Na puberdade, garotos normais passam seu tempo livre aprendendo a beber e conhecendo o mundo do sexo em qualquer site porno. Mas, aos 14 anos Zayn segurou sua primeira arma e desde ent?o, anda sempre com uma pendurada no cós da cal?a jeans.
Seu pai...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROSALIE TOMLINSON
O aniversário de Louis havia chegado e junto com ele veio a véspera de natal, me deixando animada. Eu adoro as decorações e o espírito natalino, parece aquecer o coração das pessoas e ao menos uma vez no ano, todos estão em paz!
Meu irmão havia optado por jantar e como convidados, ele teria seus amigos mais próximos. Então, não será uma grande bagunça, nós estaremos entre amigos e se alguém está mais animada do que eu, essa pessoa é Amber. Ela me arrastou até o shopping mais cedo e enquanto abastecia sua penteadeira e um pouco de seu closet, aproveitei para comprar uma coleção de livros que eu já tinha em mente.
Aproveitamos para almoçar juntas, já que Jane não trabalha hoje, e quando chegamos em casa, Louis já havia voltado do QG e Zayn o acompanhava. Pude sentir meu coração se transformar em um desfile de carnaval no exato momento em que os olhos do moreno encontraram os meus e aquele sorriso cafajeste iluminou seu rosto.
Olhar para ele agora me faz lembrar o nosso momento na piscina da cobertura e apesar de ter amado a experiência, não estou sabendo lidar com a timidez exagerada que eu sinto apenas de estar a sua frente. Claro que ele age com indiferença, ainda relaxado e agindo como se nada demais tivesse acontecido entre a gente. E de alguma forma, esse seu jeito me acalma também, como se ele estivesse dizendo em silêncio que não preciso ter vergonha do que fizemos.
- Vocês, por acaso, assaltaram a gucci? - Meu irmão pergunta ao notar todas aquelas sacolas na mão de Amber, que sorri sapeca. - Lá se foi o limite do meu cartão de crédito!
- Ah, você supera meu amor. - A loira consegue desviar a atenção total de Louis quando o beija, deixando eu e Zayn deslocados.
Encaro o moreno no outro sofá e preciso segurar uma risada quando ele finge estar vomitando. Ele ri, não se segurando, e aponta a cabeça em direção as escadas, servindo como um convite para eu segui-lo. Encaro meu irmão enlaçado na namorada e rapidamente me levanto, sem vontade alguma de assistir a essa cena.
Mesmo sentindo minhas pernas se arrepiarem com a ideia de entrar com Zayn no meu quarto, sigo ele fielmente, deixando essa droga de insegurança de lado. Nós havíamos feito algo novo, pelo menos para mim, e eu adorei. O que há de errado nisso? Somos maiores de idade e livres legalmente para fazer o que quisermos.
Eu que sou uma tola por sentir vergonha de algo assim.
- Eu tenho uma coisa para você. - Fico curiosa diante de suas palavras e ele abre a porta do meu quarto, apontando para uma caixa grande em cima da minha cama. Batman corre em nossa direção e pula desajeitadamente nas pernas do moreno e ele segura o pequeno nos braços, enquanto eu corro até a embalagem. - Considere como seu presente de natal e eu comprei pensando na possibilidade de você usar ele mais tarde, no jantar.
Sem mais delongas eu desfaço o laço, conseguindo me livrar da tampa. Fico estática quando me deparo com um tecido vermelho vinho e de seda. Seguro o pano fino, o tirando da caixa e podendo ter uma visão inteira do vestido.