7| 𝗟𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼· • • • ✤ • • • · ·
― Você já tentou sorrir? ― ele disse exibindo seu próprio sorriso, glorioso.
Levantei uma das sombrancelha e peguei o graveto da sua mão, marcando o "X" na areia. Cheque.
― O que tem de errado com meu sorriso? ― pegou o graveto de volta e levou o indicador no queixo, pensando qual jogada faria.
― Nada. Só acho que você deveria sorrir mais vezes ― marcou uma bolinha no centro. Sorri, a vitória é minha. ― Tá vendo, seus sorrisos são assustadores...
― Desculpe gatinho medroso ― Marquei o terceiro "x" e tracei a reta. Hinata bufou pela 7° derrota, e eu apertei seu rosto, deixando um beijo no canto dos seus lábios. ― E eu ganhei outra vez.
Por pura implicância mordi sua bochecha e sai correndo, sentindo a areia bater nas minhas costas e ele vim atrás de mim. Como se fosse me alcançar, mas pra alguém daquele tamanho Hinata era rápido, e não demorou muito para agarrar minha cintura e tentar devolver a mordida, mas sou mais alto e forte, então nos lancei na areia fazendo ele se deitar sobre meu corpo.
Olhar Hinata e o céu laranja atrás dele é como observar a pintura mais linda do mundo. Ele é a arte mais bela.
Nos encontrávamos mais uma vez em um sonho. Tranquilo pra variar. Talvez porque dormi em paz por finalmente ter derrotado o Oikawa, então minhas energias e vontade de viver aumentaram uns 120% com essa vitória. Além claro, um pouquinho do meu ego.
― Sabia que derrotei um time forte hoje? Meu veterano estava lá.
― Você? ― Hinata me lançou um olhar de repreensão, quase me dando uma bronca então corrigi:
― Nós derrotamos um time forte hoje.
― Melhor assim ― Sorri e beija meu queixo, sinto seus fios fazerem cócegas no meu nariz ao se deitar no meu peito. ― E como foi? Teve quantos sets?
― Três. Bem, eu já estava confiante mesmo com o fato de ter perdido pra eles da última vez. Foi ótimo ver a cara de derrota do Oikawa.
Um sorriso malvado surgiu no meu rosto, nem precisou de Hinata vê-lo para desferir um tapa no meu ombro.
― Kageyama, tem que parar de ser convencido, é normal as pessoas perderam de vez enquanto.
― Menos eu. Sou perfeito.
― Você é idiota isso sim — ele levantou pra me encarar e suspirou. ― É um idiota pelo qual me apaixonei.
Não consegui esconder a surpresa por ouvir sua declaração... Apesar de já ter beijado ele e saber que esse sentimento é recíproco, meu coração acelera ao ouvir suas palavras. A única reação que tenho é a de puxar ele pro meu colo e abraça-lo como se fosse a única coisa no mundo que eu pudesse me agarrar.
Eu o amo e tenho medo de acordar desse sonho.
― Não deveria dizer essas coisas assim, tão de repente ― sussurrei, tentando recuperar o ar. Meus braços ao redor de Hinata apertaram um pouco mais, como se de alguma forma isso pudesse prender aquele momento na eternidade.
― Por quê? ― Ele inclinou a cabeça, os olhos grandes e brilhantes encarando os meus com curiosidade genuína.― É a verdade.
― Porque... porque eu não sei como reagir ― admiti, a voz mais baixa do que planejava. Era raro eu me sentir vulnerável, mas com Hinata, parecia impossível ser qualquer coisa além de honesto.

VOC? EST? LENDO
?? ?? ?????? |????????
FanfictionNo primeiro ano do ensino médio, Kageyama Tobio está focado em uma coisa: alcan?ar o topo no v?lei. Mas quando sonhos estranhos come?am a perturbá-lo, seu mundo meticulosamente planejado come?a a desmoronar. Toda noite, ele se encontra em um lugar d...