Deixem o vosso votinho e comentem bastante, por favor!
Boa leitura:))))
_🎸🤐_
Jungkook apanhara um táxi para casa de Taehyung, depois de saber que tinha dinheiro suficiente para comprar uma casa aceitável em Seul. Finalmente, tinha dinheiro que o poderia salvar, caso os seus pais o expulsassem de casa quando se assumisse.
A questão era, precisavas de falar com o mais novo, pois não conseguia perceber se estava pronto ou não para avançar um passo, que parecia ser de mil quilómetros.
Tocou à campainha, quando chegou, e a porta foi aberta pela pessoa que queria ver do outro lado. Teve a visão do garoto de bermuda e descalço ㅡ mas de moletom ㅡ, o que causou um arrepio em Jungkook, por estarem quase dez graus negativos na rua.
ㅡ Não tem frio? ㅡ Entrou na casa, tirando o casaco grosso do corpo, assim como as botas da Timberland.
ㅡ Estava a dormir. ㅡ Murmurou, coçando o olho, antes se abraçar o mais velho.
Era o dia seguinte ao do que Jaehyun lhe dera as doses de cocaína e de heroína. Continuava com o mesmo pensamento do dia anterior e estava totalmente sóbrio, o que, consequentemente, deixava-o deprimido e com vontade de fazer coisas menos saudáveis para o seu físico, mas que aliviavam o seu psicólogo.
ㅡ Está bem? ㅡ Passou a mão pelos seus cabelos, deixando um beijo em sua cabeça.
ㅡ Mais ou menos... ㅡ Fechou os olhos, apertando de leve o seu corpo. ㅡ Dói me a cabeça. ㅡ Contou, se afastando para segurar sua mão e puxá-lo para o seu quarto.
Quando adentraram no cômodo, Jungkook conseguiu ver de leve a cama bagunçada, pelo o quarto estar completamente escuro.
ㅡ Não quer abrir o estore? Ou acender a luz? ㅡ Se sentou na cama, vendo o mais novo deitar-se no colchão, antes de cobrir o corpo com o edredom.
ㅡ Não... Deita. ㅡ Pediu, fitando-o.
Jungkook sorriu fraco, se arrastando pela extensão confortável, antes de se colocar no meio dos lençóis e ficar ao lado de Taehyung, passando as mãos para as suas costas, como um abraço, porém deixando espaço entre ambos.
ㅡ Não combinámos nada. ㅡ O Kim murmurou, tocando no peito coberto por uma camisa habitual, do Jeon.
ㅡ Eu sei... ㅡ Tocou com a palma da mão na lateral da bochecha, acariciando-a com o polegar. ㅡ Precisava falar contigo. ㅡ Beijou a ponta do seu nariz.
ㅡ Fala. ㅡ Se a aproximou mais, arrastando o seu nariz pelo rosto alheio, deixando alguns selares na sua pele, que estava gélida, pelo frio da rua.
ㅡ Recebi hoje de manhã o meu ordenado e... fiquei a saber que já tenho dinheiro suficiente para comprar uma casa decente, se contar com as mesadas que guardei. ㅡ Começou, descendo mão para a cintura alheia, coberta pelo moletom negro.
ㅡ Vai se assumir? ㅡ Encarou-o, mesmo sem ver o rosto de Jungkook com clareza.
ㅡ Não sei... Tou confuso. ㅡ Suspirou, adentrando a mão por dentro da roupa do mais novo, apertando de leve a sua cintura diretamente. ㅡ Quero e não quero, entende? ㅡ Arqueou as sobrancelhas, conseguindo perceber que ele abanou a cabeça para cima e para baixo, concordando. ㅡ O que faço?
ㅡ Sente que está pronto para se virar para os seus pais e dizer que gosta de paus? ㅡ Perguntou, meio risonho, mas ao mesmo tempo sério.
ㅡ Eu não sei. ㅡ Choramingou.

VOC? EST? LENDO
Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kth
Romance[CONCLU?DA] Jeon Jungkook sempre se escondeu ? para os seus familiares ? atrás de uma máscara que n?o era sua. Por quê? Porque os seus pais nunca aceitariam o filho único, se descobrissem que ele é homossexual e que o seu estilo de música predileto...