Oi meus nenes 💞
O desenho do Kousuke está disponível no final do Cap.12 | Momentos bons não duram muito tempo, entretanto, caso o desenho não esteja aparecendo para vocês, eu recomendo tirar o livro da biblioteca, procurar na barra de pesquisa e adicionar de novo.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura 💕😣✨
✘
[POV'S TSUKISHIMA]
Eu recobrava lentamente minha consciência, sentia o cheiro de shampoo adentrar pelas minhas narinas e ouvia o som crescente da voz aguda chamando pelo meu nome:
— Tsukishima! Ei, Tsukishima! Acorde! — Hinata falava.
Abri meus olhos sonolentos e percebi que eu estava sentado no sofá da casa do ruivo, por conseguinte, logo entendi o motivo do cheiro de shampoo, já que minha cabeça estava apoiada na cabeça de Yuxian que também estava apoiada em meu ombro.
— Tsukishima? Você está consciente? — Hinata se pôs a estalar os dedos na frente de meu rosto.
— O que aconteceu...? — Questionei ao endireitar meu corpo, colocar a mão no rosto de Yuxian e tentar empurrá-lo para longe de mim.
— Você me parece um pouco mais sóbrio agora. Você não se lembra do que aconteceu?
— Eu não estaria perguntando se lembrasse! O que houve? Por que estou com este gosto horrível em minha boca? — Pronunciei, focado em empurrar o chinês que insistia em cair no meu ombro, mesmo após empurrá-lo.
— Ah, bem... Você apareceu na porta da minha casa junto de Yuxian. Vocês dois estavam muito bêbados! Ele caiu no chão, dormiu e está desacordado até agora. Já você, bem... Você vomitou um pouco no meu assoalho.
— Ah, desculpe...
— Quer um pouco de água? — Kageyama apareceu no cômodo, segurando o copo com o líquido oferecido.
— Eu quero que alguém me ajude a tirar Yuxian do meu ombro! Alguém chuta ele daqui!
— Tsukishima... — Hinata inicia calmamente. — É verdade que você e Yamaguchi estão namorando?
Eu acabo soltando o chinês, que volta a adormecer apoiado em mim, visto que eu estava surpreso demais para continuar tentando afastá-lo.
— P-Por que... você está... dizendo isto...? — Pronunciei com dificuldade.
— Você mesmo me disse. É verdade, não é?
Enquanto minha cabeça tentava me convencer de que eu deveria tentar inventar alguma desculpa, meu coração dizia para contar toda a verdade. Desviei o olhar para minhas mãos trêmulas, tentando conter o nervosismo antes de finalmente voltar a encará-los e dizer:
— S-Sim, é verdade.
— ESSE MOMENTO É MEU!! EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA!! Tsukishima, isso é incrível! Eu estou realmente feliz em saber disso! — O de cabelos alaranjados exclama. — Por que não nos contou antes?
— Bem, eu... Aah, é mais complicado do que parece.
— Espera! Então, quando nos encontramos acidentalmente aquele dia, era isso o que vocês realmente estavam tentando nos dizer?!! Agora tudo faz sentido!! Você deveria ter deixado ele falar!
— E deixar você ter um treco no meio da rua após a notícia? Você tá brincando, né?!
— Ei, eu estou reagindo super bem a isso!! — Ele diz em sua defesa.

VOC? EST? LENDO
£Õ£ò£õ£ó£á£é£ü¤¦¤ë¤µ¤¤ ? [Tsukiyama]
FanfictionAp¨®s a formatura do ensino m¨¦dio, Tsukishima Kei v¨º seu melhor amigo indo embora de Miyagi para ingressar em uma faculdade em Tokyo. Os anos passavam, mas Yamaguchi Tadashi n?o retornava assim como o prometido. E, quando Tsukki j¨¢ havia perdido as e...