Ver Vinnie totalmente confortável em um sofá sem querer me matar ou me engolir me deixava mais nervosa ainda.
-Você pode ir logo ao ponto Hacher- me levanto do sofá
-Você é bem apresentada ne dona Alencar ou Carson? - ele debocha com seu copo de Vodka na mão que logo bebe sem fazer nenhuma careta - fiquei sabendo tbm que sabe sobre nossa gangue é bom saber, que além de ser super comentada na rua de trás de sua casa é bem informada - ele diz calmo
- Você ta me deixando nervosa ficando calmo assim ,anda logo Vinnie diz logo o que vc quer ou o q tenho q fazer para vc n matar Bryce.
Ele lentamente deixa seu copo na mesa respirando fundo e se levantando.
-Ótimo! Vc é boa viu - ele anda um pouco - Você é tão otimista que me dá até dó de vc sabia - ele dar um sorriso se aproximando de mim - você é até que gostosinha- diz pegando no meu maxilar
Eu logo tiro sua mão de meu maxilar o encarando bem no fundo de seus olhos,sem desviar nem por um segundo.
- Você não vai me dizer o que vc quer, para eu sair daqui e nunca mais te ver na minha vida.
- Como você é burrinha em mocinha- passa a mão no cabelo e passa a linguagem sobre seus lábios perfeitamente vermelho e me olhando por completo - eu quero você hoje só para mim - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar
Eu apenas engulo seco,até pq n e possível que n resiste a ele, n sou como as outras,mais confesso que sentir sua voz em meu ouvido fez meu corpo amolecer.
- Nem fudendo - digo me virando e indo até a porta que infelizmente antes de eu tocar na maçaneta da porta ele a segura e logo trancando a porta e tirando a chave e jogando bem longe.
Eu ainda estava de costas e n me movimentei ne por um segundo,sinto sua mão em minha cintura me virando brutamente e me fazendo ficar perto de seu rosto ,sentir sua respiração em meu rosto enquanto ele analisa meu rosto passando a mão em minhas bochechas,tudo que eu esperava era pelo menos estar viva amanhã. Ele me puxa para um beijo tenso logo pedindo passagem com a lingua e eu permitir,seu beijo doce,suave e selvagem encaixou perfeitamente nos meus,sua boca macia e deliciosa sabia realmente o que estava fazendo com a minha.
Ele logo coloca sua mão em minha bunda apertando forte e logo me colocando em seu quadril me levanto para algum quarto. Após chegarmos a esse quarto ele me joga na cama.
-Tira seu moletom- se afasta de mim .
Ele sai em direção a porta do quarto para trancar e eu tiro meu moletom e meu tênis,minha respiração estava ofegante vendo ele voltar para a cama onde eu estava sentada e olha que cama viu. Ele me puxou novamente para seu corpo me fazendo ficar com o maior tensão,e que tesão eu nunca tive isso antes por ninguém,ele ataca meu pescoço ,passando sua língua e me fazendo delirar,ele faz alguns chupões em meu pescoço. Logo ele arranca minha blusa me deixando so de sutiã o que tbm n demorou para eu ficar so de calcinha e sutiã ele me analisou deitada em sua cama,como se eu realmente fosse uma obra de arte. Eu puxo ele para meu corpo se deitando encima de mim,ele tira meu sutiã e caindo de boca em meus seios, enquanto um estava em sua boca o outro ele massagiava me fazendo dar leve gemidos.
Ele foi beijando cada parte de meu corpo o mordendo e passando sua língua que nem o diabo pode controlar,até chegar em minha calcinha,ele a tira ela com a maior brutalidade.
-Espero que n se contorça toda baby girl - ele sorriso.
Ele logo mete sua língua na minha intimidade,fazendo vários movimentos,me deixando cheia de tensão e me tirando vários gemidos de minha boca,eu estava me contorcendo,e ele n parava.
-Vi...vinnie...- gemia seu nome ao sentir sua boca em minha intimidade.
Ele logo tira sua boca de lá com um sorriso malicioso a limpando,e ficando emcima de mim eu me agarro nele e logo o fazendo ficar sentando na cama,fico em seus quadril e logo tira sua calça e a parte boa ele tava sem cueca.
