Gente sério vocês são incríveis, obrigada por favoritaremn e por comentar, eu não podia estar mais feliz! Como agradecimento vou postar mais um pra vocês espero que gostem e até as notas finais <3
_____- LAUREN! – Sel gritou me fazendo a olhar com a testa franzida. – Eu estou te chamando a um tempo!
- Me desculpa Sel eu só... – Me cortei antes que acabasse falando o que não devia. - Ela me encarou e soltou um grande suspiro.
- Ela não vai estar lá Lauren, você sabe muito bem que ela está em Nova York e mesmo se estiver sua vida seguiu não é mesmo? Agora você tem uma noiva, Lauren você não é mais aquela adolescente você cresceu então está na hora de esquecer o passado amor.
Sel sabia de toda a minha história com a Camila, eu nunca escondi dela que a Camila tinha sido o amor da minha vida e ela me entendia dizendo que também já tinha tido um amor de adolescência. Só que o problema é que esse amor ainda estava aqui dentro só que adormecido e eu morro de medo de encontrá-la e ele vier à tona novamente, pois eu não quero machucar a Sel, não mesmo.
- Eu sei Sel você está certa, eu já sou uma mulher crescida e isso são apenas negócios não quer dizer que eu vou ficar em Miami.
- Isso amor à gente vai e fica lá até você resolver as coisas da sociedade e logo voltamos o que acha?
Pensei um pouco, ela estava certa era apenas negócios e o senhor Fitz parecia estar muito interessado na sociedade e pelo que eu vi do contrato parecia valer a pena. Suspirei e a olhei logo lhe dando a resposta.
- Eu acho ótimo assim aproveitamos e visitamos a minha família sem contar que eu estou doida para ver o meu afilhado.
- Você e o Luca só por Deus mesmo! – Disse me fazendo rir, Sel e Dallas ficavam loucas quando eu me juntava com o Luca porque ele trazia meu lado adolescente rebelde de volta e eu adorava isso. – Bom então eu vou entrar em contato com o advogado do Fitz e dizer que vamos fechar negócios okay?
- Tudo bem amor agora o que me diz de você almoçar comigo hoje?
- Bem que eu queria, mas meu pai está aqui a negócios e me chamou para ir almoçar com ele o que acha de ir junto?
- Você sabe que seu pai não gosta muito de mim né amor? Então eu acho melhor evitar!
O pai dela não me maltratava pelo contrário ele até era educado, mas ele já deixou bem claro que não me achava suficiente para a Selena. Eu nunca havia dito isso a ela, pois jamais faria a caveira de seu pai eu apenas dizia que achava que ele não gostava de mim.
- Amor isso é bobagem ele gosta de você sim! – Ela insistiu, eu até iria por ela, mas acho melhor não.
- Fica para uma próxima assim você pode curtir seu pai que por sinal faz tempo que você não o vê.
- Tudo bem eu não vou insistir mais! – Fez biquinho e eu o mordi. – Aí amor.
- Você faz biquinho e eu não resisto. – Sorri e ela rolou os olhos. – Você me liga depois que acertar as coisas com o advogado?
- Claro que sim amor agora eu tenho que ir. – Me deu um beijo rápido e saiu me deixando pensativa.
Passei a parte da manhã todinha vendo as finanças da gravadora e os contratos, eu não gostava que ninguém cuidasse disso por isso eu acabei deixando um pouco de lado a parte de produzir, mas sempre que podia eu estava olhando os trabalhos dos meus produtores e os ajudando. Estava distraída lendo um contrato quando meu telefone tocou.
- Pronto?
- Senhorita Jauregui o Luca está na linha três posso passar a ligação? – Não pude deixar de abrir um grande sorriso.

VOC? EST? LENDO
C????? ?We Belong? ?T (????)
Fanfiction16 ??????????? √ ● A? D? A? P? T? A? ? ? O? ● ? ????????s ???? ?????? ? diley_lc S????s? 1? "Ela estava voltando e eu podia sentir toda a ansiedade todo o nervosismo correr em minhas veias, agora que convivemos diariamente juntas posso...