Meta: 200 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
📌 15 semanas de gestação. 14 de maio de 2023. Dia das Mães.
T A T I A N A
Me olho no espelho mais uma vez. Um conjuntinho de saia e cropped vermelho com flores brancas que me deixa bem confortável. A primeira impressão é a que fica, e bom, pelo que pude perceber, consegui mostrar quem eu sou para os pais de Raphael.
Agora estou mais tranquila, e já ganhei meu primeiro feliz dia das mães. Gabriel me ligou mais cedo para contar sobre ele e Desirée. Sempre tentei dar conselhos para os dois, e saber que ambos confiam em mim é algo que eu prezo.
Eu mais que ninguém sei da história dos dois e quero muito que eles possam se acertar. Não é fácil passar por uma perda como a deles e sei que hoje é um dia difícil para Desirée, mas também sei que Gabriel vai se esforçar para que a dor dela seja menor.
Eu sei que o camisa 10 talvez não seja o melhor demonstrando sentimentos, porém, com ela, ele tenta. Só que com a Desirée é diferente, toda aquela pose de durona dela é para evitar se machucar e machucar ele. Querendo ou não estou vivendo quase o mesmo, só que de forma diferente.
Voltando para o assunto dos dois, aconselhei Gabriel da forma como achei melhor e conhecendo minha amiga, sei também que mesmo ela guardando muito do que sente pra si, hoje tudo isso vai transbordar. Que bom que ele está do lado dela hoje (e não só hoje). Só os dois podem se curar de toda a dor que passaram. E sei que eles vão. Mais cedo ou mais tarde.
Passo a mão na barriga que fica pouco marcada com a roupa que estou usando. Sorrio baixo.
— Oi, grãozinho. Hoje você faz 15 semanas e tá gostando cada vez mais de aparecer. Olha só. Hoje vamos comer comida da vovó. — sorrio.
Sempre vou achar isso bobo, mas nunca vou conseguir explicar a vontade imensa que sinto de continuar conversando mesmo assim. Culpa do Raphael que me acostumou com isso.
— E hoje é o meu dia. O dia de quem tá carregando você. É estranho a sensação que tô sentindo, mas eu me sinto assim. Como eu falei pro seu Tio Bi. Me sinto mãe. — continuo alisando a barriga.
Ouço passos correndo escada acima e sei que quem está vindo é o jogador.
— Seu pai tá vindo aí. — passo a mão mais uma vez na barriga antes de parar de falar.
— Tati, posso entrar? — bate na porta como sempre e eu mesma a abro.
— Tô pronta. — sorrio e ele sorri de volta me olhando de cima a baixo.
— Oi, grãozinho. — passa a mão na minha barriga. — Você tá linda. — me elogia como sempre.
— Obrigada. Você também. — observo o jogador. Mesmo mais simples consegue sempre passar o ar de mauricinho, como o Gabriel sempre o chama. — Vamos?
— Calma, calma. Chegou uma encomenda pra você. A gente que comprou. — aponta pra ele e pra minha barriga. Eu o olho confusa.
— A gente quem? — ponho as mãos na cintura.
— Eu e o grãozinho, ué. — da ombros.
Sorrio nasalado.
— Tem certeza que não bateu cabeça com cabeça no treino com o Gómez, ou com o Luan? — cito o nome dos zagueiros.
— Nãoooo. E vem logo. — age de forma ansiosa e me puxa pelo braço.
Ele me guia até a sala onde tem uma caixa grande embrulhada.
VOC? EST? LENDO
Deserve You ? Raphael Veiga [N?O FINALIZADA]
FanfictionTatiana Martins só quer uma forma de ganhar dinheiro, para assim ir morar na Europa. Raphael Veiga só quer ser pai sem precisar lidar com todo o processo conturbado de conhecer alguém. Ambos precisam e podem oferecer algo um para o outro. Ela tem u...
![Deserve You ? Raphael Veiga [N?O FINALIZADA]](https://img.wattpad.com/cover/338309221-64-k886844.jpg)