"A diferen?a entre a polícia e o Bandido é que o crime paga melhor"
Karollayne mata friamente sem dó nem piedade ela é tipo a Arlequina faz tudo por amor, só que ela n?o tem um amor faz tudo por vingan?a n?o quer amar ninguém por medo de sofrer nov...
Eu e as garotas estavamos se arrumando pro baile o que é de lei já que não perdemos um. Eu vestia uma calça jeans rasgada, um cropedd azul claro e um tênis da Adidas, uma make leve e minha glock na cintura.
Eu: tô pronta. Emi:eu também!? Sara: kah pra que você vai levar arma? Revirei os olhos e passei meu perfume. Eu: você sabe que eu não ando sem! Ela deu de ombros, descemos as escadas, apagamos todas as luzes e trancamos a porta, pegamos duas Saveiros uma preta e outra branca, fomos rumo ao baile.
KahYasmincom : emi Gonçalves, mari Silva e sara Almeida Chama no probleminha fio!! #minhas #bonde ##partiu_baile💜👭 #quarteto
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❤😮👍 199 curtidas 💬189 comentários
Emi: espero que o SM não esteja com nenhuma piranha! Eu: vocês tão de rolo ainda?? Ela assente. Emi: o shawn liberou o camarote pra nois eai bora?! Nós:bora fi! Subimos e o segurança liberou nossa entrada, olho por ali e vejo varias pessoas até mesmo o tão temido CD, pra falar a verdade os moradores não tem medo dele, mais fora do morro esse cara é mais caçado que peru em época de natal.
SM: oi meninas, oi emi!! Nós:eaii/oi! SM:querem beber algo? Assentimos ele apontou pro barzin dali e fomos até o mesmo, pegamos uma tequila e voltamos pro lugar vejo a Lucy falando com o SM que nem da moral pra ela.
Quando me aproximo a mesma me olha com nojo. Lucy: olha, olha a puta do morro! Eu: primeira pessoa que eu vejo falando mal de si mesmo! Ela riu junto das amiguinhas dela. Lucy: tô falando de você queridinha! Eu: primeiro queridinha porque não sou suas amigas, e segundo ao contrário de você eu não sou marmitinha de quebra não fia!! Lucy: ah não é mais do que eu!! Aquilo já tava me irritando pra porra, as pessoas do camarote observava a gente. Eu: quem já transou comigo levanta a mão!! Os únicos que levantou a mão foi os meus dois ex ficantes do ano passado. Eu: agora quem já comeu a Lucy levanta a mão! Mano todo os homens dali levantou a mão. Eu:bom descobrimos que é a puta daqui não é mesmo? Ela ficou vermelha de raiva, cerrou os punhos e veio pra me dar um soco passei uma rasteira nela e a derrubei dei um chute na cara dela até o AC chegar do nada no camarote gritando. AC: CHEFE VÃO INVADIR O MORRO DAQUI A POUCO. CD: CARALHO, PORRA TODO MUNDO EM CASA AGORAA!! Eu: AC quem vai invadi? AC: o DG! Emi: Kah não vai! Eu: eu vou sim e você sabe melhor do que ninguém o que ele fez pra mim! O ódio me tomou e fomos pra casa.
Vou até meu porão, e ponho um colete, uma Glock na cintura junto de uma pistola, um canivete no meu tênis, um fuzil nas costas e uma metralhadora no ombro, mano aquelas porras pesam pra um caralho mais eu já treinei então aguento. Coloco a pulseira no braço e os fogos são lançados. Eu: entrem no cofre e se não for do morro matem. Elas Assentiram corri pra fora de casa e comecei a descer do morro.
Eu já tinha matado uns 5 caras quando entro em um beco o vejo o CD com um tiro na perna e um cara Mirando nele, miro na cabeça do mesmo e do um tiro vendo os miolos do mesmo explodir. CD:o-obri...ahh! Geme de dor. Eu: não precisa agradecer, vamos pra minha casa que lá eu te ajudo. Ele assente, ajudo ele se levantar e ele se apoia em mim, ajudo o mesmo até chegar em casa assim que entramos os fogos são lançados. Eu: Emili pega a caixa ae no banheiro por favor!! Escuto um "já vai" e vou na cozinha lavo as mãos e passo álcool na mesma, volto pra sala o CD estava sentado no sofá com uma cara de dor, a Emili chega com os Bangs lá e se assusta ao ver o cameron lá. Emi:ok isso é estranho! Eu:eu sei, só vou precisar que você segure na mão dele! Ela assente, começo a fazer os negócios.
Depois de retirar a bala, limpar e fechar o local e fazer curativo termino. Emi: ok minha mão tá doendo então pode solta ela agora por favor! Ele ri e solta a mão dela. CD: obrigado Karollaynne, quantos você quer? Retira a carteira do bolso, eu rio. Eu: não precisa agradecer, e eu não quero nada um dia eu posso precisar da sua ajuda também! Ele assente e as meninas desce, e me olham com cara de espanto. Eu:longa história! Emi: eu vou ir na boca ver se o SM tá bem. Sara/maria: eu também vou! Eu: eu levo vocês. CD: posso pegar um bonde até lá? Assenti. Emi: tira a Santa fé da garagem pra mim que eu vou trocar de roupa!! Subi pro meu quarto e coloquei um shortinho preto, um cropedd preto e uma ALL star preto também, desci e tranquei a porta vejo minha Santa fé branca do lado de fora entro e acelero o máximo até chegar na boca...
Eu espero q esteja legal não sou muito boa nisso de historias mais to tentando.
Eu de 2019:
Ok realmente eu sou péssima com esse lance de historias.