Playlist: Angel or Devil - TXT
____________________________________
~ Hyuna On ~Do jeito que deitei ontem acordei hoje. Minha cabeça girava e doía. Levantei e fui até o banheiro, peguei um comprimido no armário e bebi a seco mesmo, quanto mais rápido melhor. Faz dias que estou sentindo essa dor de cabeça mas não sei o que é. Coloco o uniforme e desço para comer, não estava aguentando de fome. Meus pais haviam saído mais cedo e deixaram um bilhete avisando. Fui até a casinha do meu cachorro e deixei comida para ele. Eu o chamava de Chimmy, sempre gostei desse nome e acho que combina com ele.
— Oi meu amorzinho! Dormiu bem? – perguntei fazendo carinho embaixo de seu pescoço, ele latiu como resposta – Vou entender isso como um sim!
Peguei uma maçã e resolvi esperar o JeongIn lá fora. Sentei no degrau da pequena escada na frente da porta e o esperei...
+×+
Fazia 15 minutos e nada, resolvo me levantar e ir sozinha mesmo. Olhei meu celular e nenhuma mensagem, se ele faltou esqueceu de me avisar.. Poderia ser.. Mas não era.. Cheguei no colégio e ele estava sentado debaixo de uma árvore com seus fones e um livro. Fui até ele e puxei seus fones o fazendo olhar para mim.
— O que você tem? Tá estranho comigo desde ontem, ficou trancado no seu quarto, não abriu a boca, não veio comigo como faz todo dia e não me avisou que ia vir direto pro colégio. O que eu te fiz? – esbravejei já em meio a lágrimas – Me diz JeongIn! Me fala o que eu te fiz!
O mesmo se levanta sem expressar nem um pingo de remorso ou outra coisa, me olhou friamente me fazendo chorar mais, pegou seus fones da minha mão, fechou seu livro e veio até mim, falando perto do meu ouvido.
— Pergunta pro seu novo amiguinho achei que ele iria te buscar também. – seu bico seria capaz de formar uma ponte.
Ele sai andando, os outros meninos estava sentados conversando do outro lado do pátio, eu sei que eles me viram chegar, e nem me cumprimentaram como de costume.
HyunJin e ChangBin estavam dentro do colégio e vieram falar comigo, mas logo saíram. Voltei a chorar e comecei a correr em direção à quadra, mas logo parei ao ver BeomGyu na sala dos professores junto com seus outros amigos, SooBin e YeonJun, os dois eram mais velhos e estavam no último ano, porém não andavam muito com BeomGyu.
Eles estavam mexendo na bolsa de um dos professores, logo tiraram uma chave de lá de dentro, estavam saindo então tentei me esconder, mas não deu certo, acabei escorregando no pequeno degrau da sala dos professores e caí sentada.
— O que tá fazendo aqui? – SooBin pergunta num tom assustador.
— Eu conheço ela. – BeomGyu diz vindo até mim e se ajoelhando – Porquê está chorando?
— Por que você é assim? – pergunto recuperando o fôlego, que havia prendido – Por que está fazendo isso comigo? O que quer de mim?
— Do que você tá falando? Fazendo o quê?
— Você me odeia e agora do nada está se aproximando de mim, tá se aproveitando da minha inocência não é? Achou que eu não ia perceber? Achou errado!

VOC? EST? LENDO
Bad Boy ? Choi BeomGyu ?
Romance... "Eu te odeio" "Quer dαr um pαsseio?" "Você é um fofo BeomGyu!" "Pensei que tivesse te perdido..." "Ele t? no hospitαl..." "Eu te αmo" "Ele morreu, foi suicídio" "Voltα prα mim..." "Você precisα me esquecer, me deixe ir" "Eu nαo quero te soltαr...