抖阴社区

C. 5

7 1 1
                                        

«.5.»


Rachel, estava em pulgas, nem tinha dormido em condições na noite anterior. Nem tinha dado conta de como tinha acontecido, mas tinha-se apegado fortemente aquele miúdo depravado. Sabia que se ia arrepender, era inevitável, mas porque não aproveitar aquilo que o destino insistia em por no seu caminho? Por muito que sofresse depois...talvez a felicidade momentânea valesse a pena.

Entrou na ala pediatria e sorriu ao ver Elaine, acenou-lhe e não perdeu mais tempo. Estava tão empolgada que nem notara quando Elaine lhe pedira para esperar um pouco. Entrou no quarto e deu com Reggie sentado na beira da cama de costas para si.

- Reggie – cumprimentou animada – Tive uma ideia que acho que vais gos....

A voz dela desfaleceu, quando se colocou num ângulo, que lhe permitiu ver a face triste e chorosa de Reggie. Transtornada por o ver assim, ela sentou-se ao seu lado e envolveu-lhe os ombros com o braço. Adotou uma postura serena e manteve o tom de voz calmo, sabia que era a melhor forma de fazer alguém se acalmar.

- O que se passa companheiro? - perguntou, não obtendo resposta – Hum, estou a ver que não te apetece falar.

Reggie olhou para ela pelo canto do olho e limpou o nariz e os olhos com as costas da mão. Voltou a olhar para os joelhos e permaneceu em silencio.

Rachel teve vontade de o abraçar, mas ele queria ser um homem na sua frente, não podia estragar-lhe os planos, iria humilha-lo sem querer. Por isso decidiu aborda-lo de outra maneira.

- Olha, eu também tenho tido uma semana miserável – desabafou ela relembrando os últimos dias – Há um rapaz que não me deixa em paz e que os meus amigos insistem que eu e ele estamos interessados um no outro. Não é absurdo?

- E estás? - perguntou Reggie sem olhar para ela.

- Estou o quê – perguntou-lhe sem entender, mas logo viu ao que ele se referia e apressou-se a negar – Interessada nele? Não, nem por sombras, ele é um imbecil, rude e narcisista.

- Ele é tudo isso? - riu ele levantando por fim os olhos para encara-la – Não estás a exagerar Ray-Ray?

- Claro que não, ele é do pior, juro! - afirmou ela totalmente certa do que dizia – Nunca vi ninguém tão estúpido na vida, eu até lhe dei uma alcunha, só para veres o quanto eu o detesto.

- A serio? - ele sorriu divertido com a forma dramática com que ela falava, quase o faziam esquecer-se das tristezas que o assolavam -  E qual é?

- "Sr. Eu sou Importante" - disse ela fazendo voz pomposa.

Reggie soltou uma gargalhada e Rachel sorriu satisfeita por ter conseguido o que pretendia, fazer um sorriso aparecer novamente nos seus lábios.

Quando ele voltou a conseguir olhar para si sem cair novamente na risota, voltou a ficar levemente triste e olhou para o chão, no entanto o pequeno sorriso estava presente no seu rosto. Rachel concluiu que ele tinha ficado mais calmo e que as suas piadas tinham ajudado a distrai-lo por um bocado, mas que a ferida que o magoava era demasiado profunda para ela poder curar completamente.

- O meu irmão também é um idiota. - murmurou ele em meia voz – é como o rapaz que te incomoda, só pensa nele, acha que ele é que está certo e que eu sou uma criança inocente que não sabe de nada, nem entende nada do que se passa à sua volta. - disse Reggie com alguma mágoa na voz.

- Pois... - Rachel refletiu antes de falar – Eu não tenho um irmão, mas o meu melhor amigo Oliver faz mais ao menos a mesma coisa. Acho que é a forma deles mostrarem que se preocupam.

?????? VS ????Onde histórias criam vida. Descubra agora