抖阴社区

4.

1 0 0
                                        

Depois da formatura do Daniel viajei com meus pais. Não deixamos de nos falar nesses dias. Era o tempo todo com o telefone na mão trocando sms.

Quando voltei demos um jeito de nos encontrarmos. Chamei Manu pra sair, disse pra minha mãe que iria lanchar, porque nessa época eu não contava nada pra ela.
A pessoa conseguiu comer? Não. Ansiedade a mil! Quando ele chegou fomos dar uma volta e ficamos, conversamos... Não consigo dizer quem estava mais tímido.
Deu minha hora, me despedi e fui embora.

Tudo normal até aqui né, pois é, vai começar a dar errado.
Conversamos mais alguns dias, não me perguntem porque não o vi mais, pois nem eu sei.
Numa determinada semana eu coloquei na cabeça que ele estava esquisito, meio distante, meio seco... E o que nós meros mortais fazemos quando a outra pessoa fica assim??? Exato, erguemos aquele muro e ficamos igualzinho, daí vira uma bola de neve e vai saber como é que vai parar.
O que aconteceu foi que Daniel sumiu um final de semana inteiro. Mas se fosse só isso tava bom né, só que eu conheci outra pessoa durante essa semana que ele ficou esquisito.
Nessa época de MSN começou uma febre de grupo, igual temos hoje no whats, e de alguma forma eu fui parar em um da cidade vizinha, aliás, já estava nele a bastante tempo, o menino que eu conheci é que tinha sido adicionado uns dias antes da semana da minha esquisitice e do Daniel.
Esse menino, o Gustavo, começou a conversar comigo fora no grupo, no privado, mas viramos amigos! Sério! Pensem numa pessoa boa! Mas boa mesmo, era o Gustavo, um amor.
Nesse final de semana que o Daniel sumiu eu fiquei carente... Pois é, nós mulheres somos meio carentes, eu pelo menos era... O negócio é que eu e Gustavo nos aproximamos, começou a rolar um certo carinho.
Na segunda aparece o Daniel, disse que precisou viajar e que não tinha como entrar na internet e que sofreu um mini acidente, fiquei toda preocupada, mas ele tava bem. E ainda tava esquisito e seco. Deduzi o que? O menino perdeu interesse né! Então fui me afastando, não puxava conversa, não fazia questão de manter um diálogo muito longo. Porque, assim, Daniel é um cara super educado, ele não é do tipo que simplesmente some da vida de uma garota, então mesmo esquisito ele ainda vinha falar comigo, como eu também acabei ficando esquisita ele foi diminuindo. Minhas conversas com o Gustavo só foram aumentando e logo me vi gostando do mesmo.
Enfiei o Daniel numa gavetinha e deixei lá.

A piada dos CosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora