(.... eu não dou certo em festas Lucas, não é possível)
Quando completo a frase meu celular toca, era minha mãe. Eu olho com os olhos arregalados para Lucas, eu era péssima em mentiras
- Eai filha se ta bem?
- Sim mãe fazia tempo que eu não dormia aqui na Dani
- Dani? Mais o Lucas me disse que você tinha dormido na casa Da Thai
Eu avisei.
- A mãe ele nem deve ter prestado atenção, ele é meio desligado
Lucas me olha tipo "valeu"
- Ah, entendi, mais enfim daqui 20 minutos a mãe do Lucas por incrível que pareça chamou a gente pra almoçar la, você vai?
- Vou sim mãe (eu ja tava la, literalmente)
Sua mãe esta fazendo um almoço e chamou meus pais? eu entendi direito?
- Ela é cheia dessas. Coloca outra roupa e eu te encontro la embaixo
Troquei de roupa e desci ainda sem entender nada, quando desci todos estavam la e uma grande mesa estava exposta no gramado, me sentei do lado de Lucas e Da Dani.
Poucos minutos depois a mãe de Lucas bate na taça com um garfo e propõe um brinde, e eu preciso que vocês guardem essas palavras:
- Eu proponho esse brinde ao meu filho, e pra uma pessoa que demonstrei egoísmo nós últimos tempos, Anne. Eu te julguei errado quando joguei na sua cara que meu filho tinha quase morrido por sua culpa. Eu amo ele, e quando percebi que te afastar dele era a pior coisa que eu tinha feito, eu pensei muito, e te agradeço, meu filho é uma pessoa melhor hoje e isso é com certeza graças a você.
Me emociono e todos brindam.
Eu olhei pra todo mundo e percebi o quanto eu tinha sorte. Eu quase perdi o amor da minha vida uma vez mais naquela hora, eu olhei em volta e todo mundo que eu amava estava la, todos que tornaram isso real e especial. Tivemos altos e baixos, bom, mais baixos do que altos. Mais valeu a pena lutar todo dia porque eu sempre soube o final da história. Eu e o Lucas juntos. todos juntos, tudo resolvido.
Lucas me chama pra sair um pouco pra conversar comigo, e eu vou. Nós dois sentamos embaixo de uma árvore e eu me encaixei nos braços dele.
Lucas: Obrigado
- Pelo que?
Lucas: por não ter desistido de mim. E por ter sido parte da melhor fase da minha vida Anne, Eu te amo
mais do que eu ja amei alguém, e se naquele dia eu tivesse que ter morrido pra salvar você, eu teria morrido, porque o sentimento é real. Ninguém se compara a você.
As palavras dele eram tudo oque eu precisava ouvir. Eu espero que todos tenham entendido a mensagem, o amor cura tudo, a amizade cura tudo. Maria, Dani e Thai, as pessoas mais incríveis que eu ja conheci, Lucas, o garoto com que eu senti as melhores sensações e que eu amei com todo meu coração. Se permita amar, essa é a melhor sensação do mundo. A minha história com o Lucas não acaba aqui. mais eu só contei a parte difícil. O final foi feliz, tudo tem um propósito, e a melhor parte da história, acaba aqui, agora.

VOC? EST? LENDO
"Maybe One Forever"
RomanceAnne, uma garota de 15 anos, percebeu sua vida, e sua história de primeiro amor , se tornarem um completo caos, após uma viagem escolar