抖阴社区

38 [ Final ]

4.3K 554 308
                                        

#AtéSeQueimar

Pelo pano de vidro da sala de estar, os olhos soturnos de Jeon Jungkook conseguem presenciar o exato momento em que Min Yoongi vai ao chão com uma bala perfurando seu crânio, o corpo pequeno despencando conforme o sangue em sua cabeça colore o chão branco do laboratório de vermelho.

Era para Jungkook sentir algo pesaroso com a visão do garoto que acolheu anos atrás dando a vida para expor as crueldades ocultas em Las Vegas? Era para lamentar a morte precoce do vampiro que tinha pleno potencial para alcançar tudo que desejava? Min Yoongi era um de seus prodígios, por mais que não tivesse habilidades físicas, e agora é só mais um corpo sem vida em meio a tantos outros vampiros.

Na mente de Jungkook, é exatamente por isso que seu coração não se comove com a última imagem mostrada no telão em frente ao seu apartamento: se Min Yoongi não tivesse traído seu grupo, essas dezenas de vampiros estariam vivos nesse momento e os inocentes presos na reserva já estariam livres há dias, com muito mais chances de sobrevivência.

Jeon Jungkook não consegue pensar nos motivos que levaram o mais novo a renunciar tudo que colocou como prioridade no dia em que entregou os Bloody Blood para, agora, ajudá-los novamente em algo que é muito maior que seus próprios ideais. Ele não sabe o que aconteceu nesses dias em que estava sendo torturado para que o garoto se arrependesse e voltasse atrás, mas não é como se importasse no final. A morte de Min Yoongi é o mínimo que ele merecia, considerando o que resultou de suas decisões.

Se o garoto permanecesse vivo depois do que fez, o Jeon o caçaria até o inferno apenas para ter o prazer de arrancar sua vida com as próprias mãos porque, afinal, foi o seu Jimin que o deixou naquele chão molhado e sujo do estacionamento do Instituto... Tudo porque aquele maldito garoto de dezenove anos, que ainda não havia entendido como o mundo funciona, resolveu trair aqueles que lhes deram uma vida melhor do que o inferno em que vivia.

O peito de Jungkook aperta, como se alguém puxasse uma corrente de aço contra seu coração e o reduzisse a nada. O corpo alto do vampiro se afasta do pano de vidro, sem interesse no que quer que aconteça desse momento em diante, e caminha com dificuldade em direção à porta do quarto, que se encontra aberta. Seus pés travam antes mesmo de adentrarem o recinto com a imagem angustiante de Jimin com os fios loiros jogados sobre o travesseiro e os olhos fechados, sem indício de que irão se abrir novamente.

Namjoon o deixou sozinho com o Park na cobertura para voltar a ajudar os vampiros que ainda desafiam os caçadores que se atrevem a tentar pará-los, mas só depois de se certificar que Jungkook ficaria bem, independente do que acontecesse.

O Jeon entende que o outro só não teve escolha, porque ambos sabem que não há possibilidade de que ele fique estável se Jimin não voltar. Ele não consegue nem imaginar do que é capaz se finalmente constatar que perdeu o amor de sua vida para sempre...

Com relutância, porque teme que esta seja a última imagem que terá do seu menino, o moreno adentra o quarto e se aproxima de sua cama, onde já dividiu conversas, lágrimas e momentos de prazer com este que agora se encontra sem vida diante de seus olhos.

Os joelhos fracos do vampiro se apoiam no chão ao lado do objeto, as mãos trêmulas caminham em direção às mãos do loiro, onde seus dedos se entrelaçam e ele consegue sentir a baixa temperatura de sua pele. Com uma dor pesada no peito, mas sem conseguir manter os olhos longe da feição tão adorada por si, Jungkook deita a cabeça ao lado do travesseiro e observa a boca pálida do namorado.

O Jeon não sabe até onde isso é possível, mas sua mente guardou cada beijo e cada olhar compartilhado com o Park desde que se conheceram, como se fosse algo vital para que continuasse a respirar. E não é como se fosse algum exagero, porque desde que avistou aquele par de olhos tão únicos e aquele semblante perfeitamente desenhado na Daemonis, toda a vida do vampiro começou a orbitar ao redor do homem de cabelos loiros e língua afiada.

Olhos Rubi ? jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora