Xxx: What?- ouvi alguém gritar
“Estou tramada de certeza!”
Meti o braço na cintura do Liam e puxei-o ainda mais para mim
Liam: Calma, estou aqui para te proteger de tudo pequenina- sussurrou-me
A dona do tão conhecido grito, Mary, chegou por fim perto de nós tipo um furacão
Mary: Mas o que é que tu estás a fazer?- perguntou furiosa
Liam: Acalma-te lá que não falas assim com ela
Mary: O que tu queres a mim não me interessa! Tu vais é ficar bem longe dela percebeste? Ela não vai ser mais uma das tuas caças!
Liam: Ouve lá miúda tu vais é ficar calada que não sabes do que estás a falar, percebeste?
Eu: Tenham calma por favor! Mary não te metas na minha vida que eu sei muito bem o que estou a fazer, e Liam apenas mantêm a calma
Mary: Sabes o que é que estás a fazer? Achas mesmo que sabes? Se soubesses não estavas ai agarrada a ele!!!
Liam: É melhor irmos andando antes que a situação pior
Eu: Pois se calhar é
Começamos a andar e a Mary veio atrás de nós, sei disso porque consigo ouvir os seus passos. Ela travou-me, através de um puxão no braço, e colocou-se em frente ao Liam, dando-lhe uma chapada na cara.
Eu: Mary!- gritei furiosa
Reparei que o Liam estava a tentar controlar a vontade que tinha de retaliar o que ela tinha feito. Não sei o que me deu na cabeça, mas quando dei por mim a minha mão já tinha entrado em contacto com a cara da Mary.
Mary: Porque é que fizeste isso?- olhava para mim aterrorizada
“Epah que lata!”
Eu estava completamente fula, estava mesmo prestes a explodir
Eu: Porque é que fiz isto? Que grande lata a tua! Primeiro bastes no meu namorado e a seguir ainda tens a lata de perguntar isso!
Mary: Tu já não és a rapariga que eu conhecia e adorava! Este rapaz em dois dias mudou-te completamente…Bastou um fim de semana para que ele te fizesse a cabeça totalmente. Quando ele te deixar e tu ficares sozinha a cair pelos cantos não venhas ter comigo, porque ai já será tarde demais.
Liam: Babe vamos antes que digas ou faças algo de que te vás arrepender mais tarde e fica aqui o aviso não te voltas a aproximar dela ou sequer dirigir-lhe a palavra, Mary, porque eu não responderei por mim!
Eu concordei com ele e dirigimo-nos para a sala de aula. A única aula que eu e o Liam tínhamos juntos era a última da semana, história, que grande azar o nosso.
O Liam levou-me até à sala e depois de se despedir foi para a aula dele. A aula foi uma grande seca, como sempre, o professor Hastings falava, fazia desenhos no quadro e hoje ainda lhe deu na cabeça de se meter a dançar no meio da aula…Enfim vai-se lá perceber o que vai na cabeça do homem!
Mr. Hastings: E é por isto que todos devem ler regularmente, podem sair- disse quando tocou
Sinceramente aquela foi a única frase que ouvi de toda a aula, estive durante a aula inteira a pensar no que se tinha passado entre a minha melhor amiga e o meu namorado…
Aquilo simplesmente não me saia da cabeça. Não a discussão em si, mas sim a forma como ela se referiu a mim “mas uma das suas caças”
Saí da sala e fui até à cantina da escola, ter Literatura a manhã inteira é bastante cansativo, ainda para mais a uma segunda feira. Comi apenas uma maçã e fui para o jardim de trás da escola…
O que acharam do cap? Comentem e Votem please

VOC? EST? LENDO
Fighter ? L.P
Fanfiction"E, sim, era verdade que eles n?o se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre."- Nicholas Sparks Fighter 2- /story/111...