Sexta-feira…Normalmente ficaria em casa a estudar ou a ver televisão mas hoje vai ser diferente, vou sair e divertir-me! Já tenho tudo planeado com a Mary, a minha melhor amiga. Vou dizer aos meus pais que vou até casa dela fazer um trabalho e que como devemos acaba-lo tarde fico por lá a dormir.
(…)
Como planeado foi o que aconteceu, demorei pouco mais de trinta minutos para convencer os meus pais. Escolhi uma roupa confortável e fui ter com a Mary. Encontramo-nos em frente ao local onde já se amontoavam montes de adolescentes com copos de bebidas na mão.
Ao ver algumas pessoas que já estavam bêbadas senti um frio na barriga…Eu não devia estar aqui, mas agora que já aqui estou só de tenho é de relaxar e aproveitar. Tanto a mim como à Mary foi-nos entregue um copo assim que entramos naquela casa.
À medida que as horas iam passando, a minha vontade de beber o conteúdo do copo preto que me tinha sido entregue foi aumentando.
Perdi a Mary de vista minutos depois de termos chegado, um dos seus amigos veio busca-la. À exceção de mim que não tenho nenhum, todos os seus amigos têm pelo menos um piercing pelo menos.
Muitos ficam intimidados pelo aspecto deles, admito que ao inicio eu também fiquei, mas depois de os conhecer a minha opinião mudou radicalmente, tal como aconteceu com a Mary. Ela também tinha 3 piercings e um monte de tatuagens nas pernas.
Após andar a vaguear no meio da multidão de embriagados pelo que parecera, horas, mas foram apenas minutos acabei por sair para o jardim.
Está um frio enorme e eu aqui fora- pensei para mim
Ignorando todo aquele frio que sentia acabei por me sentar num baloiço que lá havia e ficar por lá alguns minutos a encarar o interior da casa de onde tinha saído anteriormente. Havia montes de adolescentes a beber, rir, dançar e até mesmo a curtir uns com os outros…
No que é que eu estava a pensar para me vir aqui meter?- voltei a pensar para mim
Após mais algum tempo a observar as folhas douradas que caiam vagarosamente das árvores em pleno Outono levantei-me do baloiço e voltei para o interior da casa.
Procurei a Mary durante breves minutos no andar de baixo, mas como não a encontrei a ela ou a algum dos seus amigos fui até ao andar de cima. Entrei e saí de várias divisões onde apenas encontrava adolescentes a curtir.
Não sabia se havia de ir para casa dela, onde seria bombardeada de perguntas caso ela não estivesse lá, ou fazer como muitos outros adolescentes e ficar por ali a beber e dançar "porcamente" ou melhor esfregar-me nos outros.
Podia também voltar para casa, mas aí seria bombardeada com ainda mais perguntas do que se fosse para casa da Mary e provavelmente ficaria de castigo para o resto da minha vida, e acreditem que quando digo resto da minha vida, é mesmo resto da minha vida.
Acabei por me decidir em ficar por ali a descontrair e beber o conteúdo do copo preto que à tanto tempo eu segurava na minha mão. Depois de beber tudo de uma só vez fui à procura de mais. Prometi a mim mesma que seria apenas mais um e até estava disposta a cumprir com a minha palavra se um rapaz de cabelo castanho e olhos também castanhos escuros.
Tinha um sorriso que fazia qualquer um sorrir com ele, ao longo da extensão dos seus braços tinha várias tatuagens. Após ter tomado cerca de 2 a 3 copos de uma bebida doce, da qual eu desconheço o nome, acabamos por nos juntar ao seu grupo de amigos.
Fui arrancada do sofá onde me encontrava a falar com o Liam, nome do rapaz que falei anteriormente, pela Mary que tinha uma cara horrorificada…
Mary: O que é que estás a fazer com ele?- perguntou quase que num sussurro
Eu: Estávamos a falar
Mary: Mas tu estás doida Sue? Sabes quem ele é?
Eu: Andaste a beber demasiado? É apenas um rapaz Mary!
Mary: Não, não é! Por algum motivo toda a gente lhe chama Fighter…
Eu: Nem sequer o conheces para o julgares, por isso não acredites em tudo o que dizem sobre os outros…As pessoas gostam de falar e maior parte o que se diz é mentira
Mary: Mesmo que sejam mentiras tem cuidado
Eu: Foi apenas uma conversa
Mary: Eu sei, mas mesmo assim promete-me que não te voltas a aproximar dele

VOC? EST? LENDO
Fighter ? L.P
Fanfiction"E, sim, era verdade que eles n?o se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre."- Nicholas Sparks Fighter 2- /story/111...