Enquanto caminhavam nenhum dos dois falava uma palavra sequer, ambos estavam muito envolvidos em seus próprios pensamentos para conversar.Andressa pensava em como acharia Katherine por ai e Thomas, ou melhor dizendo, Sebastian pensava nas palavras corretas que usaria com a princesa para ela não desconfiar de nada.
Viraram mas um corredor e não escutaram uma voz gritar pelos dois, assim que mãos tocaram os ombros deles, a Sanchez e o Heroux se viraram e encontraram Katherine os encarando curiosa.
- Andressa, por que não vai até...aquela sala? - Katherine disse de forma sugestiva e a ruiva assentiu metendo o pé dali. A princesa olhou para Thomas com a sobrancelha erguida. - Qual a sua desculpa?
- Pediram para mim e outros subcomandantes nos reunirmos para uma reunião. - Thomas falou com falso pesar. - Fiquei ocupado com algumas coisas e só consegui vir agora
- Entendi. - Katherine falou, não acreditava muito no amigo mas sabia como seus superiores podiam ser duros com todos.
- Então e sobre aquilo de "salvar o príncipe"? - Ele perguntou e a princesa sorriu.
- Vamos logo. - Ela o pegou pela mão e os dois começaram a andar até a passagem.
Estavam quase todos na sala de treinamento, como haviam a apelidado a partir de agora, alguns faziam aquecimentos e outros treinavam, menos Savannah que apenas estava deitada em um colchão, pensando. A porta se abriu chamando a atenção de todos quando Andressa entrou. A ruiva explicou que Katherine estava vindo e começou a se alongar com Logan, perto de onde Savannah estava.
A porta se abriu novamente e, dessa vez, por ela passaram Katherine e Thomas.
- Ah, meu Deus! Eu não acredito! - Caroline falou e correu até Thomas, o abraçando quando chegou até ele.
- Não creio no que meus olhos me mostram! - Ele exclamou com falsa animação.
- Pois acredite, eu vim para ficar. - Ela disse e riu. O resto da sala apenas os observavam curiosos.
- De onde se conhecem? - Katherine perguntou.
- Somos amigos de infância. - Caroline respondeu com um sorriso.
- Eu lembro de você. - Coralie comentou.
- Que bom, eu também lembro de você. - Thomas (Sebastian) respondeu dando um pequeno sorriso.
Depois de todas as apresentações e explicações serem feitas, o treino começou. Amber, e agora, Thomas ajudavam e aconselhavam a todos, até mesmo Coralie que se juntou a eles pois Amber insistiu que ela soubesse pelo menos como se defender sozinha se alguma coisa desse errado.
Eles se separaram em duplas e começaram a duelar, o tilintar das espadas ecoava por todo o lugar enquanto diversos golpes eram aplicados ora em um ora em outro. Sebastian, por mais que queira negar, estava realmente gostando de ver a luta e até demonstra-lá.
No intervalo que fizeram, Caroline o puxou para a parede de armas e tocou na espada, que girou a plataforma até estarem no laboratório particular de Vanny.
- Sei que não é o Thomas. - Caroline foi direta e cruzou os braços, Sebastian riu.
- Me pegou. - Ele levantou as mãos em sinal de rendição, as abaixando logo depois. - Como sempre sabe nos distinguir?
- É um dom. - Ela deu de ombros. - Eu sei que nós dois não somos tãoo amigos assim, mas, por favor, não destrua a carreira dele.
- Por favor, - Ele disse em ironia. - posso ser meio inconsequente, mas não o suficiente para destruir o que me dá uma renda consideravelmente boa. - Caroline sorriu.
- Que bom. - A Delacour falou.
━━✥◈✥━━
O
treino já havia acabado e todos já haviam ido embora, num dos túneis que dava acesso ao lado de fora do castelo estavam Logan e Katherine andando lado a lado.
- Você achou o Thomas estranho hoje? - Katherine perguntou.
- Achei que só eu tivesse notado. - Logan comentou. - Mas sabemos que ele muda de humor frequentemente, deve ser isso.
