Andressa observava o treino dos mosqueteiros de longe, sentia saudades de quando seu pai nem se importava com ela ou seu irmão deixando-os fazerem o que quiserem. A ruiva suspirou nostálgica e continuou observando os homens treinarem.Não é que ela estivesse os observando sem camisa darem golpes uns nos outros...ta, isso também, mas Andressa observava os golpes, jeitos de segurar as espadas, de como lutar.
- Gosta de os observar? - Uma voz feminina a perguntou.
- Gosto de observar a luta. - Andressa respondeu com um pequeno sorriso.
- Gosta de luta? - A voz lhe perguntou novamente e Andressa se virou para encarar a pessoa desconhecida, a ruiva arregalou os olhos ao notar que essa pessoa era a princesa.
- Mais do que deveria. - Andressa respondeu com um leve sorriso. - E você, majestade?
- O mesmo. - Katherine lhe respondeu.
Andressa sorriu para ela e voltou a assistir os cavaleiros novamente. Katherine a olhou curiosa, outras pessoas da corte preferiam observar os homens sem camisa, mas não ela. Com isso, uma ideia lhe ocorreu, uma ideia que poderia salvar seu irmão.
Após uma breve despedida entre ela e Andressa, Katherine saiu rapidamente para encontrar uma amiga e Andressa continuou em seu lugar observando a luta. Katherine andou bastante pelo palácio até achar Amber na cozinha.
- Princesa? - Amber perguntou com a boca cheia, quase se engasgando com o bolinho que comia.
- Por Deus, você está bem? - Katherine exclamou se aproximando da guarda e dando tapinhas gentis em suas costas.
- Obrigada. - Amber falou e se sentou em uma das cadeiras espalhadas ao redor da mesa. - O que vossa majestade faz na cozinha? - Perguntou curiosa.
- Podemos conversar em outro local? - Katherine perguntou observando as pessoas na cozinha olharem para elas de forma nada discreta.
- Claro. - Amber respondeu.
Ambas saíram da cozinha, Katherine tomou a frente do caminho, após caminharem por alguns minutos Katy parou em frente a uma tapeçaria que era grudada na parede. Amber encarou a princesa confusa enquanto ela pegava a parte direita da tapeçaria e puxava com força para trás.
Os olhos de Amber se arregalaram ao ver a tapeçaria se abrir como uma porta.
- Espero que tenha trago seus sapatos de caminhada. - Katherine falou entrando na passagem secreta, Amber nada disse, apenas entrou naquilo e esperou Katy fechar a porta.
Caminharam pos bastante tempo até Katherine parar em frente a outra parede.
- Por Deus, quantas portas secretas ainda tem? - Amber perguntou, estava cansada de andar e muito curiosa com o que a princesa tinha que falar com ela em particular.
- Só mais uma, eu prometo. - Katherine disse dando uma leve risada.
A porta foi aberta e depois tudo aconteceu rápido demais, as duas ouviram barulho de vidro quebrando e ao se darem conta de que alguém lhes apontava o objeto afiado, Amber pegou sua espada e ficou em posição de luta enquanto Katherine pegava outro vidro, quebrando sua metade em uma mesa e depois apontando para a pessoa misteriosa.
- Princesa Katherine? - A pessoa perguntou e Katherine reconheceu a voz.
- Duquesa de Vangeance? - Katherine indagou, se perguntando como não a reconhecera antes.
Coralie jogou o pedaço de vidro para trás de si e fez uma reverência rápida para a princesa, que apenas abaixou e levantou a cabeça em um tipo de cumprimento. O silêncio que se fez depois disso foi mortal, a princesa e a duquesa olhavam para pontos distintos, já Amber se sentia desconfortável.
- Se me permite perguntar, vossa graça, - Amber começou a falar fazendo Coralie se virar para ela. - o que estava fazendo nesse lugar que cheira a veneno?
- Estive caminhando por um tempo e acabei achando túneis, resolvi explorá-los. - Coralie disse dando de ombros como se não fosse nada. - E vocês?
