O contraste entre os dois era monstruosamente bonito. Thyra com seu pelo branco e metade do tamanho dele, parecia até uma criatura indefesa ao seu lado. O sangue em suas mãos já havia sido lavado, mesmo que ainda carregasse a culpa de pelo menos 38 assassinatos. Não houve palavras, apenas um olhar que indicava que ela devia segui-lo.
Ele a levou até a toca. O que ele queria dela? Estavam sozinhos. Thyra era uma das betas mais jovens na matilha, mas uma das preferidas de Kian. Ele era um bom alfa, o que não significava que era uma boa pessoa.
A chuva intensa começou cair do lado de fora. O vento balançava a árvore acima deles, provocando a sensação de que o lugar desabaria sobre suas cabeças. A forma humana de Kian surgiu com um sorriso cruel nos lábios.
- Você sempre vem - disse, satisfeito com seu controle.
Os olhos dela o encaravam com raiva, ainda em sua forma animal.
- Você sabe o que eu quero de você - disse acariciando sua cabeça enquanto ela mantinha-se imóvel e irritada - mais um Thyra, mais um humano.
Ela rosnou.
- Você sabe que eu não consigo ficar muito tempo sem caçar. Não foi uma criança dessa vez, não se preocupe. Esconda o corpo para mim, ou o que sobrou dele - riu.
Ela permanecia imóvel, encarando-o com certo desprezo.
- Não me julgue, Thyra. Quando a lua cheia chegar, você vai fazer exatamente o mesmo e sabe disso. Sou eu que mantenho você sob controle. Faço isso por vocês.
- Você faz isso porque gosta - respondeu brava, voltando à sua forma humana.
- Nunca disse que não gostava. Esconda o corpo, e encontre mais alguém para... entrar para a família - Um certo tom de ironia cobria a fala.
- Não vou condenar uma pessoa inocente...
- Eu não estou pedindo se você quer, estou mandando - as palavras pularam de seus lábios de maneira grosseira.
- E o que vai fazer se eu não obedecê-lo? - Thyra era a única que ousava desafiá-lo.
- Você não consegue me desobedecer Thyra. Você estar aqui prova isso. E se ainda fosse capaz de dizer não pra mim, um lobo sem alcateia é um lobo morto.
- É uma ameaça?
- Você é minha beta Thyra, quero você viva. Sabe que precisamos de mais gente. Não deixe essa falsa moral humana convencer você. Você não é mais o que era. Você é um demônio, uma assassina, igual a mim.
Ela permaneceu em silêncio.
- Faça o que eu pedi - disse, indo em direção à saída.
- Porque me trouxe aqui agora? Não poderia esperar? - interrompeu
- Não devo explicações a você - disse vindo até ela - mas porque você é minha beta preferida vou ser gentil e contar - aproximou seu rosto do dela - você é sensível demais ao meu chamado, sente que precisa vir na hora que eu chamo, não consegue controlar. E eu me divirto com isso - zombou.
- Mentiroso - não completamente, ela não conseguia controlar, mas sabia que não era apenas aquilo que ele queria - você quer mais alguma coisa. O quê?
Ele riu, segurando seu rosto de maneira grosseira com uma mão, observando-a como se avaliasse suas presas.
- Uma companheira de caça - confessou.
- De dia?! - disse surpresa.
- Não quero caçar humanos meu bem - o sorriso cruel constantemente aparecia em seus lábios.
- E o que vamos caçar então?
- Lobisomens.
YOU ARE READING
Dem?nio Lupino
WerewolfCr?nica de terror. A história se passa em uma cidade atormentada por lobisomens. Kian é o Alfa da alcateia responsável pelos inúmeros desaparecimentos que acontecem na cidade, junto a ele conhecemos Thyra, uma ex-humana que apesar de assassina, ain...
