Uma semana.
O tempo passou voando desde que cheguei em Londres. Infelizmente ou felizmente, minha "folga" acabou. Era apenas quarta-feira e eu estava lotada de trabalhos enormes para fazer, para semana que vem e eu como sou muito idiota, resolvi fazer todos no mesmo dia.
Por Deus! Os professores pensam que nós não dormimos, que somos vagabundos que bebemos e transamos como loucos em pubs e voltamos para casa no meio da noite e bêbados.
Eu: Enfim, terminado - Suspirei em alívio, ao terminar de conferir a última palavra do meu último trabalho que havia para entregar.
Passei minhas mãos pelo rosto, logo por instinto, estas foram em direção às minhas têmporas, na tentativa de fazer a dor de cabeça amenizar pelo menos um pouco. Minha cabeça parecia uma bomba atômica que estava prestes a explodir. Ela chegava a latejar de dor.
Julia: Terminou? - Assenti.
Eu: Minha cabeça está explodindo.
Julia havia terminado seus trabalhos horas atrás, não sei como. Deve ser por ela ser muito mais inteligente -e adiantada- que eu.
Julia beijou minha testa, o que fez a dor amenizar um pouco, por um momento. Ela abraçou-me e minha cabeça pousou em seu estômago, já que ela estava ligeiramente mais alta por eu estar sentada.
Julia: Tome um remédio e vá dormir - Assinto.
Depois de tomar um remédio para a dor de cabeça, guardei meus trabalhos na bolsa, apaguei a luz da cozinha e arrastei-me até o quarto.
Julia: A banheira está cheia. Tente relaxar um pouco. Seu pijama e lingerie estão lá.
Suspiro.
Eu: Ah, Ju. Você é um anjo na minha vida - Rodeei meus braços em seu pescoço, abraçando-a ligeiramente.
Julia riu.
Julia: Vá tomar seu banho. Já era para estar na cama.
Eu: Sim senhora, mamãe - Brinquei, logo me trancando no banheiro.
Despi minhas roupas e entrei na banheira, sentindo meu corpo relaxar diante da água quente. Enfim, eu tenho algum momento relaxante.
Desde que comecei meu terceiro ano de faculdade, eu e Liam temos pouco contato. Ele está ensaiando para o Take me home tour, e eu estou cheia de coisas da faculdade para fazer, obviamente, os horários não batem. Confesso que sinto saudade dos nossos momentos e, quando Liam sair em turnê pelo mundo, só irei vê-lo no final do ano.
Suspirei.
Depois de passar meu corpo por água, sequei-me rapidamente, vesti a lingerie e o pijama, escovei os dentes e fui para a cama.
Ah, meu travesseiro!
Eu: Enfim, cama! - Murmurei contra o meu travesseiro incrivelmente macio.
Do jeito que estou parece que eu não dormi por anos.
[...]
Julia: YASMIN! - Ela gritou alegre.
Eu: Julia! Já é dia? - Perguntei como uma criança.
Julia: Sim! Vanessa me mandou uma mensagem falando que hoje não terá aula.
Eu: Hum... por que? - Perguntei, sonolenta. Estava tão cansada, que não tinha coragem de esboçar um sorriso de tanta alegria. Mas meu interior estava gritando.
Julia: Os professores resolveram faltar. Vai saber o que eles estão fazendo.
Eu: Talvez uma suruba bem boa - Virei minha cabeça para o lado direito, adormecendo sem rodeios.

VOC? EST? LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Fanfiction"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATEN??O??: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que n?o seja o 抖阴社区, você pode estar sofrendo ataque virtual...