-Tem camisinha? - pergunto
-Aqui é o que n falta bebe pega ali na gaveta - ele aponta
Saio correndo pegando e abrindo e logo colocando no Amiguinho dele e imediatamente me envolvo em seu quadril de novo e sento em seu grande Amiguinho. Eu começo devagar mais Vinnie colocou sua mão em minha cintura me fazendo acelerar cada vez mais rápido. Meus gemidos ia além do que qualquer outra coisa e ver ele jogando sua cabeça para trás de tanta tensão ele incrível.
-Vi...vinnie.... - falo gemendo
-Fala mais alto- ele aperta minha bunda e fala ofegante
-E..eu..vo..vou gozar- abraço seu peitoral
- Segura - ele me faz acelerar mais e mais e eu podia ver seu suor descendo pelo seu abdômen sarada e gostoso
Eu logo gozo e logo ele me coloca de quadro e enfia meu membro em mim novamente,a cada movimento era tapas e tapas em minha bunda e meus gemidos? É melhor eu nem comentar....
E a minha noite / madrugada foi assim ,com vários gemidos,posições trocadas,toques ,beijos e bastante tensão,logo aposto a última sentada que dei em Vinnie caímos morto na cama dele,eu sentia sua respiração e como ele tava suado,ele passou a mão em seu cabelo e logo me olhou com um sorriso malicioso.
-Vai me dizer que n foi a melhor noite de sua ? - ele olha para mim que estava encarando o teto
-Vai se feder Vinnie - falo para ele que o olho
- Ja fode vc mesmo n preciso mais ...-ele se levanta indo para o banheiro que tinha no quarto eu respiro fundo e logo sorriso e que noite,eu estava tão em outro mundo que nem vi as horas.
-Puta que pariu são 3hrs da manhã- levanto da cama e indo para o banheiro enrolada no lençol-Vinnie- chamo ele e ele n responde- Vinnie
-Que garota? - ele sai do box
- Tenho que ir para casa , e vc vai me deixar anda logo
- Vc n veio de pé? Então vai a pé oxe- entra no chuveiro molhando seu delicioso corpo
- NÃO- entro no seu box - vc vai me deixar e pronto-bato o pé
-Ta ta sua chata ,agora vem aqui - ele me puxa para perto de seu corpo.
Ele me beija novamente e desce seus lábios no meu pescoço passando sua língua molhada e em seguida com uma mordida.
-Segunda round? - ele me olha e morde os lábios
-Você sabe que preciso das minhas pernas amanhã ne?
Ele n diz nada apenas me coloca em seus quadril e me prende na parece,eu beijei meu pescoço e logo deixando um pela marca em seu pescoço,ele logo enfia meu membro em mim novamente e nossos gemidos em um belo tom soar pelo banheiro....
[...]
-Depois de uma bela pressão vc me deixou então tchau- digo abrindo a porta do carro para sair
-Ate a próxima -ele fala
-Olha aqui Vinnie n terá próxima essa foi a primeira e a última vez
- Se vc diz,irei guarda essas suas palavras aqui -aponta para sua cabeça- ai quando vc vim igual uma vadia pedir mais pode deixar que irei falar assim para vc ,agora saí da porra do meu carro
Eu saio e logo ele dar partida entro em casa sem fazer nenhuma barulho, creio eu que todos estão dormindo. Abro a porta do quarto com a minha chave e entro me deitando na casa,já que n tenho mais muito tempo pois ainda tenho aula daqui a pouco.
_________________________________________
Hellou Cremosos●Esse foi um pouco mais quente 🔥
*Desculpe se algo estiver errado é o primeiro hot que escrevo*
● E não deixe de comentar o que vc achou sobre o cap e hj bjs até a próxima ♡

VOC? EST? LENDO
My only obssession- Vinnie Hacker
RandomSofia Alencar é filha de pai solo. Que ao voltar a sua antiga cidade tudo muda,sua vida emocional e sua vida amorosa por conta de Vinnie Hacker. Que tornara tudo diferente em sua vida,fazendo assim terem um romance proibido. E tendo que descobrir so...