- Com um avental? - Katherine perguntou, a relação de Coralie e Katherine era confusa, elas não eram amigas apesar de conversarem bastante as vezes, mas também não eram inimigas declaradas por mais que alfinetassem uma à outra.
- Eu respondi a pergunta, sua vez.
As duas se encararam de queixos levantados tentando ser superiores e Amber as encarava com confusão nos olhos.
- O mesmo. - Katherine disse e Coralie levantou uma sobrancelha. - Caminhamos um pouco e achamos os túneis, resolvemos explorar. - Katherine deu de ombros.
O silêncio voltou e Amber bufou irritada.
- Não vou sair daqui hoje. - A Wontorf resmungou para si mesma, mal sabendo que estava certa.
━━✥◈✥━━
Caroline entrou na cozinha do castelo e parou em frente a Castiel, melhor dizendo, ao lado, já que ele estava concentrado em preparar algo para o alto escalão do castelo comer.
- Precisamos conversar! - Ela disse de imediato, mas ele mal dirigiu o olhar a Delacour. - Estou falando com você!
- E eu não preciso olhar para ouvir você. - Castiel lhe respondeu grosso como sempre.
- Muito bem, então. - Caroline disse emburrada e cruzou os braços. - Que ferida é essa?
O Fush arregalou os olhos e os desviou para Caroline, que continuava emburrada querendo uma resposta.
- Como sabe disso? - Ele perguntou assustado.
- Apenas saiba que minha janela é em frente a sua, mas eu quero uma resposta e agora! - Carol disse firmemente.
- Não aqui. - Ele disse baixo, olhou para os lados vendo que alguns funcionários encaravam os dois e depois olhou para a receita que preparava, constatando que não havia queimado. - Mais tarde falaremos sobre isso.
- Vou ficar de olho na hora, então. - Caroline disse com um suspiro, ela esteve mesmo preocupada com ele no dia anterior.
A Delacour saiu da cozinha e foi para sua próxima tarefa, um nobre tinha requisitado alguém para limpar seu quarto e como ainda era uma novata no castelo, a deram esse trabalho.
Caroline entrou no quarto com os devidos equipamentos e começou a varrer, cantarolava uma melodia que seu pai sempre cantava para ela. Distraída, acabou derrubando uma caixa de metal.
Ela se abaixou rapidamente e começou a catar todos os papéis que caíram quando a caixa fora derrubada, mas uma coisa lhe chamou a atenção, era um pergaminho antigo e lá estava o nome de seu pai com um "x" ao lado, ela franziu as sobrancelhas e correu os olhos pelo resto do pergaminho, havia nomes que conhecia mas a maioria era desconhecido por ela.
Caroline ouviu passos fortes se aproximando da porta, dobrou o pergaminho com pressa e o escondeu no espartilho, ela voltou a colocar os outros papéis dentro da caixa e a colocou de volta no lugar ao mesmo tempo em que a porta se abriu. Caroline se virou lentamente e deu de cara com o Conde de Clermont a observando, Carol fez uma pequena reverência, pegou os equipamentos de limpeza e saiu dali com pressa.
╔═════ ࿇ ═════╗
Oieee
To de volta hehehe
Com muito custo consegui terminar esse capítulo eeehhh"Mas que ferimento do Castiel é esse? E aquele pergaminho suspeito? Será que a Amber conseguiu sair daquela passagem?"
Vocês devem estar se perguntando isso certo? Certo, as resposta estão no próximo capítulo (que eu ainda nem escrevi heuheu)
P.S: não respondi os comentários do cap anterior por culpa da preguiça, mas eles me dão muita força pra continuar escrevendo e eu amo ver o que vocês acham do que eu escrevo❤, enfim, obrigada pelos comentários e votos

VOC? EST? LENDO
??? ? αρρ?y ?ic
RandomCONCLU?DA caroline quer ser uma mosqueteira desde pequena e, para isso acontecer, ela e suas amigas tem que lutar contra o machismo, salvar o príncipe da morte e impedir que o maldito conde se torne rei da fran?a Capa feita pela maravilhosa @Nigohyu