendo quase o triplo de um dia normal.
— Aah! Estou tão feliz que tudo está dando certo!! — A mulher falou de forma animada, contendo um pequeno grito de felicidade.
— Sim, isso é ótim-
— Eu vou enfiar o relatório de controle de visitantes no cu do presidente de tecnologia que disse que essa exposição iria ser uma perda de tempo! — Murmurou de modo ameaçador.
— Não precisa agredir o velho...
— Você sabe que estou apenas brincando! Enfim, fico orgulhosa em saber que nós estamos conseguindo!
— "Nós"? Eu não fiz nada, ninguém fez. — Iniciei, atraindo a atenção da mulher que interrompeu sua caminhada perto do corredor de entrada e se virou novamente na minha direção. — Você fez um bom trabalho, Saori.
Seu rosto se iluminou diante o sorriso formado, denunciando que ela estaria orgulhosa de si mesmo naquele exato momento.
— Muito obrigado! — Falou ao se curvar educadamente.
Mas, antes que eu pudesse inclinar meu corpo para acompanhar o gesto, ouvi a voz soar não muito longe de mim:
— Xiao Kei! — O timbre irritante de Yuxian me deixou extremamente tenso.
— Tsukki-niisan! — A voz alegre da criança me acalmou de imediato.
Virei-me para trás, avistei Kousuke no colo do chinês e Yamaguchi andando ao lado de ambos. Os dois homens ali usavam blusas de mangas cumpridas e diminuíram a quantidade de piercings que normalmente usavam. Por fim, Saori tratou de quebrar o silêncio constrangedor que começava a se estabelecer desde o momento que os três pararam ao nosso lado.
— Sejam muito bem-vindos ao Museu de História Natural! É um prazer recebê-los aqui!
— Obrigado... — Yamaguchi agradeceu timidamente.
— Você se lembra de mim? Eu estive aqui na semana passada! — Yuxian diz para Saori.
— Sim, eu me lembro. Fico feliz que tenha voltado e, além disso, que tenha trazido mais visitantes com você!
— Este aqui em meu colo é meu sobrinho, Yamazaki Kousuke!
— Moça, você tem cheiro de morango. — A criança diz.

VOC? EST? LENDO
£Õ£ò£õ£ó£á£é£ü¤¦¤ë¤µ¤¤ ? [Tsukiyama]
FanfictionAp¨®s a formatura do ensino m¨¦dio, Tsukishima Kei v¨º seu melhor amigo indo embora de Miyagi para ingressar em uma faculdade em Tokyo. Os anos passavam, mas Yamaguchi Tadashi n?o retornava assim como o prometido. E, quando Tsukki j¨¢ havia perdido as e...