抖阴社区

Capítulo: 36 ? ? claro que sim meninas

1.3K 64 0
                                        

Carol Biazin  POV

Meu maior sonho se realizou, eu vou me casar com a pessoa que eu mais amo no mundo depois dos meus filhos.

Foram tantas coisas boas acontecendo hoje, primeiro Dayane andando novamente, depois ela me mostrando a nossa nova casa, não vejo a hora de mudarmos pra cá, e por ultimo, ela me pediu em casamento, definitivamente hoje foi um dia importante para nós duas.

O quanto frustrada você ficaria se caso o amor da sua vida estava prestes a começar a fazer amor com você e do nada alguém começa a gritar o seu nome??
Pois é, Dayane e eu estamos completamente frustradas por Valentina ter cortado o nosso momento e espero que ela tenha um bom motivo para ter atrapalhado o meu momento com a Dayane.

- Dj, vamos desfaça essa carinha feia e se vista, não quero que a Vale  suba até aqui e veja você nesse estado. – Carol  disse já vestida, agora estava arrumando os cabelos.

CAROL  ??? DAYANE ??? ONDE VOCÊS ESTÃO?? O TIO FERNANDO ME DISSE QUE VOCÊS PROVAVELMENTE ESTARIAM AQUI! – Vale  gritava.

- Eu vou bater nessa filha da Mãe da vale, merda,olha meu estado. – Dayane disse choramingando.

- Se vista agora Dayane, e trate de pensar em algo bem broxante, e não demore muito para descer, te amo meu amor. – Carol  jogou as roupas da loira na cama e saiu do quarto.

Carol desceu as escadas e procurou por Vale  procurou na sala de estar, sala de teve, mas a encontrou na cozinha, a mesma estava acompanha por sua esposa, Juliana .

- Bom, ao que devo a honra da visita?? – Carol  disse e só então percebeu que estava descalça e com a calça desabotoada.

- Pelo o estado em que você se encontra eu acho, acho não, tenho certeza que Vale  e Eu atrapalhamos algo. – juli disse.

- Dayane me pediu em casamento, e esse risoto de camarão e a sua esposa está comendo direto da panela foi o nosso jantar, depois partimos para a comemoração e bom.... Vocês chegaram. – Carol  disse corada.

- Ai meu Deus, me desculpe Carol , nós não sabíamos disso, Vale  e eu fomos até a casa da Dayane e o tio Fernando disse que se os planos dela dessem certo vocês estariam aqui, me desculpe mais uma vez, e meus parabéns pelo noivado. – juli disse sorrindo.

- Meus parabéns Carol, mas onde está a Dayane, nós precisamos falar com ela, é muito importante, e esse risoto estava uma delicia. – Vale disse.

- Bom, foi a Dayane que fez o risoto, e ela está lá no quarto. – Carol disse abotoando a sua calça.

- Eu vou subir para falar com ela então. – Vale disse.

- Não precisa subir sua empata foda, eu estou aqui. – Dayane disse enquanto lentamente descia as escadas apoiada em sua bengala, Carol logo reparou no volume no meio das pernas da noiva que também não passou despercebido de Vale e Juli que riram disfarçadamente e se espantaram por ver Dayane de pé.

- JESUS DO CÉU!! – Vale gritou com os olhos arregalados.

- Não, eu sou Dayane mesmo, vem aqui sua tonta, me dê um abraço. – a morena  disse abrindo os braços, mas Vale recusou. – Não vai me dar um abraço sua vagabunda?? – Dayane pergunta rindo.

- Você sabe que eu odeio pinto, e o seu amiguinho está animado, então prefiro ficar aqui mesmo! – Vale disse e abraçou a esposa.

- Mas então, por qual motivo você empatou a minha transa, merda Vale, ia ser uma transa do caramba. – Dayane disse e Carol lhe deu um tapa na barriga.

- Dayane cala a boca e fica atrás de mim. – Carol disse e Dayane prontamente obedeceu, aproveitando a situação para se roçar em sua noiva que não conteve um suspiro. – Para com isso, nós temos visitas em casa.

DAYROL ?DIVIDIDA? ???Onde histórias criam vida. Descubra agora