抖阴社区

?Chapter forty-nine?

33 4 19
                                        


Dêem play na música
quando eu der o sinal, boa leitura ;)

HANNAH BENNET

Londres- Holmes Chapel/ 09:50 da noite. 24 de dezembro:

Sempre gostei do Natal, aquele momento com as pessoas que você ama à sua volta, todos reúnidos. O único dia do ano que realmente somos - ou fingimos - ser uma família feliz, e isso acontece até nas melhores casas.

Aquele sentimento de gratidão, aquela comoção geral, o jeito que seu coração fica cheio de sentimentos bons e você tem vontade de congelar aquele momento pra sempre, porque pela primeira vez no ano tudo parecia estar bem, estar agradável. Sem problemas, só você e quem você ama.

Ter nascido no Natal pra uns pode parecer falta de sorte eu chamo de benção. Que momento melhor pra nascer e comemorar sua vida se não com seus familiares e amigos ? O sentimento de confraternização se multiplica em dois e a felicidade que exala no local é contagiante. Contagiante ao ponto de me fazer sorrir a cada segundo que se passava.

Esse ano não era diferente, apesar de todos os problemas, das dificuldades, apesar dos momentos ruins eu não poderia querer momento melhor pra comemorar meu nascimento. Claro, os problemas estavam ali, me rondando a cada segundo, me fazendo lembrar que muita coisa estava por vir e que eu teria que ser forte, e simplesmente enfrentar.

Olhando em volta eu vejo todas essas pessoas, todas tão diferentes e tão unidas. Queria que tudo continuasse assim.

Eu tinha decido aproveitar, viver cada último segundo com eles e tentar esquecer que iríamos nos separar me distraindo. O único dom que me salva é a distração, ela preserva minha mente.

Então como um lampejo de consciência uma memória me vem a tona.

"-- Nós nunca vamos nos separar e esquecer uns dos outros. Independente de onde estejamos. --"

Queria acreditar nisso, me lembro exatamente desse dia, em que todos nós fizemos o compromisso de nunca nos separarmos. Mas, promessas são a toda hora, todo momento, todo instante quebradas, não queria que essa fosse. Isso era uma das poucas coisas à qual eu me segurava.

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Levo meu olhar até meus amigos que implicavam com Harry, lá fora nevava, eu estava até agora encantada com a neve.

Eu nunca vi a neve pessoalmente, aqueles blocos brancos caindo no chão formando uma imensidão branca sem fim, as extremidades da janela embaçadas, as luzes dos potes iluminando as ruas junto com as decorações natalinas e a meia lua que enfeitava o céu com umas poucas nuvens ao seu redor.

Parecia um filme, tão clichê... tão bonito.

Holmes Chapel era uma cidade pequena e adorável.

As meninas estavam vendo o álbum de fotos de Harry - e quando eu digo vendo é ver as fotos e fazer seus típicos comentários o que o deixava... desconfortável ?

Os meninos não davam a mínima atenção ao álbum cheio de fotos, segundo eles:

"-- Anne nos obrigou a ver esse álbum todos os anos no Natal, decoramos as fotos que tem . --"

While We Are TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora