抖阴社区

× capítulo quarenta e oito - eu odeio despedidas ×

512 32 18
                                        

AMBER SWAN

1° mês

- Cuida bem do time, tá bom? Você merece esse posto. - Gilinsky fala para Nate, que sorri fechado para o moreno, batendo em suas costas numa forma meio estranha mas tradicional dos garotos se cumprimentarem ou se despedirem.

Acontece que o treinador Flin perguntou a opinião de Jack sobre quem ele queria que fosse o novo capitão dos Bulldogs. G indicou Nate, expondo sua opinião e dizendo que apesar de tudo, Maloley se esforçava e agora não seria diferente.

- Valeu, cara! Você merece muito, bro. - Nathan sorri, proferindo essas palavras. Jack se despediu de Johnson, que estava prendendo o choro, e também de Sammy, no qual fez um toque só deles.

- Você é irritante e meio burrinho, mas é legal as vezes. - Evie fala, como se estivesse meio receosa em falar isso. - Vai lá e arremessa a bola na cara dos adversários como aconteceu com o Nate ontem. - ela diz, fazendo Jack rir e ir abraçá-la.

- Qual é, amor?! Sacanagem... - Nathan fala, parecendo inconformado com a fala da namorada.

E finalmente chegou minha vez. Ele me olhou com um olhar inexplicável e eu engoli em seco por saber que não teria mais o Gilinsky presente por alguns meses. Talvez esse abraço que estamos dando não será suficiente para suprir a saudade que um vai fazer ao outro. Mas vai ajudar a não sentir tanto, tão intensamente.

Durante um tempo nós não gostávamos nem muito menos suportávamos um ao outro. Mas de uns dias para cá parece que a presença um do outro é necessária. A necessidade de estar um perto do outro, compartilhando do mesmo sentimento, fosse muito importante. Mas nessa última semana foi tudo muito rápido. Declaração minha e do Jack, ele falando que iria embora e eu sentindo mais do que deveria, poucos dias com ele... E talvez eu estivesse bagunçada por dentro, por mais que não demonstrasse.

- Lembra da promessa, dos nossos momentos, da nossa confusão de sentimentos que acabou virando isso que temos hoje... - ele diz, num tom audível para todos ouvirem, mas que ao mesmo tempo era só para mim. - Dos nossos beijos, de hoje de madrugada... - rio, assim como ele, ouvindo sua risada bem próximo do meu ouvido. - E lembre que tudo isso foi real e vai continuar sendo. - ele fala, encostando sua cabeça na curva do meu pescoço e deixando um beijo estalado naquela região. O apertei em meus braços, sentindo sua carícia em minha cintura.

- Obrigada por me fazer acreditar que pelo menos alguém que eu me envolvo não teria a coragem de me decepcionar. Você tá sendo o primeiro. - falo com a voz embargada, sentindo que com Jack estava sendo tudo diferente, e era um diferente bom. Algo que eu nunca tinha vivido de forma tão intensa e real, como se eu sentisse a cada momento que eu estava em seus braços, que seus sentimentos por mim são mais que reais.

- Eu não teria coragem, loira. - ele diz, nos separando do abraço, mas continuando com os seus braços em volta de mim.

- Eu odeio despedidas... - resmungo, vendo ele rir e selar nossos lábios em um último beijo antes de sua ida.

Depois daí ele se despediu da Katherine, que estava emocionada, porém feliz pela conquista do filho. Depois disso Jack foi embora, dando as costas com sua mala sendo arrastada até o portão de embarque.

(...)

- Ontem eu falei com ele por chamada de vídeo assim que ele chegou lá. Ele me disse que estava em um quarto de hotel enquanto preparavam um quarto para ele na casa onde ficam todos os jogadores. E já começou a estudar na universidade de lá. É uma oportunidade e tanto... - sorrio ao lembrar da nossa conversa de ontem.

- Nunca pensei em toda a minha vida em ver como a Amber fica bobinha apaixonada. - Zoe ri, me fazendo rir também.

- E eu tô me surpreendendo com o Jack... Sei lá, eu tô vendo sinceridade nele. - sorrio, passando a mão pela nuca e apoiando meu cotovelo na mesa do refeitório.

- Vocês estão namorando com pedido e tudo? - Izzie pergunta.

- Mas é claro, Izzie. Jack não seria tão burro assim... - Evie fala, e eu levanto as sobrancelhas pra ela, meio que falando que talvez ele seria por não ter feito pedido algum. - É, ele seria, sim... E eu ainda defendo. - minha amiga bate a mão na testa, negando com a cabeça.

- Eu vou pegar um livro para a aula da Trish na biblioteca. Volto já... - lembro que tenho que fazer isso e vou até a biblioteca, falando com a bibliotecária sobre onde estaria o tal livro. Ao estar com ele nas mãos, eu o agendei e fui até onde as meninas estavam. No meio do caminho eu fui parada pela mulher que ama me provocar de todo jeito, mais conhecida como Margot.

- Eu acho incrível o quanto tudo conspira contra você. Você acha mesmo que esse tempo todo que o Jack vai ficar longe ele não vai acabar te trocando? - ela diz, cruzando os braços, e eu suspiro, me acalmando.

- Olha, eu cansei de ficar nessas intrigas com você. Se quiser brigar, brigue sozinha. Já cansei... - falo, me desviando dela, mas ela me segura pelos ombros.

- Não. Você vai me ouvir. O Jack era o cara que nem sequer olhava para você, acha mesmo que em poucos dias ele vai ficar apaixonadinho em você? É claro que não. - ela fala, com aquela voz irritante de sempre.

- Eu odeio essa rivalidade que você tenta a todo momento criar comigo. Mas eu não aguento mais essas suas provocações. A única diferença entre a minha relação com o Gilinsky e a sua antiga relação com ele, é que na nossa há sentimento. Apenas isso. E eu espero que agora você entenda realmente e comece a se valorizar mais e me perseguir menos. - falo bem próxima ao seu rosto, vendo o ódio estampado no olhar dela.

- Você vai se arrepender de cada palavra que está dizendo. Ah se vai... - sinto que aquilo foi uma ameaça, mas eu não ligava. Se eu consegui resistir e não surtar com ela com tudo o que ela já me fez, imagine com uma ameaça que nem pode ser chamada assim.

O que ela poderia fazer com Jack longe de mim?!

×

preparem os corações, só digo isso......

e agora eu vou deixar no início ou até no meio do capítulo o mês que o Jack está nos tigers, até pra eu não ficar perdida tb e acabar fazendo as costas erradas KKKKK

e vão ouvir a música nova do jack g, bjs

Wrong guy ? Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora