Vinnie me impressiona no box,descendo sua mão em meu corpo até chega na minha vagina,ele enfia a mão por dentro da minha calcinha e mete dois dedos em mim. Vejo sua feição seria,e dou um gemido baixo.
Em certa de 1 mim ele tirou e eu o olho estranho.
-Pq tirou?
-Pq quem manda sou eu - ele me vira me costa tirando minha calcinha e enviando seu membro em mim.
Ele coloca minhas para cima para o movimento irem mais rápido. Logo sinto sua mão em meu quadril e depois minha bunda arder de seu tapa forte.
Sinto os movimento de Vinnie tão rápido que poderia até sentir o box quebrar. 3 mim se passaram e gozei,Vinnie me virou de frente novamente beijando minha testa.
-Não é pq vc gozou uma vez q vamos parar por aqui meu amor, aliás vc pediu por isso n foi- ele fala sorrindo.
Ele me agarra na cintura me coloco encima de seu ombro e me jogando na cama toda molhada. Vejo ele pegando o preservativo e colocando em seu pênis.
-E aquele dois ali que estão na comoda?
-É reserva caso esse teste rasgar....
Ele levantou uma de minhas pernas e mordendo ela,depois desse ato sinto sua penetração novamente em mim. E nem penso em conter neu gemidos. Eu n estava nem aí para os meninos, Tudo que eu queria era sentir esse calor de Vinnie em mim....
Ele puxa a outra perna a abraçando e me olhando nua só para ele,com meu saio do lado de fora minha cabeça se jogando para trás e minhas mãos agarrada no lençol de cama de prazer. Ouço o gemido de Vinnie junto com os meus e percebo sua fome por sexo.
Ele abre minhas pernas subindo em mim e continua a fazer o que estava fazendo. Ele coloca minha mão para cima,e seu movimento que estava super suave veio a ficar com a velocidade máxima,podia sentir a cama se mexer,e tudo que eu queria era q ela n quebrasse agora.
-Vinnie....- Começo a gemer seu nome.
-N goza agora po..por fav..favor- Vinnie fala ofegante.
Sentir gotas em meu corpo,n de suor mais de água. Sabia q Vinnie poderia gozar a qualquer momento,então peguei seu corpo pesado que estava em mim e virei,fazendo com que eu ficasse emcima de Vinnie. Me sentei em seu colo e comecei a rebolar em seu membro,passei minha mão em seu abdômen e em seu corpo coberto de tatuagens,vejo que ele estar com a respiração ofegante então começo a cavalgar em seu membro mais rápido. Vinnie segura em minha bunda para que eu possa ir mais rápido.
-Vai amor mais rápido- ele fala com suas mãos em minha bunda.
Eu puxo seu ombro fazendo ele sentar,mais em parar meus movimentos,eu passo a mão em seu cabelo para trás e começo a pular e a rebolar ao mesmo tempo em seu membro.
Vinnie me olha nos olhos ainda com meus momentos.
-Você é uma puta de uma gostosa baby - ele fala me fazendo ficar mais exitada.
-Porra - falo ofegante e ainda pulando em seu membro- Vc é tão...exitante amor...
Tentei falar mais com Vinnie mais meus gemidos veio tão alto que o prédio poderia ou ouvir.
Mas Foda-se os vizinhos!
Se passaram mais 3 mim e eu e Vinnie gozamos e deitamos na cama ofegante e cansados.
-Poderia fazer isso o dia todo -ele se vira para meu lado me olhando.
-Lembrar de me arrombar n Lembrar ne - falo isso e Vinnie sorrir me puxando para deitar em seu peito.
-Me promete que nesse baile vc vai ficar onde eu possa te ver,por mais q Kio esteja com vc tá bom - ele passa a mão em meu cabelo.
Me levanto um pouco tento a visão de seu rosto.
-Posso te fazer uma pergunta? Ela é importante para mim...
-Vai fundo amor-ele continua passando a mão em meu cabelo.
-Vc tem medo de me perder?
Vinnie respira fundo e se senta na cama com o lençol cobrindo sua cintura para baixo.
-O que você acha? - ele me olha- Desde que vir vc na primeira vez Lembrar? Naquela rua escura atrás da casa do seu pai, eu disse q n ia te deixa em paz,é eu estava brincando com seu medo, mais eu soube vc mudaria minha vida dali para frente....
-Na primeira vez q me viu achou isso?
-Não,quando vc me estrossou só pelo fato de vc proteger Bryce- ele passa a lingua em seus lábios- pq eu sentir ciúmes disse,pq eu nunca tive isso,a relação de vcs dois me afetava muito,ainda hoje me afeta um pouco,pois eu sei que tanto vc como ele são capazes de morrer um pelo outro...
-E eu também sou capaz de tudo por você- me aproximo dele.
-Não Sofia n é- ele segura minha mão-Não como ele,vc me conheceu esse ano e nossa história é tão embaraçosa e nem tem sentido.
-Então tá dizendo que meu sentimento por vc n tem sentido ou é só calor do momento pq estou vivendo com vc 24hrs por dia é isso?
-Não sobre seu seus sentimentos não, eu nunca duvidei,só no início mais agora eu sei que é real meu amor-, ele segura meu rosto.
-Então tá dizendo q vc tem insegurança com a minha relação com Bryce?
-Eu vou Banhar Sofia ta ficando tarde já- Vinnie se levanta.
-Oh Vinnie,vem aqui - ele entra no banheiro- vamos convers...-Vinnie fecha a porta.
_________________________________________
Hellou Cremosos 😌■Os próximos dois capítulos serão do baile e irei demora para termina de escrever pq são grandes então já vão me desculpando a demora ok!!!
■Terá muita ação, drama e segredos revelados..
Bjs até a próxima ♡♡

VOC? EST? LENDO
My only obssession- Vinnie Hacker
RandomSofia Alencar é filha de pai solo. Que ao voltar a sua antiga cidade tudo muda,sua vida emocional e sua vida amorosa por conta de Vinnie Hacker. Que tornara tudo diferente em sua vida,fazendo assim terem um romance proibido. E tendo que descobrir so...