Meta: 190 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
📌 14 semanas de gestação. 13 de maio de 2023. Pré jogo Palmeiras x RedBull Bragantino. Allianz Parque. São Paulo.
T A T I A N A
Tô faltando botar um ovo. Estaciono o carro de Raphael em uma das vagas privativas do Allianz e respiro fundo.
Calma, Tatiana. Calma.
Me olho no espelho do carro e respiro fundo ajeitando minha roupa e saindo logo em seguida.
Caminho por toda a extensão do estádio devagar. Não sou muito religiosa, mas o que custa rezar um Pai Nosso?
Eu nunca precisei da validação de ninguém como eu sinto que preciso deles. Principalmente da mãe de Rapha. Qual é, eu vou dar um neto pra ela. Mesmo que seja um contrato, meus genes ainda vão estar ali, naquela criança, que ela pelo menos veja que eu sou uma boa pessoa.
Adentro o local de forma desconfiada. Nunca me senti tão tensa em toda minha vida. Sinto o suor escorrer levemente pelas minhas costas e minha garganta fica seca. Repouso uma das mãos na barriga e procuro os dois com os olhos.
As fotos espalhadas pela casa de Raphael me ajudam a memorizar os rostos. Então, assim que nossos olhares se encontram, trocamos sorrisos sinceros.
— Tatiana? Oi. — a senhora elegante me abraça. — Meu Deus, a barriga já tá aparecendo. Esse menino vai ser enorme.
E assim que ela toca minha barriga eu me arrepio por completo, mas de uma forma completamente diferente de quando é qualquer outra pessoa sem ser o Raphael. Ainda assim, diferente do que sinto quando é ele.
— Oi, príncipe da vovó. — abaixa encostando o rosto na minha barriga.
Ok, quando o Raphael falou de afeto eu não imaginei que seria assim tão rápido. Ela me abraça novamente.
— Assim você vai sufocar a menina, Márcia. — o senhor simpático toca meu ombro. — Prazer, Rubens, pai do Rapha. — sorri em minha direção.
— Tatiana. Podem chamar de Tati. — tento não parecer com vergonha de toda a situação.
— Estava tão ansiosa pra conhecer você! Nossa, me desculpa por tanto abraço. — se afasta depois de me cumprimentar mais uma vez com dois beijinhos. — Sequer me apresentei. Márcia. Mãe do Rapha.
Eu assinto levemente passando a mão pela pequena barriga novamente.
— Raphael fala muito de vocês. — comento enquanto nos acomodamos em um dos sofás ali disponíveis.
— Ele também tem falado muito sobre você nos últimos meses, estávamos esperando muito esse momento. — Márcia está tão animada que beira a euforia. Acho isso lindo de ver.
Ninguém sequer comenta sobre o contrato, sobre eu ser apenas barriga solidária, eles estão tratando isso como se fosse uma gravidez normal, como levamos pra mídia: duas pessoas que vão ter um filho, mas que não estão juntas. Isso torna o clima mais leve.
— Rapha já tinha nos mostrado fotos, além do vídeo do chá revelação, mas você é ainda mais linda pessoalmente. — recebo um elogio de Rubens o que me deixa novamente com vergonha. Agradeço com um sorriso.
— Nossa, não é mesmo, menina? Bom que meu neto vai ser uma mistura perfeita. — a fala da mais velha me causa arrepios.
Antes do jogo começar a gente se acomoda no camarote junto do restante dos convidados e famílias dos outros jogadores. Jaque está ali. Vejo também Clarisse, esposa de Luan, que estava no dia do churrasco. Cumprimento as duas com um tchauzinho de longe. Paula, esposa de Dudu, está acompanhada de uma moça linda que eu não conheço. Será que é a vizinha deles que ficou com o Colômbia?
VOC? EST? LENDO
Deserve You ? Raphael Veiga [N?O FINALIZADA]
FanfictionTatiana Martins só quer uma forma de ganhar dinheiro, para assim ir morar na Europa. Raphael Veiga só quer ser pai sem precisar lidar com todo o processo conturbado de conhecer alguém. Ambos precisam e podem oferecer algo um para o outro. Ela tem u...
![Deserve You ? Raphael Veiga [N?O FINALIZADA]](https://img.wattpad.com/cover/338309221-64-k886844.jpg)