Na puberdade, garotos normais passam seu tempo livre aprendendo a beber e conhecendo o mundo do sexo em qualquer site porno. Mas, aos 14 anos Zayn segurou sua primeira arma e desde ent?o, anda sempre com uma pendurada no cós da cal?a jeans.
Seu pai...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROSALIE TOMLINSON
Zayn me levou para a casa após nós jantarmos juntos em um restaurante japonês. Apesar de sermos bastantes diferentes, compartilhamos a mesma linha de raciocínio e passar o tempo com ele me deixou mais calma e pronta para conversar com Louis assim que chegasse.
O moreno se despede com um sorriso no rosto e fazendo algumas piadas, como sempre, mas eu o ignoro e deixo um beijo em sua bochecha. Desço do carro sem olhar sua reação e caminho até a porta. Bastou eu tocar a maçaneta e a porta abriu, revelando um Louis visivelmente nervoso.
- Aonde você estava? - Ele pergunta imediatamente, me puxando para dentro de casa. Vejo Amber me olhar preocupada, mas apenas balanço a cabeça, pedindo para ela não intervir.
- Fui tirar algumas fotos no mirante.
- Sozinha? Você nunca andou por Los Angeles e simplesmente resolve sair por ai para tirar fotos em um lugar desconhecido? - Ele se altera.
- Eu fui com o Zayn, não estava sozinha.
Pensei em explicar que não estava sozinha, talvez ele entendesse e se acalmasse um pouco, mas sua expressão mudou de nervoso para irado. Me assusto um pouco com isso e minha reação foi o suficiente para Amber ignorar meu pedido e segurar a mão de Louis, que não parece perceber a presença da namorada.
- Com o Zayn? O que caralhos você estava fazendo com ele? Conhece o cara há um dia e já sai entrando no carro dele? - Meu irmão parece uma fera incontrolável e me afasto um pouco, claramente assustada. Desde quando o meu Louis se tornou uma pessoa tão selvagem?
- Nós só fomos tirar algumas fotos...
- Acha mesmo que ele quer tirar fotos com você? Qual é a porra do seu problema Rosalie? Não pense que só porque não tem a mamãe agora, que vai começar a agir como bem entender, porque você não vai. - Suas palavras me magoaram.
- E vai me prender feito um cachorrinho? - Grito de volta, altamente volátil. Esse é o problema, nossa personalidade é a mesma e quase nem sempre dá certo. - Eu tenho juízo Louis, saí com ele para tirar algumas fotos e jantamos juntos. Isso não quer dizer nada.
- Esse é o seu pensamento, ele é 10 anos mais velho que você e coisas mais sujas passam pela cabeça dele. Zayn pode enganar qualquer mulher, ele tem meios de fazer isso, mas não é exatamente como parece ser. Ele é perigoso Rosalie e não quero você ficando sozinha com ele, principalmente dentro de um carro. - Suas insinuações só servem para me deixar nervosa e ignorando Amber pedindo para diminuirmos o tom de voz.
- E você não é? - Eu acuso.
- Não me compara com ele...
- Por quê? Vocês são iguais. Acha que eu sou idiota? Posso não saber dos detalhes, mas vocês fazem a mesma coisa e sou esperta o suficiente para saber que é algo muito sujo. Não precisa me contar nada Louis, não quero mais motivos para ter medo de você. - Grito contra seu rosto.