抖阴社区

um

1.8K 45 14
                                        

Julia: Para de babar pelo Liam, Yasmin!

Minha amiga reclamava comigo, enquanto eu quase entrava na TV para ver o Liam. Eu estava sentada em frente a mesma, olhando fixamente para o moreno de olhos cor chocolate, no qual eu sinto tanta falta.

Eu: Não estou babando, Ju! Eu estou com saudades do meu melhor amigo - Digo em um tom tristonho.

Julia: Oh, Yasmin - Ela se senta ao meu lado - Não quero estragar suas expectativas, mas... ele é famoso, e pode não lembrar de você.

Flashback on

Liam me abraçava com todas as forças existentes de seu magro corpo. Lágrimas caiam pelos meus olhos, e se perdiam no meio do nada.

Eu: Promete que não esquece de mim? - Digo com a voz embargada.

Liam: Nunca, Yasm. É impossível esquecer você - Ele sorri.

Eu: Promete?

Liam: Prometo - Lhe dou um último abraço, e ele entra no trem.

Um último aceno, e logo o transporte some da minha vista. Espero que ele tenha o melhor futuro possível. Liam merece muito mais do que ser cantor.

E depois desse dia, não o vi mais, pessoalmente. Eu tenho saudades das nossas conversas, quando um dormia na casa do outro, seus conselhos, a "tarde da pipoca", quando nós ficávamos um dia inteiro em sua casa, todo o sábado, assistindo filmes de variados gêneros.

Eu não sabia o que sentia pelo Liam, e ele precisou ir embora e arrumar uma namorada para perceber que eu estou perdidamente apaixonada por ele. Mas Liam seguiu seu sonho, e eu vim para cá realizar o meu. Ser Psicologa.

Eu: Eu sei, Ju.

Julia: Você vai mesmo para Londres? - Ela diz em um tom triste.

Eu: Vou - Suspiro.

Eu não queria deixar Ju aqui. Ela foi a primeira pessoa que eu conheci quando pisei em solo Mexicano, e se tornou uma irmã mais velha.

Eu: Ju - Fito seus olhos azuis - Vem comigo?

Julia: Para Londres? - Assinto - Mas...

Eu: Mas nada. Você vem comigo - Eu sorri.

Eu: Meu pai tem um apartamento lá, então, temos onde morar - Ela bate palminhas.

Julia é aquele tipo de patricinha, em tudo. Mas uma patricinha que eu amo. Já eu, tenho um estilo mais rebelde, mas não sou roqueira. Sou apaixonada pelas músicas da Fifth Harmony, One Direction claro, Ed Sheeran, Demi Lovato, 5 Seconds Of Summer... Se eu gosto de alguma banda de rock, é culpa do Liam.

Eu: Vou mandar uma mensagem ao meu pai.

Eu: Pai, eu tomei uma decisão. Eu vou continuar minha faculdade em Londres.

Pai: Muito bem, Yasmin. Vou providenciar tudo, e você voa amanhã cedo.

Eu: Posso levar Julia?

Pai: Pode. Eu pago a passagem dela também. Tenho coisas para fazer. Eu te amo.

Eu: Também te amo.

Meu pai, Robbin, é um dos advogados mais bem conceituados da Europa, e isso exige mais tempo trabalhando, e eu nem recebi tanta atenção dele, e tudo o que eu pedia, papai me dava, para suprir essa ausência.

Mas eu queria um pai presente...

Minha mãe faleceu em um grave acidente de carro. Ela perdeu o controle, e bateu em um caminhão. Morreu na hora. Eu sinto sua falta. Ela era a única que me entendia, e me explicava as mais complexas coisas, por isso de eu ser tão inteligente.

CHANGE MY MIND | Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora