抖阴社区

||121||

5.5K 347 84
                                    

Capítulo de hoje: Consequência parte dois!!

Sábado!!!

(...)

Quinta n teve aula então tirei esse dia para me cuidar. Hidratar minha pele,lavar meu cabelo,fazer uma hidratação na minha pele,tudo que faça minha alto estima subir.

Eu estava com uma toalha enrolada em meu cabelo por conta da hidratação,mais logo estou alguém bater na porta.

-ENTRA!!!- Grito.

-Sofiaaa- Cassandra entra em meu quarto com uma caixa- Seus sapatos que eu comprei- ela colocou uma caixa de sapato na cama e fica esperando eu abrir.

-Ah é para eu abrir agora? - pergunto e vejo sua cara de óbvio.

Abro a caixa e vejo um salto lindo brilhando da cor rose,pego ele e olho para Cassandra com um sorriso no rosto.

-Obrigava Cassandra.

-Bom ele custou por vol...- interrompida.

-Cassandra me der licença por favor- meu pai chega no meu quarto. - E lindos saltos,boa escolha meu amor- meu pai beija Cassandra e logo sai do quarto me deixando sozinha com meu pai.

-Então o que de tão importante que sua própria mulher n pode ouvir?- pergunto.

Logo vejo ele com linda caixinha dar cor rose,ela era como um pequeno baú e eu fixei meu olhar nela de tão linda,mais a espera de uma resolução de meu pai.

-Pegue,segure ela - meu pai fala me dando a pequena caixa em minhas mãos e se sentando em minha cama,ele faz um gesto com as mãos para que possa me sentar tbm,o que eu fiz. - Isso era da sua mãe.

Olho para ele confusa.

-Me lembro uma vez dela me mostrar isso antes mesmo de nem saber da possibilidade de poder ter vc - ele respira fundo me olhando- Ela me disse que queria dar isso a sua filha,cujo ela amaria e daria de tudo por ela,o que é vc esse menina filha.

-Pq tá contando isso só agora?

-Pq era o que ela queria,ela me disse que sabia q o momento exato que daria essa caixa para vc,era quando vc fosse desfrutar das belezas desse mundo,e se vc abrir - ele aponta para a caixa enformar de baú que havia em minhas mãos- Tera uma outra medalhinha dentro.

Abro e vejo duas medalha,uma enformar de Lua que nunca havia visto e outra que já havia cmg,mais achei q havia perdido que era enformar de Sol.

-Mais uma ja é minha pai!

-É eu sei! Quando vc fugiu deixou ela cair no chão e eu a peguei e guardei,eu te dei ela no momento errado e só agora pude concerta meu erro filha.... olha eu entendo q n tivemos uma relação boa nesse tempos,mais eu amava a sua mãe eu era louco por ela,mesmo no momento de raiva eu dizendo que a odiava com todas minha forças...

-Sim,uma coisa q n havia necessidade de falar...

-Eu sei minha filha - vejo o olhar de meu pai triste- Eu...eu por muito tempo te culpei pela morte dela,e por vc ser identifica a ela só fez piorar,então espero que desfrute da sua noite hoje tá- ele ia se levantar mais logo colocou a mão em seu bolso- e essa linda pulseira é minha que estou te dando,espero q ela possa ter valor para vc - Ele se levanta me dando um beijo na cabeça e deixando outra caixinha pequena na cama e indo em direção a porta.

-Sabe que ainda pode mudar de ideia sobre meu futu....

-Já falamos sobre isso Sofia- ele n olha para trás e apenas sair para fora de meu quarto.

My only obssession- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora