Onde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum.
1? TEMPORADA
Autora original: @marujas0921
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acordo sem ânimo nenhum, ultimamente eu ando assim, sem vontade nenhuma de ir à faculdade.
Pelo menos eu vou poder ver o Vinnie, mesmo que seja de longe.
Sou orgulhosa o suficiente para não ir até ele, mas fico torcendo para que ele venha até mim.
Depois desse tempo e depois de pensar tanto no que aconteceu, eu cheguei à conclusão de que fiz uma tempestade num copo d'àgua, a culpa não foi dele, eu o vi a empurrando.
Pode ser que tudo o que o Marco falou esteja certo, na verdade eu estive tão cega de ciúmes que eu sabia desde o início o que era certo e mesmo assim deixei o ciúmes me cegar.
As coisas estão mais sérias agora, eu o amo, não adianta negar, eu o amo, mas no fundo eu tenho medo, tenho medo de não ser recíproco, tenho medo de me entregar e depois sofrer como sempre acontece, como ele mesmo disse, eu sou uma amiga não é mesmo?
Amigos com prioridades, queria poder ocupar um cargo de verdade em sua vida, mas como sei que isso não vai acontecer, eu me contendo em ser sua amiga e estar ao seu lado.
Achei estranho ele ter faltado na segunda-feira, ele não é de faltar e isso acabou despertando uma pontinha de preocupação em meu peito.
Mas não deve ter acontecido nada, deve ser coisa da minha cabeça, ele deve ter perdido a hora, ou sei lá.
Tomo banho, me arrumo e chamo um táxi enquanto termino de colocar as minhas coisas dentro da bolsa.
Quando o táxi chega eu peço pro porteiro avisar que já estou descendo.
Pego minhas coisas, fecho a porta e saio. Quando entro no táxi sorrio ao ver o mesmo motorista de sempre.
- Vamos pro mesmo de sempre? - afirmo com a cabeça e forço um sorriso.
Coloco os fones de ouvido e vou escutando música olhando pela janela, fico pensando em como a vida é engraçada, com milhares de pessoas eu fui me apaixonar logo pelo professor da minha faculdade, com milhares de sorrisos, eu fui me apaixonar pelo dele, a vida gosta mesmo de pregar peças, gosta de dar rasteira e mostrar que é ela quem manda, gosta de surpreender.