抖阴社区

02

2.8K 168 5
                                        


Então eu quero agradecer a todos que favorito a fanfic, muito obrigada mesmo! Mas em especial agradeço a autora original Diley por ser um dos meus maiores incentivos para postar a fanfic, obrigada baby. Agora vamos ao que interessa, desculpem qualquer erro e até as notas finais!

__##__

Depois de ter lido mais uma vez a mensagem só para ter certeza que era dela mesmo eu resolvi sair do vestiário para ir para casa quando cheguei perto do meu carro vi a Pris encostada no mesmo.

- Por que está com essa cara de besta Lauren?

- Eu não estou com cara de besta Pris, eu só...

- Só?

- Estou um pouco feliz!

- Me diz pegou quem dessa vez? – Me olhou com um sorriso malicioso. – Por que você só fica feliz quando pega alguém.

- Como você é uma idiota Priscilla. - Revirei os olhos. – Eu não peguei ninguém só estou feliz porque a Mila me mandou uma mensagem.

- A sua namoradinha de infância?

Eu já disse para vocês o quanto a Pris é uma idiota? Pois bem ela é uma idiota só a Nathy para achar tudo que ela faz fofo, urgh!

- Ela não era a minha namoradinha de infância a gente era melhores amigas, para de falar bobagens e vamos logo para casa.

- Diga o que quiser, mas eu sei que você arrasta um caminhão por ela. – Ela de fato estava certa pelo menos quando eu era pequena eu gostava e muito da Mila. – E antes que eu me esqueça eu vou comer na sua casa.

- Eu já disse o quanto você está folgada hoje?

- Vamos logo Lauren, eu estou com fome! 

Não sei o que fiz para ter que aguentar essa garota viu. Entramos no carro e eu fui em direção a minha casa tendo que ouvir as piadas tontas da Pris, sabe ela me enche muito o saco, mas eu a amo como se fosse minha irmã.

Assim que chegamos em casa Pris correu para a cozinha abrindo a geladeira. A gente tinha intimidade para isso, pois éramos melhores amigas e meus pais adoravam ela.

- Não acredito a tia Clara fez macarronada, Deus eu amo a macarronada dela.

- O que a minha mãe já fez que você não ama Pris?

- Você?

- Eu sei que no fundo você tem um amor platônico por mim coisa pálida. – Falei mostrando a língua para ela.

- Sonha querida, sonha!

Enquanto a Pris ia arrumando a mesa para comermos eu fui até meu quarto deixar nossas coisas lá, pois dona Clara odiava quando deixávamos as coisas espalhadas, joguei tudo em cima da cama e assim que sai fui até o quarto da Taylor ver se ela queria comer.

- PUTA QUE O PARIU – Gritei arregalando os olhos assim que entrei no quarto dela – Taylor eu é....

- DEUS LAUREN SAIA DAQUI!

Saí do quarto chocada com o que tinha visto, Taylor a minha irmã mais nova com carinha de anjo estava transando como uma garota. Vale ressaltar com uma ga-ro-ta. Nunca pensei que Taylor gostasse de garotas, desci em disparada para a cozinha.

- Deus que cara é essa? Você está mais branca do que eu Lauren!

- A Taylor ela é... Com uma... Urgh...

- Fala de uma vez criatura!

- Calma me deixa digerir antes. – A vi revirando os olhos. – A Taylor ela estava transando com uma garota!

C????? ?We Belong? ?T (????)Onde histórias criam vida. Descubra agora