- Quando eu o encontrei, ele ficou tentando me tirar algumas informações. - Logan a olhou curioso. - Thomas ficou perguntando o tempo todo sobre o Conde de Clermont e meu pai, algumas vezes sobre o meu irmão também.
- Acha que ele está tramando alguma coisa?
- Eu espero que não, mas é melhor ficarmos de olho. - Katherine falou por fim.
O silêncio se fez presente, apenas se ouvia o som dos passos e algumas goteiras.
- Você está bem? - Logan perguntou e, por um minuto, ele achou que Katherine riria dele.
- Sim, eu estou bem. - Ela disse dando um pequeno sorriso.
- Só estou checando, com toda essa trama de alguém querer matar seu irmão nunca se sabe. - Ele disse com as bochechas vermelhas.
- Você é um fofo por se preocupar, Logan, e eu aprecio muito isso, mas quando se é sucessor do trono sempre terá gente querendo a sua cabeça em uma bandeja. - Katherine disse com delicadeza.
- Uau. - Foi tudo o que ele disse durante um tempo, até ambos pararem de andar quando acharam um suporte com uma tocha apagada. - Como descobriu sobre essa passagem? - Ele perguntou curioso.
- Você começa a reconhecer algumas depois de passar muito tempo aqui. - Katherine o respondeu e virou a tocha para o lado, fazendo a parede se abrir.
- Tchau, Katy. - Logan disse arrancando mais um sorriso da princesa, ela se aproximou e beijou sua bochecha.
- Tchau, Will. - Ela o chamou pelo apelido, ele sorriu abobalhado e então foi embora.
Katherine andou por mais algum tempo e depois saiu de trás de uma tapeçaria em um dos salões que as mulheres usavam para se divertir.
- Querida! - Sua mãe lhe chamou sorrindo, Katy colocou um sorriso falso em seu rosto e foi até ela.
- Olá, mãe. - Disse se sentando ao seu lado. - O que está fazendo aqui sozinha?
- Só pensando. - Respondeu com um olhar perdido no rosto. - Sabe, eu gostei do que fez com aquele velho salão abandonado. - Katherine ficou tensa no mesmo instante, mal podia notar a respiração dela então sua mãe a olhou. - Só garanta que seu pessoal salve seu irmão e você salve a si mesma.
- Mamãe...
- Katherine. - Sua mãe falou com a voz mais firme enquanto a olhava com intensidade. - Se der tudo errado, prometa que pelo menos salvará a si mesma. - Sua mãe lhe apertou a mão esquerda e ela engoliu em seco.
- Eu prometo. - A princesa falou e a rainha deu um sorriso gentil.
- O filho de Clermont é um bom rapaz, sabia? Devia ser amiga dele. - A rainha Sophie voltou a falar com o olhar perdido observando a sala.
Katherine franziu o cenho, tentando entender porque sua mãe disse aquilo, mas apenas saiu do salão das mulheres com milhares de pensamentos em sua cabeça.
Em outra parte do castelo, encontrava-se o conde de Clermont e seu filho, no quarto do conde, especificamente na sacada do quarto dele, ambos tomavam vinho e observavam as estrelas.
- E o que pretende, meu pai? - Louis perguntou.
- Meu filho, - O conde colocou uma mão no ombro de seu primogênito, ele já estava bem bêbado. - A grandiosidade nos aguarda. - E bebeu o resto do conteúdo em seu copo. - E está muito mais perto do que imagina.
Louis franziu as sobrancelhas e bebeu o resto do conteúdo em seu copo.
╔═════ ࿇ ═════╗
Oi como ta a quarentena de vcs???

VOC? EST? LENDO
??? ? αρρ?y ?ic
RandomCONCLU?DA caroline quer ser uma mosqueteira desde pequena e, para isso acontecer, ela e suas amigas tem que lutar contra o machismo, salvar o príncipe da morte e impedir que o maldito conde se torne rei da fran?a Capa feita pela maravilhosa @Nigohyu