Carta da sra. Sachiko Myoui para a srta. Mina S. Myoui, com a data de 29 de outubro
Caríssima Mina,
Recebi sua carta mais recente. Lê-la não ajudou em nada a apaziguar minhas preocupações. Sua decisão de permanecer em Chicago e de deixar sua segurança nas mãos de uma biltre como Joohyun e uma jovem humana é no mínimo imprudente – e no máximo PERIGOSÍSSIMA. Sinto que seria BASTANTE IMPROVÁVEL que a Mina que eu conhecia tomasse uma decisão equivocada como essa!
Receio que seja mais uma prova de que seu estado psicológico está comprometido devido ao século que passou dormindo.
Eu estaria falhando com meus deveres como membro mais velha da nossa família – e como alguém que se importa com você, APESAR do nosso histórico – se permitisse que você desfizesse nosso acordo com os Minatozaki. Se a srta. Minatozaki tem lhe mandado presentes, ouso dizer que isso é BOM! É um sinal da consistência do afeto dela por você apesar de sua rejeição contínua. Você PRECISA abrir os presentes dela e mandar presentes EM TROCA, como símbolo da boa vontade de longa data entre nossas duas famílias.
Não me aborreça mais assim, Mina.
Com amor,
Sua mãe...
Oi Sharon
Qual é a dos pacotesSão de Sana Minatozaki.
Não quero nenhum deles.Ela continua te mandando coisa?
Sim.
Pedi que parasse, mas foi inútil.
Mamãe se recusa a intervir.
Ela acha que é um bom sinal.Então você vai me dar tudo?
Apenas os que eu achar que você vai gostar.
Pelo menos uma de nós faria bom proveito deles.O que eu vou fazer com um bordado que diz “Lar doce lar” feito com algo que tem cheiro e gosto de entranhas humanas, Sharon?
Por que achou que eu ia gostar disso?Pensei que fosse combinar com sua decoração, Joohyun.
Tá, não posso te culpar por isso
Mina já estava sentada a uma mesa nos fundos quando cheguei ao Gossamer’s, observando o entorno com o assombro atordoado que seria de se esperar de uma turista visitando um local exótico do outro lado do mundo.
Ela sempre estava bonita, mas mesmo para seus padrões parecia um sonho. Sua franja recém-aparada se destacava lindamente em sua testa, como se Mina realmente tivesse saído de uma das páginas de seus romances de época britânicos. Ao vê-la sentada toda aprumada na cadeira, usando um dos seus vestidos chiques que lhe caía tão bem que parecia feito sob medida, comecei a questionar minha decisão de nos encontrarmos em um lugar público. Porque outras pessoas também estavam reparando em como ela estava linda.Dois jovens usando moletom da Universidade North-western que tomavam café na mesa ao lado lançavam olhares furtivos contínuos na direção dela.
Eu me senti tomada por um estranho sentimento de posse, que não me era familiar e que eu não reconhecia nem gostava.
E se um daqueles caras começasse a dar em cima dela?
Trombei de leve com a mesa deles ao passar, dizendo a mim mesma que tinha sido sem querer.Mina mantinha os olhos fixos nos meus enquanto eu me aproximava. Seus olhos castanhos profundos e suaves continuavam parecendo causando um efeito perturbador em mim.
Na verdade, era estranho vê-la ali. Aquela era a primeira vez que interagíamos fora de casa, e até o momento eu não tinha me dado conta de que a via como um pertence do apartamento suntuoso em que morava. Vê-la fora dele era tão chocante quanto encontrar um flamingo no metrô.

VOC? EST? LENDO
Morando com uma Vampira - Michaeng
VampireChaeyoung Son vive para a arte, mas a realidade insiste em atrapalhar seus sonhos. Com as contas acumulando e prestes a ser despejada, ela precisa encontrar um lugar barato para morar - e rápido. Quando descobre um quarto para alugar em uma localiza...