Onde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum.
1? TEMPORADA
Autora original: @marujas0921
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vejo um luz vindo em minha direção e sinto o impacto do carro contra meu corpo, depois tudo se apaga.
Não consigo me mover, não consigo abrir os olhos e sinto como se novamente estivesse em coma, me desespero quando percebo que não consigo falar e nem mover um dedinho ser quer, vejo tudo escuro e cada vez que tento gritar parece que escurece mais ainda.
Acordo chorando e sinto Vinnie me abraçar.
Meu coração bate freneticamente e eu ainda estou de olhos fechados, tenho medo de abri-los.
Choro incessantemente, ele me abraça e eu não consigo parar de chorar, eu juro que achei que tudo fosse se repetir novamente, eu não aguentaria passar por tudo o que passei.
- Calma meu amor, foi só um pesadelo, eu tô aqui com você. - ele diz e eu tento me acalmar mas toda hora um soluço escapa da minha boca e eu choro mais ainda me lembrando de como foi desesperador.
Vinnie faz cafuné nos meus cabelos e pede a todo momento que eu me acalme, ele começa a cantar baixinho no meu ouvido
Aos poucos meu coração vai se acalmando e na medida que ele canta o choro vai se dissipando.
"Querida, eu te amarei Até que tenhamos 70 anos Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil[...]"
A cada palavra que sai de sua boca parece um calmante para meu corpo, aos poucos as lágrimas vão parando de escorrer.
"Estou pensando em como As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas Talvez apenas o toque de uma mão Eu, me apaixono por você a cada dia Eu só quero te dizer que eu estou[...]"
Quando eu finalmente consigo me acalmar um pouco, me permito prestar a atenção e percebo que ele está cantando nossa música, a música que dançamos juntos no casamento da Maddy.
"Então, querida, agora Me abrace com seus braços de amor Beije-me sob a luz de mil estrelas Coloque sua cabeça em meu coração que bate Estou pensando alto Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar E as plateias não lembrarem mais do meu nome E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito Eu sei que você me amará assim mesmo[...]"