??? s???????? || Quando uma miss?o ultrassecreta envia o Soldado Invernal, Bucky Barnes, para a Sala Vermelha, ele descobre que n?o está lá apenas para cumprir uma tarefa convencional. Sua miss?o é treinar uma misteriosa jovem que carrega uma heran...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Theressa acordou com o toque de seu celular, que estava acima da mesinha de centro. Ao se mexer, notou que ainda estava enlaçada nos braços de Pietro, que dormia profundamente atrás dela.
Ela se afastou, tirando os braços dele do redor de sua cintura e ao se sentar no sofá notou que a TV ainda estava ligada. Finalmente, Theressa estendeu a mão para pegar o celular, ainda sonolenta, e seu coração deu um salto quando viu o nome na tela.
— Oi. — Ela disse imediatamente atendendo, mas falando baixo para não acordar Pietro.
— Finalmente Theressa. — ela ouviu Bucky bufando do outro lado.
— Bom dia para você também. — Ela revirou os olhos.
— Bom dia? Já é meio dia. Onde você está? — Barnes perguntou, não conseguindo evitar a pergunta escapar de sua boca quase que automática. Mas na mente do homem as peças já começavam a se encaixar: ela saindo do restaurante com Pietro, acordando depois do meio dia, sussurrando para não acordar alguém. Bucky bufou de novo.
— Só me diz o que você quer. — Thessa respondeu esfregando o rosto enquanto andava em direção ao banheiro.
— Eu preciso de um favor. — Ele disse depois de fazer uma pausa. O Barnes suspirou e depois de hesitar, continuou. — Pode ir até a minha casa e pegar uns documentos para mim?
— Por quê? Aconteceu alguma coisa?
— Mais ou menos. — James estava estressado do outro lado da linha e ela podia notar. — Eu meio que fui preso.
— Preso? Que diabos, James? O que você fez?
— Eu faltei na terapia.
— Você foi preso por faltar na terapia?
— Sim. Olha, eu te explico depois. Você pode ou não me ajudar agora?
— Por que não pede para sua namorada? — outra vez ela perguntou antes de pensar.
— Agora não dá, já disse que te explico depois. — respondeu com uma ponta de ignorância.
— Tá bom, tanto faz. Me dá meia hora.
— Consegue vir em 15 minutos? — Bucky insistiu e Theressa bufou, não era tão fácil assim, ela precisava ir para casa dela, depois para casa dele, procurar os benditos documentos e então dirigir para delegacia. Mas ela não desenvolveu.
— Vou ver o que consigo fazer, até daqui a pouco, James. — Após dizer isso, ela desligou a chamada, o coração ainda batendo forte. Thessa jogou uma água no rosto e depois voltou para sala, silenciosamente procurando suas botas e tentando não fazer barulhos desnecessários para não acordar Pietro.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.