⚠︎ Pov: Chan ⚠︎
Seria difícil forjar minha própria morte, abandonar meus amigos e a Hyuna, mas era necessário.
Eu precisaria de um pouco de sangue falso e de alguns contatos. Arrumei minhas malas, peguei apenas o que ninguém daria falta e deixei no canto.
— Já terminou? – Woojin me encara com desdém.
— Sim. – lhe dou as costas, porém o escuto me seguir.
— Achei que não olharia mais na minha cara. – ele ri e sinto nojo de mim mesmo.
— E não estou olhando. É apenas um favor que você me deve depois de eu ter limpado sua bagunça. – ele fica em silêncio e agradeço por isso.
Woojin seria a pessoa que tiraria meu suposto corpo da casa e levaria sem que ninguém desconfiasse de nada. Ele era uma vantagem, já que fazia parte da equipe principal de socorristas de emergência.
— Você sabe que, se mudar de idéia, vai ser difícil explicar, não sabe? – odeio quando ele tem razão.
Fico em silêncio e confiro a data na passagem pela milésima vez naquela hora, não havia muito tempo restante. Decidi que voltaria à Austrália para recomeçar. Eu precisava de um tempo longe de todo esse caos que estava minha vida e lá eu teria uma chance.
— Quer repassar o plano só pra garantir? – Woojin se senta no sofá com os pés em cima da mesa de centro, decido ignorá-lo.
— Não há muita coisa. É só tratar de fazer direito sua parte, não deixar verem o corpo falso e fazer sua equipe colaborar. – ele assente.
Eu tinha bons contatos, um colega estudava artes plásticas e se aperfeiçoou demais em anatomia, conseguir um corpo convincente foi o mais fácil até agora.
Sinto que se passasse mais um segundo respirando o mesmo ar que ele, eu vomitaria meu estômago, então subo para o meu quarto.
Deixei uma carta pra Hyuna, sei que ela vai mexer nas minhas coisas, isso é o melhor para nós dois. Os meninos acham que estou doente, isso serve...
Eu guardava uma caixa com algumas coisas da Hyuna ou que me faziam lembrar dela, havia tanta história dentro dela que era quase absurdo.
Decido não pensar mais na Hyuna até estar bem longe daqui e depois de um tempo revirando a caixa pela milésima vez, pego no sono.
🝮︎︎︎︎︎︎︎
Demoro dez minutos para finalmente entrar no táxi e deixar tudo para trás. Mas percebo que quase cometi um erro.
Olhei minha casa uma última vez, e se eu houvesse demorado mais dez segundos, tudo estaria perdido. Vi os garotos subindo a rua com suas mochilas e senti um aperto no peito.
O combinado seria que a ambulância chegaria logo depois que eu saísse, de acordo com a ligação, uma vizinha viu um movimento estranho pela janela e um barulho suspeito.
Me viro pra frente e encaro minhas mãos massageando a palma.
Isso é necessário, todos precisamos disso. – Talvez me enganar funcionasse.
— Acho que aconteceu alguma coisa na rua. – o motorista olha pelo retrovisor e fico em silêncio.
Em seguida, escuto a ambulância subir a rua, o barulho da sirene me causa náuseas, não tem mais volta. Fecho os olhos e me desligo de tudo. Vai ser bom pra mim e para todos.
É hora de recomeçar Chan...
______________________________________
– Elly ✓
É isso, espero que tenham gostado e agradeço todo o carinho e xingamentos até aqui kkk, e a paciência de quem leu isso 3 anos atrás e está aqui agora, isso foi muito esperado né?
Achei que precisava dessa explicação pra finalmente sentir que essa história estava completa, e só saiu agora.
Eu revisei os capítulos e cara... Me perdoem por ser tão ruim KKKK eu me senti humilhada lendo isso e percebi o quanto minha escrita melhorou ((graças a Deus kkk)).
Peço desculpas pelo personagem usado, mas espero que vocês pensem como eu, foi algo horrível sim, mas está no passado e isso é total fictício.
Bom é isso, obrigada por tudo até aqui, foi uma experiência muito especial pra mim, fico feliz que vocês não deixaram essa história morrer, obrigada mesmo.
Byee ♡︎

VOC? EST? LENDO
Bad Boy ? Choi BeomGyu ?
Romance... "Eu te odeio" "Quer dαr um pαsseio?" "Você é um fofo BeomGyu!" "Pensei que tivesse te perdido..." "Ele t? no hospitαl..." "Eu te αmo" "Ele morreu, foi suicídio" "Voltα prα mim..." "Você precisα me esquecer, me deixe ir" "Eu nαo quero te soltαr...