抖阴社区

011

4 1 0
                                        

(recapitulando...)
- Lucas?
  Assim que chamei seu nome, Lucas me olhou, com lágrima nos olhos. Vou ao seu encontro.
  Nós nos abraçamos, Ele me abraçava forte, ali era meu lugar, desde que estive pela primeira vez que estive naquele abraço, eu sabia que era.
- Anne, porque você também ta aqui?, você não se machucou aquele dia.
- Lucas, a Fernanda me bateu, ela estava com raiva de mim, mais ja esta tudo resolvido agora.
  Ele me puxa para um abraço novemente
- Desculpa
- Lucas, desde o começo, a culpa nunca foi sua, sempre foi minha
- Anne, não é verdad...
- Lucas, todo mundo sabe que é
      * silêncio *
- Sabe o dia do acidente? quando eu cai no chão, eu vi algo
- oque você viu? - pergunto
- era como se eu tivesse que escolher, entre você ou a morte, mais eu não sei se era verdade, por um momento, eu escolhi morrer, eu achei que era o fim Anne, eu achei que se te deixasse, tudo ficaria melhor.
- Lucas, você sabe que não é verdade, mais oque te fez escolher a outra opção?
- Quando você, olhou no meu olho, e disse que não me amava do jeito que eu te amava, eu ja estava morto por dentro, ja não havia motivos para viver..
- Lucas - digo com água nos olhos -
- Mais assim que que escutei você, falando tudo oque disse, eu voltei. Porque se tiver uma oportunidade, em um milhão de oportunidades de você ser minha, eu vou voltar, e vou lutar, por nós
  Aquilo era tudo, tudo oque eu precisava ouvir, eu o abraçei, e cada pedaço de mim, o desejava
- Anne, desde a primeira m
vez que eu te vi, eu sabia que era você, eu tentei te atingir, eu ficava com quem podia, pra ver se você demonstrava um pingo de sentimento por mim.
  Eu também gostava dele, mais eu não podia admitir
- Lucas, mais e sua mãe? ela deixou claro que não me quer perto de você.
- A gente vai dar um jeito, você sabe que vai.
   Assim, alguém bate na porta e diz que eu preciso sair, eu lhe dou um último abraço, e me retiro.
Oque tinha acabado de acontecer? Essa era a última reação que esperava, ele não estava bravo comigo, tinha alguma esperança, volto para meu quarto, ia receber alta no mesmo dia, a Noite.
  - Mãe, e as meninas?
- elas voltaram pra casa, eu pedi para que elas voltassem.
- Mãe, porque nos últimos dias, você ta tão estranha?
- Filha, eu conversei com o seu pai, com o pai do Lucas, e por agora, e melhor que vocês não se vejam, isso ta acabando com vo...
- OQUE? VOCÊ QUER FAZER OQUE? EU NÃO VOU DEIXAR ELE AGORA! MÃE? EU NEM BEIJEI ELE AINDA! EU NÃO VOU DESISTIR DELE, ELE NÃO DESISTIU DE MIM!
- NÃO É DESISTIR FILHA! É SEGUIR EM FRENTE! VOCÊ SÓ VAI SE MACHUCAR MAIS!
  Nesse momento, meu mundo caiu, com os gritos, uma enfermeira colocou um remédio na minha veia, que me fez dormir, acordei, com minha mãe me chamando. Tudo estava arrumado, a enfermeira tirou a agulha que esteve na minha veia por dias, eu coloquei um roupa, entrei no carro, e sem nem poder me despedir, eu deixei Lucas la, no hospital, tudo estava dando errado de novo,  e infelizmente, estava fora do meu controle, ainda no carro, Heitor me entrega um papel, na frente, esta escrito " L.N " ( Lucas Nogueira)
assim que a abro, era uma carta dele.
   " Você sabe que esta fora do nosso controle, você sabe que parece o fim, mais Anne, nem quando eu estive a beira da morte, nos seus braços, você perdeu as esperanças, não a perca agora, eu preciso que você confie em mim, mais agora, do que nunca.
 
eu vou voltar pra você."

Eu não iria desistir dele, eu sabia que não era o fim, Eu o amava. Assim que acabei, Heitor me abraçou, estávamos voltando para casa, fazia frio, chovia, ele me abraçou, até chegarmos em casa.

"Maybe One Forever"Onde histórias criam vida. Descubra agora